❁ Capítulo 17 - Um Novo Começo, ou Não! ❁

203 14 20
                                    

Um ano depois

╔═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╗
Amanda Pov
╚═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╝

Estávamos em uma floresta escura, mal conseguia enxergar meus próprios pés. A neblina gélida preenchia o lugar, fazendo com que eu não visse o que está a minha frente, mas... espere um pouco... acho que... acho que estou conseguindo ver algo!

Caminhei um pouco mais a frente, entre muitas folhagens e arbustos, havia fogo... Era uma casa, ela estava em chamas! Corri até lá e assim que me aproximei comecei a ouvir gritos e um choro abafado.

— Socorro... Alguém me ajude! - Gritou alguém e logo em seguida ouvi choro de duas crianças.

Tentei entrar dentro da casa, mas estava  tudo em chamas, não havia um ligar se quer que não estava tomado pelo fogo. Me concentrei o máximo possível na tentativa de lançar algum feitiço, mas era impossível, como se tivessem bloqueado todos os meus poderes.

— Minhas filhas... Meus bebês - A mulher dentro da casa gritava e chorava em desespero. O mais perturbador era que eu conseguia a ouvir mas não podia a ver!

No momento em que eu me aproximei da casa para entrar, tudo explodiu me lançando longe! Tudo escureceu, era o fim!

— Amanda - Acordei assustada me sentando em minha cama rápido, me causando uma pequena fincada em minha cabeça.

— Ai - resmunguei — Era tudo um sonho? - olhei à minha volta. Estava em meu quarto e Milena estava sentada ao meu lado com uma expressão de preocupação.

— Estou lhe chamando a mais de quinze minutos, achei que você tinha dado óbito garota! - murmurou dando um leve tapa em meu braço.

—  Ei! Quem te deu o direito de me bater? - perguntei irritada.

—  Eu tenho o direito desde sempre boba - colocou a língua e se levantou do meu lado

Observei a cada passo dela enquanto minha mente se esvaia para outro mundo, voltando a cena do meu sonho. As perguntas que rondavam minha mente eram: "Quem era aquela mulher? " "Quem ou o que causou o incêndio?" "Quem eram aqueles bebês dos quais a mãe gritava desesperadamente?". Por que eu sonhei com uma coisa dessas? Nunca passei por um acontecimento desses ou por algum trauma parecido que envolvesse fogo.

—  Amanda! - Milena sacudiu meus ombros me tirando totalmente do meu transe de perguntas sem respostas.

— O que? - encarei a ruiva a minha frente sem expressão alguma.

— Tá tudo bem? Você parece estar com os pensamentos em outro planeta! - exclamou um pouco preocupada.

— Será que é porque eu acabei de acordar? - perguntei como se fosse óbvio.

— Faz sentido - disse largando meus ombros e se afastando de mim.

— Olha quem acordou maninho, se não são as duas bruxinhas mais lindas que eu já vi - levantei um pouco minha cabeça encarando os dois irmãos escorados na porta com um sorriso nos lábios.

— Olha quem acordou maninho, se não são as duas bruxinhas mais lindas que eu já vi - levantei um pouco minha cabeça encarando os dois irmãos escorados na porta com um sorriso nos lábios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora