❁ Capitulo 4 - Desaparecida II ❁

486 42 2
                                    

*Amanda POV *

— Finalmente nos encontramos — O homem falou com um sorriso no rosto.

Eu conhecia aquele olhar, "par de olhos oceânicos", espera, é o homem do meu sonho? Como isso é possível?

— Vo-você? — Me engasguei com as minhas próprias palavras.

Ele se aproximou de mim me fazendo recuar até sentir a parede gelada contra as minhas costas, eu to assustada, achei que fossem só sonhos.

— Deixe-me apresentar formalmente, sou Kol — Ele estendeu a mão com um sorriso no rosto, estendi a minha mão a ele um pouco receosa.

— Eu sou a Amanda — Ele deu uma risada e largou minha mão.

— Sei quem você é princesa, afinal, te acompanho desde quando você foi deixada na porta da casa de seus pais — Ele colocou a mão na boca e deu um riso — Ops, falei demais — Como assim "deixada na porta da casa de seus pais"?

— Como assim? — O questionei confusa.

— Olha, não sou eu que devo explicar, mas sim seu pai! Ele deixou uma carta pra você a alguns anos atrás e pediu que eu lhe entregasse — Ele estendeu uma carta em minha direção, eu a peguei e nela estava meu nome escrito. — Eu sei que deve ser muita coisa pra um dia só, mas eu irei te ajudar — Ele falou com um sorriso no rosto — Bom, eu vou indo, nos vemos nos seus sonhos — O homem deu uma risada e saiu dali.

Olhei para a carta em minhas mãos e pensei em abri-la, mas ai lembrei que tinha pessoas preocupadas com o meu sumiço.

— Ah não — Balbuciei, coloquei a carta dentro da bolsa e sai correndo do beco, ao cruzar a rua esbarrei em alguém e perdi o equilíbrio, mas antes de eu cair para trás a pessoa me puxou para si fazendo com que eu me equilibrasse de novo, olhei para cima dando de cara com um par de olhos esverdeados.

— Nunca fiquei tão feliz de esbarrar em você pirralha — Klaus me abraçou forte fazendo com que eu sorrisse. Ele desfez o abraço e me olhou serio. — Se você fizer isso novamente, pode se considera uma pessoa morta — Ri da sua ameaça idiota e assenti. A verdade é que eu nunca fiquei tão feliz de receber uma ameaça do Klaus. — Onde está o homem que te perseguia? — Klaus perguntou olhando para os lados.

— Consegui despistá-lo — Disse com um sorriso no rosto, ele me olhou e por um segundo ficou surpreso, mas a verdade é que eu não havia o despistado nada.

— Consegui despistá-lo — Disse com um sorriso no rosto, ele me olhou e por um segundo ficou surpreso, mas a verdade é que eu não havia o despistado nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Será que eu conto da carta?" — Perguntei a mim mesma.

— Mentira, você não o despistou — Ele cruzou os braços e me olhou seriamente. — E ainda por cima esta me escondendo algo — Falou bravo.

" Como ele sabe que eu to escondendo algo? " — Me perguntei internamente ainda o encarando.

— Não interessa como eu sei... Agora, acho bom você começar a falar — Eu o olhei espantado, até parecia que ele estava lendo meus pensamentos. Fui salva pelo seu celular tocando. — Essa conversa não acabou aqui — Ele falou colocando o celular no ouvido e andando pra longe.

" Ufa, essa foi por um fio" — Pensei.

Olhei para o céu e analisei as estrelas que agora iluminavam a noite, Nova Orleans é uma cidade esplêndida, pena que teremos que partir em breve! Klaus encerrou a ligação e se aproximou de mim.

— Vamos, terminamos nossa conversinha depois — Falou pegando minha mão e me puxando.

*Milena POV *

O baile já havia começado, Rebekah e Freya estavam recepcionando os convidados, já eu e Elijah observávamos todos da parte de cima da casa.

— Me acompanhe, quero lhe dar uma coisa — Elijah me puxou até o escritório novamente.

Ele foi até a mesa, abriu uma das gavetas e tirou dali uma carta e a estendeu em minha direção.

— Isso lhe pertence — Peguei o envelope que dizia " Para Milena, De Mamãe" que estranho, minha mãe nunca me mandou cartas.

O olhei confusa — O que é isso? — O questionei.

— É uma carta, da sua mãe explicando o porquê de você star aqui —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— É uma carta, da sua mãe explicando o porquê de você star aqui —

— Mas eu sei o porquê de eu estar aqui, por causa do baile, vamos tocar lembra? E porque a minha mãe me mandaria uma carta sendo que eu vi ela semana passada? — Revirei os olhos o questionando.

— Só leia e não questione — Disse ele seriamente. As vezes não o entendo, Elijah é gentil, sereno e amigável, diferente do irmão, mas quando ele tira pra falar serio da até medo!

Chegamos — Klaus adentrou o escritório com minha amiga logo atrás, nunca fiquei tão aliviada de vê-la em toda minha vida. Corri ao seu encontro e a abracei forte, depois me lembrei do que ela havia feito e lhe dei um tapa no braço.

— Ai Milena — Murmurou.

— Isso é pra você aprender a não sair sem avisar sua idiota — Falei entre os dentes.

Rebekah e Freya entraram na sala com uma expressão nada boa.

Irmãos, temos companhia — Rebekah falou, Klaus e Elijah se entre olharam e deixaram a sala.

❁❁❁

>N/A<

  Mais um cap da maratona, okay, que cartas são essas? E porque o Kol esta metido nisso? 

Prometo mais cap longos, é que estes que eu postarei hoje já estavam prontos a um tempo kkkk


Comentem as suas deduções.

Bjo bjo!  

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora