❁ Capítulo 3 - Desaparecida I ❁

545 44 7
                                    

* No dia do Baile – Uma semana Depois *

Em Terceira Pessoa

As garotas estavam todas ansiosas, haviam acordado às sete da manhã. A verdade é que Milena e Amanda ficaram super amigas de Rebekah e Freya - Amanda mais de Bekah e Mile mais de Frey – as quatro haviam saído para comprar seus vestidos ontem à tarde, as duas amigas já tinham separado o que iriam usar, mas Rebekah insistiu tanto para elas comprarem outro que as próprias aceitaram! Já estava tudo organizado, a cidade toda iria a esse baile e isso estava deixando Amanda mais nervosa do que o normal.

— Amanda para de andar se não você vai fazer um buraco no chão do nosso quarto — Milena falou em quanto secava suas madeixas ruivas em frente ao espelho.

— Não consigo to muito nervosa... Acho que vou tomar uma água com açúcar pra ver se eu me acalmo — A morena falou e saiu, desceu as escadas e foi em direção a cozinha.

Adentrou o cômodo e já foi em direção ao armário que ficava os copos, pegando um, colocou um pouco de água e uma colher de açúcar e mexeu. A garota saiu caminhando para fora da cozinha com seu copo na mão bem distraída, o que a fez bater no peitoral de Klaus que vinha na direção contraria, a água que estava no copo, agora estava na camiseta do homem em sua frente, Amanda ao ver o estrago colocou a mão na boca e tentou limpar com um pano que havia ali perto.

— Me desculpa, não... Não foi por mal. — Klaus segurou seu pulso a impedindo de limpar onde havia sujado.

— Você não consegue caminhar olhando para frente ao menos uma vez sua menina tola? — Ele a questionou e saiu dali com raiva. A garota tentou se segurar mas não conseguiu, deu uma risada e colocou a mão na boca.

— O que você fez dessa vez pra ele ficar tão bravo? — Elijah perguntou adentrando a sala.

A menina mostrou o copo, que agora estava com menos de meio copo de água e o balançou na frente de Elijah. — Isso explica algo pra você? — Ela o questionou rindo, o mesmo rio e fez um gesto de negação com a cabeça.

— Já era de se esperar isso de você Amanda — Elijah falou com as mãos no bolso, sua expressão era de diversão.

A menina fez uma careta e passou pelo homem de terno que se divertia com a sua falta de atenção — Tchau Elijah — Falou saindo dali, ela precisava de ar fresco.

É que na verdade a jovem já havia esbarrado umas quantas vezes no dono dos olhos esverdeados por uma semana. A jovem deixou a mansão Mikaelson e foi dar uma volta na rua, ultrapassou o portão e começou a andar lentamente pela rua principal.

Na cabeça dela se passavam milhares e milhares de coisas, nessa uma semana que ela havia passado ali muita coisa tinha mudado, ela e Milena ficaram mais unidas ainda, era como se elas fossem irmãs mesmo, Elijah e Mile estavam mais próximos, na cabeça da garota ela achava que eles tinham um caso.

Depois de um tempo andando a menina avistou uma lanchonete, ela entrou e pediu uma água ao balconista, ela pegou a mesma pagou e se sentou em uma mesa que havia bem no canto da lanchonete, bem escondida de todos, se debruçou na mesma e sentiu seus olhos pesaram.

2 Horas depois.

— Elijah, tenta ligar pra ela de novo — Milena falou desesperada andando de um lado para o outro, Amanda não havia voltado ainda, todos da mansão se encontravam na sala com a esperança de achar a morena que sumiu sem avisar a alguém. Klaus andava de um lado para o outro nervoso assim como a ruiva, em sua cabeça ele pensava que talvez ele não deveria ter sido tão mal humorado com a morena quando aconteceu o negocio da água.

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora