❁ Capítulo 1 - Nova Cidade ❁

1.1K 56 22
                                    

Amanda POV

Lá estávamos nós em uma nova cidade de novo, foi difícil convencer Milena de vir para Nova Orleans, mas, depois de muitos subornos eu consegui a fazer mudar de idéia - Estou devendo um mês de tarefas da casa pra ela - Milena e eu somos como unha e carne não nos separaram por nada, eu não podia vir pra cá sem ela e nem ela sem mim. A verdade é que eu também não queria vir, mas, nós recebemos um convite para tocar em um baile que será dado pela família mais conhecida por aqui, os Mickaelsons! Nós iríamos ficar em uma pousada, mas eles insistiram para que ficasse-mos lá, se isso é estranho? Muito, mas trabalho é trabalho. O baile será semana que vem e não vou mentir, estou nervosa.

- Ta tudo ai Milena? - Já era a décima vez que eu perguntava isso a ela, com certeza a mesma deve estar querendo a minha morte agora.

- Sim Amanda, pela décima vez, ta tudo aqui! - Estávamos na frente do aeroporto esperando um táxi, eu olhava as malas para confirmar que não havia esquecido nada.

- Milena... A minha Bíblia? - Perguntei assustada procurando dentro da bolsa, ela não podia faltar!

- Esta aqui também, junto com a minha garota chata - Ela revirou os olhos e suspirou.

Um táxi parou em nossa frente e eu e minha amiga colocamos nossas coisas no porta-malas logo em seguida o fechando. Entremos na parte de trás do táxi e falamos o endereço do apartamento. Durante o trajeto eu olhava pela janela do carro maravilhada com a beleza da cidade.

- Mi tu viu o quão bonito é aqui? - Perguntei me virando pro lado, a mesma estava mexendo no celular, revirei os olhos e a cutuquei - Larga isso ai agora e aproveita a paisagem - Falei braba tirando o celular da mão dela, a própria me olhou com um olhar ameaçador.

- Mi tu viu o quão bonito é aqui? - Perguntei me virando pro lado, a mesma estava mexendo no celular, revirei os olhos e a cutuquei - Larga isso ai agora e aproveita a paisagem - Falei braba tirando o celular da mão dela, a própria me olhou com um...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Amanda me devolve o celular agora se não quiser morrer - Ela estendeu a mão e eu neguei cruzando os braços, Milena ia falar algo, mas foi interrompida pelo motorista avisando que já havíamos chegado ao destino.

Nós duas olhamos para fora da janela avistando uma enorme mansão com dois homens de guarda na frente dos portões, minha boca se formou em um "o" de espanto, olhei para minha querida amiga que estava do mesmo jeito, ela me olhou e fez sinal que era pra eu sair, abri a porta e sai do carro junto dela.

- Milena é aqui que nós iremos nos apresentar? - Eu a questionei sem acredita.

- Sim, é aqui - Ela agora estava ao meu lado encarando a mansão assim como eu.

Pegamos nossas malas e fomos falar com os homens que estavam ali de guarda. Olhei pra Milena fazendo sinal pra ela falar, mas ela fez o mesmo pra mim, indicando que era para eu ir falar com eles.

"Por que sempre sobra pra mim?" - Me perguntei internamente.

Cheguei mais perto dos homens e criei coragem para falar - Boa tarde Senhores... Gostaríamos de falar com o Dono da residência. - Milena assentiu com a cabeça confirmando o que eu havia dito, um deles falou algo no rádio e liberou a nossa entrada.

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora