❁ Capítulo 2 - O Sonho ❁

725 48 3
                                    

Narrado em Terceira Pessoa

Em quanto às garotas ensaiavam na parte de fora do Quartel, os irmãos Mikaelsons entraram no escritório, Rebekah e Freya, sentaram em um sofá que havia ali esperando um deles explicar o que estava acontecendo.

- Você acha que são elas? - Klaus perguntou ao irmão olhando duas correntinhas que se completavam.

- Eu tenho certeza irmão... Elas são as irmãs bruxas da visão da Davina, onde nossa querida mãe e tia passam seus poderes para as próprias - Elijah falou convicto, o irmão mais novo foi até a sacada do escritório que dava de frente para a movimentada avenida e suspirou.

- Davina pode estár errada Elijah - Ele não queria acreditar que duas garotas, que nem ao menos sabiam que eram bruxas, iria ser a salvação para a guerra que estava por vir entre as bruxas e os vampiros.

O irmão mais velho se aproximou e disse: - Klaus, Davina nunca errou em uma visão e nós temos os colares para provar, ou você vai dizer que é uma enorme coincidência a Amanda ter um colar que encaixa perfeitamente com a outra metade que temos, que, coincidentemente tem o nome da Milena? -

Klaus derrotado pelos fatos suspirou pesadamente e falou ao irmão: - Okay, você está certo, afinal, nós pesquisamos sobre elas antes de ter certeza... Mas então devemos contar a elas agora mesmo, a guerra não espera e temos que treiná-las - Ele saiu andando até a porta, mas Elijah com sua velocidade de vampiro se locomoveu velozmente ficando na frente de seu irmão e bloqueando a passagem da porta.

- Não devemos contar pra elas ainda Nicklaus, elas não sabem nem que são irmãs, que dirá de serem bruxas... Vamos contar após o baile - O irmão concluiu.

- Não existe baile lembra querido irmão? Isso foi só um jeito de trazê-las para cá! - A verdade é que não teria um baile, os irmãos haviam tramado tudo aquilo só para trazer as bruxinhas para Nova Orleans, afinal, eles precisavam ter a certeza de que o clã de bruxas da cidade não as achariam primeiro.

- Então faremos um - Elijah disse sereno voltando para dentro da sala.

Rebekah ao ouvir a palavra baile se levantou em um pulo do sofá e se colocando no meio dos dois irmãos. - Vamos ter um baile? - Ela perguntou animada.

- Não, não teremos um baile Rebekah - Klaus falou serio, Elijah o olhou serio e cruzou os braços - Não vamos fazer um baile Elijah - Ele encarou o irmão. - Seria perda de tempo - Rebekah fez aquela cara de cachorro sem dono que ninguém resiste e cruzou as mãos em forma de oração, Klaus derrotado pela sua própria irmã concluiu: - Tudo bem, teremos um baile, mas... se algo sair do controle...A culpa vai ser de vocês! - Terminou de falar e saiu dali, deixando-os.

Em quanto isso, na parte de fora do Quartel as garotas discutiam sobre as músicas e a coreografia.

- É sério Amanda, você tem que ensaiar muito mais - Milena já estava perdendo a paciência com a amiga, a morena parava de dois em dois minutos para olhar o celular. - E me da essa porcaria de celular, porque é isso que ta te tirando a concentração! - Mile arrancou o celular de sua mão e o guardou em sua bolsa, a jovem bateu o pé no chão e cruzou os braços, Amanda tinha seus 18 anos, quase 19, mas muita das vezes se comportava como uma criança de 10 anos. - Não adianta fazer birra sua criançona -

- Não sou criançona não o idiota... Quer saber de uma coisa? Eu desisto - a garota falou saindo daí rapidamente sem dar tempo para a ruiva falar algo, Mile suspirou e sentou em uma cadeira que havia ali perto, passou as mãos no rosto e as apoiou em suas pernas.

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora