❁ Spoilers ❁

470 24 2
                                    

Spoiler 1

Desci as escadas e avistei todos reunidos no grande salão, havia uma mulher que eu não conhecia ali, ela estava com uma criança no colo que aparentava ter um ano de idade"será que é mais alguma aliada?" - pensei. Desci o último degrau sem chamar muita atenção e escutei a mulher falar.

- Klaus descobriram sobre a Hope, não temos pra onde ir, Jackson quer voltar para o pântano mas eu acho muito perigoso pra ela - A moça falou, acho que estava se refirindo a criança.

- Foi você que escolheu fugir com a nossa filha Hayley, agora arque com suas consequências! - Espera, filha? Nesse momento senti minhas pernas cambalear fazendo com que eu caisse sentada no degrau da escada.

- Ela é sua filha Klaus, tenha compaixão pelo menos uma vez - A garota levantou a voz.

- Não estou falando dela, mas sim de você Hayley! Hope ficará conosco, mas você não tem permissão pra colocar os pés nessa casa - Disse Klaus irado, a jovem continha lágrimas nos olhos, assim como eu. Elijah vendo onde iriam parar se meteu na frente dos dois.

- Parem com essa discussão, agora - Ele ordenou. - Vamos resolver isso civilizadamente!-

Eu já não conseguia controlar o choro, Klaus havia mentido pra mim esse tempo todo? Tudo que ele já havia me falado era mentira. Infelizmente alguém na sala notou minha presença.

- Mandy - Exclamou, eu sabia bem quem era, não precisava ver para saber que era Kol, afinal, só ele me chamava assim! Continuei com a cabeça baixa para que não vissem o meu estado. - Não era pra você estar aqui - Ele concluiu meio apreensivo, ouvi passos em minha direção, me levantei e subi as escadas o mais rápido que pude.

- Amanda - Ouvi Klaus gritar mas não dei muita importância. A última coisa que senti foi uma dor tar minha cabeça e minhas pernas ficarem bambas fazendo com que eu caisse, mas antes de eu ir de encontro ao chão dois braços fortes me seguraram e então eu não vi mais nada!

Spoiler 2

- O que você fez com ela Tristan? - Kol perguntou em alta voz indo para cima do mesmo, mas eu o parei antes de o alcançar.

- Do que você esta falando Kol? - O questionei confuso. Ele me olhou com fúria nos olhos.

- A Amanda sumiu Klaus, Freya e Milena fizeram um feitiço de localização e não conseguiram encontra - lá em lugar algum! - Nesse momento senti um calafrio percorrer por meu corpo.

- Não pode ser - Falei mais pra mim mesmo ainda não acreditando nos fatos. Me movi rapidamente agarrando Tristan pelo colarinho. - Se você tem parte nisso, pode se considerar um vampiro morto! - O mesmo riu e se soltou caminhando até uma luxuosa poutrona que havia ali.

- Vejam pelo lado bom... Ela estava envenenando a sua preciosa familia! - Ele se sentou e pegou o copo de wisque que estava em cima da mesinha ao lado e continuou. - Fez com que você e Kol se apaixonassem por ela, assim fazendo vocês se voltarem um contra o outro, fez Milena e Elijah se afastarem de Nova Orleans e sem dizer que traiu a confiança de vocês... Ela era uma aberração - Fechei meus punhos e cerrei o maxilar, mais uma palavra que ele desse ele estava morto.

- Irmão, vamos em bora... Nossa vingança será em breve - Kol falou colocando a mão em meu ombro, olhei para Tristan que continha um sorriso vitorioso no rosto e me virei saindo da sala. Ele ainda vai pagar caro por isso!

Spoiler 3

- Como vão os treinamentos? - Elijah perguntou adentrando o grande salão.

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora