❁ Capítulo 14 - Hayley and Hope? ❁

483 23 12
                                    

Todos me olharam e ficaram em silencio, Elijah caminhou até mim calmamente com uma de suas mãos no bolso da frente de sua calça social.

- Amanda está acordada? - Perguntou.

- Sim, mais apreensiva que o normal, mas isso eu dou um jeito mais tarde - Expliquei.

- Por favor, suba e fique lá, ela não pode descer agora - Falou aflito.

- Porque não? - O questionei me inclinando para o lado e encarando a mulher com a criança no colo que conversava com Klaus.

- Problemas familiares - Disse sem muitos detalhes.

- E eles são da família? - Perguntei apontando para os três desconhecidos.

- Digamos que sim, mas a Amanda não pode saber disso - Falou tirando a mão do bolso e a repousando em meu ombro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Digamos que sim, mas a Amanda não pode saber disso - Falou tirando a mão do bolso e a repousando em meu ombro.

- Klaus descobriram sobre a Hope, não temos pra onde ir, Jackson quer voltar para o pântano, mas eu acho muito perigoso pra ela - A mulher falou levantando a voz, acho que estava se referindo a criança. Elijah se virou rapidamente para ela.

- Foi você que escolheu fugir com a nossa filha Hayley, agora arque com suas consequências! - Klaus disse irado apontando para ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Foi você que escolheu fugir com a nossa filha Hayley, agora arque com suas consequências! - Klaus disse irado apontando para ela. Elijah se direcionou ao irmão tentando o acalmar, nesse instante ouvi um barulho vindo da escada, mas antes que eu voltasse minha atenção para lá a mulher revidou suas palavras.

- Ela é sua filha Klaus, tenha compaixão pelo menos uma vez - Falou para ele. Como pode, Klaus tem uma filha? Imagina se Amanda souber disso, com certeza vai ficar mais que abalada, isso vai destruir com ela.

- Não estou falando dela, mas sim de você Hayley! Hope ficará conosco, mas você não tem permissão pra colocar os pés nessa casa - Klaus não media a voz, uma hora dessa ela ainda vai acabar chamando a atenção da Amanda pra cá! A mulher encheu seus olhos de lagrimas e Elijah vendo onde iria dar a conversa, se colocou na frente dos dois.

- Parem com essa discussão, agora - Ele ordenou. - Vamos resolver isso civilizadamente!-Falou calmamente ajeitando seu terno.

- Mandy - Olhei para escada e Amanda estava sentada na mesma chorando. - Não era pra você estar aqui - Falou Kol apreensivo andando em sua direção.

The New WitchesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora