❁ Capítulo 15 - O Ataque❁

419 24 8
                                    

Milena POV

- Não é normal ela demorar tanto assim para ficar consciente - Afirmei olhando Amanda desacordada em sua cama.

- O médico falou que ela está sobrecarregada e vai precisar descansar muito - Explicou Stefan a mim. O olhei desentendida e ele suspirou - Os meses que vocês tem passado aqui sobrecarregaram muito a sua irmã, essa ameaça que ela recebeu também, ela deve ter pensado muito nisso e sem contar o feitiço que ela fez pra te achar sendo que ela não tem muita experiência, isso tudo a sobrecarregou - Concluiu.

- Vida de bruxa não é fácil, mas vida de irmã/melhor amiga da Amanda é mais difícil - Falei dando um riso.

- Vocês se conhecem desde quando? - Stefan se escorou na parede atrás de si com os braços cruzados e eu me sentei ao lado de onde Amanda estava deitada.

- Desde sempre... Eu e Amanda sempre moramos na mesma rua, fomos a escola juntas, aprontamos juntas, sempre a considerei como minha irmão, agora já sei o porque - Dei um meio sorriso encarando o chão.

- Acho muito bonito a relação entre você e ela... Eu e Damon vivemos brigando - Olhei para o homem a minha frente e ele estava com sua atenção voltada para fora da janela.

- Isso é porque você é muito careta - Disse e ele riu negando com a cabeça.

- Se eu não for careta, quem vai tirar meu irmão das confusões que ele se mete? - Me questionou e eu fiz cara de pensativa.

- Em parte você tem razão - Afirmei analisando o seu argumento.

- Ai, minha cabeça dói - Olhei para trás de mim e Amanda estava sentada na cama com uma mão na cabeça.

- Você tem que descansar... Ordens medicas - Falei a fazendo se deitar novamente.

Ela revirou os olhos e assentiu em silêncio, as coisas ficam mais fáceis quando ela não questiona o porque ou fica de birra. Amanda em certos momentos pode parecer madura, mas em outros... É uma criança em carne e osso!

○●○

Eu e Amanda ficamos praticamente o resto do dia conversando, Frey e Kol nos pouparam dos treinamentos, Stefan havia ido procurar Damon e o resto do pessoal eu não vi o resto do dia. Amanda esta bem chateada com Klaus pelo que aconteceu hoje, mas esta mais calma que antes e isso me deixa mais aliviada, ela ria de coisas banais e de uma hora pra outra ficava para baixo. É a bipolaridade dela pioro.

- Amanda, ta tudo bem? - Perguntei e ela me olhou confusa. - Sei lá, você anda meio... Bipolar, nos últimos dias - Disse e nós nos encaramos e começamos a rir.

- São esses vampiros idiotas que estão mexendo com o meu humor - Falou ainda rindo.

De repente começamos a ouvir barulhos bruscos vindo do primeiro andar, eu a Amanda nos encaramos e paramos de rir, os barulhos aumentaram em seguida ouvimos gritos, olhamos para a porta do quarto e eu a fechei com magia.

- Você também ouviu isso? - Ela perguntou me encarando.

- Sim e coisa boa não deve ser - Falei me levantando e indo em direção a porta que estava fechada.

- Milena, volta aqui, está louca... Não vai pra lá - Ela chamou minha atenção e eu me virei para a olhar.

- Temos que saber o que está acontecendo - Afirmei. Ouvi o barulho da porta se abrindo e me virei jogando um feitiço de defesa em quem havia entrado.

- Ai sua louca - Exclamou Damon me olhando irritado. Não pude deixar de rir da sua situação.

- Foi sem querer - Disse segurando o riso. Ele se levantou rapidamente e Stefan entrou no quarto.

- Temos que ir... Vamos voltar para Mystic Falls - Disse ofegante por conta de sua pressa.

- Por que? - Perguntei desentendida, encarei Amanda e a mesma não estava diferente de mim.

- O quartel está sendo atacado - Exclamou depois de recuperar o folego. Ouvi passos vindo em minha direção e logo Amanda se posicionou ao meu lado.

- Por quem? - Perguntou de braços cruzados.

- Pelas Stix - Respondeu e eu e Amanda nos encaramos surpresa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Pelas Stix - Respondeu e eu e Amanda nos encaramos surpresa.

N/A•

Hello guys... Quanto tempo não? Sorry pela demora, juro que não foi minha intenção demorar tanto, mas depois que eu perdi os meus capítulos prontos do livro eu tive um grande bloqueio de criatividade, mas, graças a um ANJO, chamada Milena -mais conhecida por filhadatrindade kkk - que me ajudou a recuperar minha criticidade, cá estou eu com um novo capitulo para vocês!

Espero que goste, eu realmente estou dando outro rumo a história, o enredo antigo não era esse, mas como eu o perdi, decidi dar um novo enredo a The New Withes.

Não esqueçam de deixar o seu comentário aqui em baixo e a sua estrelinha no capitulo, o que me ajuda muito. Agradeço desde já a todos aqueles que não me abandonaram em quanto estive ausente <3 I Love You Guys!

 Agradeço desde já a todos aqueles que não me abandonaram em quanto estive ausente <3 I Love You Guys!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora