Blood | Elijah Mikaelson [FIN...

By Baby_Malikita

88.7K 5.2K 5.1K

A algum tempo atrás a vida de Sienna Blake fora mudada por completo. Após perder seus pais, os quais foram at... More

Eu era uma garotinha...
De volta ao Passado!
Você nunca tocará ela!
Nova Amiga?
Fique!
Eu a Amo!
Isso não é Real!
Olá Irmão!
O Jantar
O que a de Errado?
Um toque de maldade...
Feiticeira
Me Toque!
Memórias
1K AMORESSSS
Mente Vazia
Tenho sangue em mãos!
Lute contra a Maré
●AVISO●
Linhagens
Ao Infinito... E Além!
A volta da Vadia!
✳PERGUNTE AO PERSONAGEM✳
✳Respostas✳
Festa da Morte • Parte 1
Festa da Morte • Parte 2
Não é um Adeus ● Parte 01
Essa é a nossa Guerra!
O monstro atrás da Porta...
De volta a você!
S O C O R R O
A Cura!
Sacrifício
Bônus+Jolie
Me Faça Lembrar!
Queime Está Noite!
⚜ Epílogo ⚜
Para Sempre e Sempre! ⚜️ Cap. Especial

Está é a caçada! ● Parte 02

970 74 153
By Baby_Malikita

Niklaus caminhou até o altar e ao chegar ao caixão olhou para a menina que dormia calmamente. Niklaus deu um beijo na testa de Jolie sentindo sua pele fria.

- Jolene Mary Bennaci. - Klaus falou baixo. - Esse era o verdadeiro nome da Jolie. A séculos atrás, quando a minha família foi morar no reino do pai dela, não imaginei que aquela pequena princesa curiosa e brincalhona se tornaria tão importante para mim.

Klaus olhou para frente, vendo os irmãos, Sienna, Samanta e dois velhos amigos da Jolie que ele conhecia e os pais de Sienna. Hayley estava ao lado do Jackson. Jolie tinha uma relação boa com o lobo, pois ele a lembrava os irmãos.

- Quando ela cresceu e se tornou uma linda mulher, todos os príncipes da região queriam casar com ela. E consequentemente todos morriam acidentalmente. - mesmo não sendo um bom momento, ele conseguiu tirar risos de alguns. - Não vou contar a história dela toda, pois boa parte vocês já sabem. Eu poderia dizer de todas as coisas loucas que fizemos juntos, mas não vai mudar nada. As nossas histórias vai sempre ser minha e dela.

O híbrido tentava não demonstrar fraqueza. Mas era impossível nesse momento. Todos os Mikaelson sabiam o quanto a Jolie foi importante para o Klaus. O louro pegou o celular que estava no bolso, fazendo todos os olharem curiosos. Logo uma voz que todos conheciam ecoou, fazendo todos olharem para a tevê de onde o som estava vindo.

-Vamos Klaus, só um sorrisinho. Não te matar. - a morena ria no vídeo, Klaus não sabia que estava sendo filmado.

- Desliga isso Jolie. - o híbrido colocou a mão na câmera, porém Jolie foi mais rápida.

- Uma foto e eu desligo.

- Para quê você quer tirar uma foto?- ele perguntou um pouco irritado.

- Para ter sempre uma lembrança minha. - ela comentou baixo.

- Pra quê? Somos imortais Jolie. - ele revirou os olhos, voltando a pintar a tela a sua frente.

- Vocês são imortais. Eu sou apenas uma simples vampira que se meteu com a sua família. - a morena se levantou do sofá que estava sentada.

- Nossa família. Você é uma Mikaelson tanto como qualquer um da nossa família. - ele largou o pincel e caminhou na direção da vampira. - E você nunca vai morrer, pois eu sempre vou te proteger, talvez melhor até do que o Elijah. - ambos riram.

- Falando no diabo, quando você vai voltar a falar com ele? - Jolie levantou um pouco celular para ver melhor o Klaus.

- Talvez quando o inferno descongelar. - ele falou humorado, conseguindo arrancar um sorrisinho da morena.

- Papa - a voz da Hope soou no vídeo, e a Jolie virou a câmera para ela. - Jo..li.

- Oi meu amorzinho - Jolie caminhou até a pequena bebê de dois anos.

A câmera parou no Klaus, que parou por um momento olhando para as duas. Hope e Jolie, as duas únicas pessoas na vida dele, tirando os irmãos. que ele amaria acima de tudo. Ele se aproximou, fazendo somente as vozes aparecerem no vídeo.

- Uma foto. - Jolie choramingou baixo. - Por favor...

- Jolie...

- Fo..to - Hope tentou falar as palavras da Jolie.

- Tá vendo? Até a Hope quer uma foto. - a morena o olhou brincalhona.

- Uma foto e você vai não me perturbar pelo próximo século.

- Prometo que não vou.

O vídeo parou e foi substituído por uma foto da Hope pequena, Jolie e Klaus. A única foto deles juntos.

- Isso foi pouco meses antes dela vim para Blood. - retomou o híbrido. - Ela me perturbou tanto esse dia para tirar essa foto, mas ela estava filmando. Vocês não sabem o quanto eu queria ela aqui para me tirar do sério de novo para uma maldita foto. - ele se exaltou um pouco. - Eu não consegui cumpri com a minha promessa de sempre protege-la, e independentemente do lugar que ela esteja aqui, eu quero que ela saiba que eu a amo, mas nunca falei isso em voz alta e eu me arrependo disso profundamente. E eu não vou descansar até que paguem pela morte dela. Ela nasceu uma Bennaci, mas se tornou um Mikaelson, a nossa Mikaelson. E sempre e para sempre também era uma promessa dela com a gente, acho que nós dois não sabemos cumpri promessas Jolie. – Niklaus olhou para Sienna que balançou a cabeça.

O híbrido desceu e caminhou até seu assento ao lado de Sienna que segurou sua mão o fazendo a olhar.

- Você cumprirá sua promessa, Niklaus. Eu sei disso! – A ruiva sussurrou em seu ouvido.

- Nós vamos. – Niklaus beijou a mão da ruiva fazendo que Elijah os olhassem.

Agora era a vez de Finn. O vampiro caminhou até o caixão assim como Klaus e beijou a testa de Jolie.

- Jolie por um tempo foi a única pessoa que me fazia se senti da família - Finn olhou para baixo. - Para mim, ela sempre teve uma luz que até mesmo na escuridão conseguia me guiar. Me lembro de nós dois em Nova York, a alguns séculos atrás, logo quando a cidade estava sendo construída, ela adorava neve e quando fomos a cidade estava completamente sobre a neve. Posso nem dizer que para a Jolie aquilo era um parque de diversões. Naquele dia nós dois parecíamos duas crianças - o moreno riu baixo. - De todas as minhas lembranças da Jolie essa é a que mais amo, pois eu me lembro do jeito espontâneo que ela ria, e de como o vermelho dos lábios dela era a cor mais viva naquela imensidão de branco. Eu sempre dizia que ela não era uma Mikaelson, pois ela sempre foi boa demais para ser dessa família, mas na verdade ela sempre foi. Ela que fazia essa família melhor. Sei que tenho a eternidade pela frente, mas gostaria de passa-la com você ao meu lado pequena loba. – Ele disse a última frase intrigando Sienna que o olhou confusa.

Depois que Finn desceu foi a vez de Freya que fez a mesma coisa que os irmãos.

- Eu não conheço a Jolie a tanto tempo como os meus irmãos, mas eu a tenho como uma irmã. Quando todos duvidaram de mim, ela ficou ao meu lado. Posso dizer que ela foi a minha primeira amiga. Posso dizer de todas as loucuras que fizemos juntas. Não posso descrever com palavras o quanto ela é especial, então. - lágrimas começaram a sair do olhos da Freya. - De todos dessas família ela é a que mais merece paz. Espero um dia te ver de novo minha Jolie.

Elijah sorriu fraco. Ele por segundos observou Kol que estava calado desde então. Elijah suspirou chamando a atenção de Niklaus que abaixou a cabeça. Sienna olhou para o amado e por segundos o observou com carinho.

- Eu te amo... – Ela sussurrou para que só ele escutasse.

- Eu também te Amo, meu anjo! – Elijah beijou a cabeça de sua amada.

Rebekah subiu no altar e acenou para dois rapazes que estavam atrás de Kol e Finn.

- Me lembro da primeira vez que a ela me chamou de irmã. Foi quando ainda era humana, e eu sempre quis ter uma irmã, então eu ganhei ela. Fui muito sortuda por ter ela tanto tempo da minha vida. Eu amava, e sei que ela me amou verdadeiramente. A gente brigava muito, claro - Rebekah riu baixo. - Teve uma vez que brigamos, e passamos meses sem nos falar. E naqueles meses eu senti saudades dela, e isso só foi por alguns meses. Agora saber que ela nunca vai voltar...É surreal, nunca pensei em algum dia enterra-la, igual a ela nunca pensou em fazer isso com algum de nós. Jolie, eu espero que onde quer que você esteja, você esteja com os seus irmãos... Que você, Landon, Taylor e o meu amado Ramon estejam todos juntos. – Rebekah suspirou e desceu do altar.

Por breves segundos todos olharam para Kol esperando o mesmo se levantar, porém Kol não fez tal coisa.

- Não falará irmão? – Finn perguntou.

- Não. – Disse o mais novo com ódio.

- E porque não? – Niklaus perguntou.

- Porque eu não consigo acreditar que ela se foi. – Kol se levantou e saiu do salão.

- Kol! – Rebekah correu atrás do irmão.

- Nik. Ele também está sofrendo. – Hayley olhou para o híbrido.

- É mesmo? – Niklaus disse irônico.

- Por favor, Klaus. – Sienna o olhou.

- Por ela. – O híbrido se calou.

Depois que Hayley, Jackson, e os dois rapazes falaram algumas coisas, Elijah se levantou e caminhou até o altar. O original parou ainda na escada por segundos fazendo Sienna se levantar porém ele continuou a subir a fazendo se sentar novamente. Elijah caminhou até o caixão onde deixou um beijo na testa de sua filha.

- A primeira vez que vi a Jolie, ela estava ao lado do seu irmão Landon, a barra do seu vestido estava melado de lama o que me deixou curioso. Por que uma princesa tão delicada, teria o vestido melado de lama? Ela não era como outras princesas que conheci. Jolie gostava de brincar com os seus irmãos mais velhos, principalmente o Landon, a quão sempre foi muito chegada. Eles brincavam na lama, e corriam de cavalos juntos. Poucas vezes ela ficava na minha companhia sem um dos irmãos...Mas quando ela foi crescendo isso foi mudando, ela conviveu mais com a gente, e eu comecei a vê-la como a filha que sempre quis, a filha que imaginei que um dia teria. - Elijah sorriu de lado ao recordar dela crescendo. - E como qualquer outro pai, eu morria de ciúmes da minha pequena garotinha, mas crescer era inevitável. Algumas vezes, fazia de conta que ela nunca tivesse crescido. Ficado pequena para sempre - ele falou fazendo alguns rirem fraco. - Inúmeras vezes nós brigamos, e inúmeras vezes voltamos a nos falar... Ela sabe o quanto foi amada... Desculpa - o original falou e não conteve as lágrimas. - Eu não consigo, para mim ela não morreu.

Elijah respirou fundo e saiu do altar. Ao descer caminhou até Kol que havia voltado e abraçou o irmão. Sienna se levantou e de seu paletó o qual era de Elijah, tirou uma carta onde estava seu discurso. A menina caminhou até o caixão e por segundos parou e olhou para a amiga. Sienna tirou o colar que usava, o colocando no pescoço de Jolie.

- Olá. Bom, vocês já me conhecem, er... – A menina olhou para todos nervosa. – Eu... – Sienna olhou para o papel que estava em suas mãos e levantou sua cabeça encarando todos. - Er. Eu... - A menina olhou novamente para o papel o qual amassou. - Era meu primeiro dia na nova escola. Havia voltado depois de anos para Blood. Era tudo novo. Isso ocorreu a alguns meses atrás. Eu estava sozinha. Até que ela apareceu. Eu não sei explicar mas quando a olhei foi como se eu já a conhecesse a anos. Como se ela fosse da minha família. E ela seria. Não demorou para Jolie se tornar uma grande amiga. Quando dei por mim, precisava dela. Jolie me ajudou, me incentivou, me fez sorrir, chorar e até me fez quebrar algumas regras. Temos uma tatuagem que fizemos na noite antes do meu aniversário. Ela é na nossa cintura, bem aqui. - Sienna apontou para o local e viu os Mikaelson sorrirem. - Ao infinito. E além. Era a nossa frase. E ainda é. Eu não tenho palavras para descrever quem é a Jolie. E o que ela é para mim. Ela é a irmã que não pude ter. É a amiga, a grande amiga. A cunhada maravilhosa. Minha crusha suprema. Jolie é tudo para mim e acima de tudo, a minha âncora. Então, Joy. Onde quer que você esteja, só quero que saiba que eu te amo, amo muito. E eu vou vingar a sua morte nem que custe a minha vida. E eu farei de tudo, de tudo para te trazer de volta. Você foi a única que acreditou em mim e que me incentivou a não desistir dos Mikaelson's. E você estará no meu casamento. Eu vou te trazer de volta. Eu te juro. - Sienna se aproximou do caixão deixando que lágrimas caíssem. - Eu não posso ser uma rainha sem a minha princesa ao meu lado. Isso não é um Adeus. É um até breve. Que as minhas linhagens te protejam e te acompanhe nesta longa viagem. - Sienna beijou a mão da menina. - Até logo. - Ela disse antes que Niklaus fechasse o caixão.

Estavam apenas os Mikaelson e Sienna na sala. Todos em volta do caixão. Sienna olhou para todos pedindo que fizessem uma roda, e assim fizeram.

- Antes de enterrarmos ela. Quero que guardem lembranças boas. Quero que ao ouvirem o nome Jolie tenham força. E isso que ela gostaria. Agora mais do que nunca somos uma família. Uma família forte e unida. Nada de brigas, mágoas e ódio. – Sienna olhou para todos.

- Por Jolie! – Gritou Elijah.

- Por Jolie! – Todos disseram alto.

Todos fecharam seus olhos. Sienna entrelaçou uma de suas mãos a de Jolie absorvendo as boas lembranças que a menina teve com cada um deles. Na cabeça de todos as lembranças passaram como Flashes. Freya viu quando no seu aniversário, Jolie fez uma festa para ela a qual a deixou muito feliz. Rebekah viu quando estava machucada pois perdeu alguém que amava e Jolie a fez levantar, a deu forças. Finn se lembrou quando ele e Jolie viajaram juntos. Eles dançavam sobre a chuva como se não houvesse amanhã. Hayley e Jackson tinham uma mesma lembrança. Hope havia nascido e Jolie fez questão de ajudar a cuidar dela. E também salvou Jack de uma caçada. Niklaus se lembrou de quando se deitou pela primeira vez com Jolie. De como a cabeça dela se encaixou perfeitamente no peito dele. De como ela sorriu naquele dia. Como se ela o amasse como ele a amava. Kol por mais difícil que estava sendo, se lembrou de quando Jolie disse o que sentia por ele. Quando o perdoou. Se lembrou de cada beijou que ele a deu, de cada carinho compartilhado por ambos, de como juntos eles eram loucos. Elijah tinha muitas lembranças de Jolie. Mas uma em especial era quando ele a transformou. Ela estava morta. Mas naquele dia havia como a trazer de volta. Ele a deu uma nova vida. A ajudou com o controle. A levantou. Ouviu todas as suas queixas, seus conselhos e até suas brincadeiras. Ele realmente teve a filha que tanto quis assim como ela teve o pai que perdeu. Sienna por fim lembrou do dia de seu aniversário. De como Jolie a incentivou a se divertir. Como ambas dançaram naquela noite. Se lembrou da música que cantaram. Dos risos que compartilharam. Das risadas ao ver os originais tentarem cantar Katy Perry. Se lembrou da irmã que ganhou naquele dia.

- Vamos? – Kol disse assim que o momento acabou.

- Vamos... – Elijah sorriu fraco.

Finn e Elijah continuaram na sala preparando o caixão enquanto todos foram para o Jardim. Assim que os irmãos voltaram com o caixão, Todos caminharam pelas ruas de Blood até chegar ao cemitério. Sienna caminhava ao lado de Kol que parecia melhor. Ao chegarem no local, Niklaus ajudou os irmãos a enterrarem o caixão o qual foi posto perto dos corpos dos pais verdadeiros de Sienna. Uma pedra foi posta com os dados e uma foto de Jolie assim como um buquê de gardênias postas por Elijah e o símbolo da família dela. Um lobo. A tarde foi-se embora e rapidamente veio a noite. Sienna e os outros Mikaelson's estavam na sala. Ambos se despediram de Finn que teve que ir embora.

- Eu voltarei para o casamento. – O vampiro disse para a ruiva que o abraçou.

- Obrigada por tudo. – Sienna o abraçou forte.

Elijah e Finn caminharam até o lado de fora onde havia um caminhão.

- Está tudo pronto? – Finn perguntou ao olhar em volta.

- Sim. No caminhão está as passagens e o local do jatinho. Eles te levarão até a Itália. – Elijah sorriu fraco.

- Como fez isso tudo hoje? – Finn pois suas mãos dentro de seu casaco.

- Eu não dormi, irmão. Não consegui. – Elijah olhou para a casa vendo Sienna a brincar com Hope.

- E o que eu farei quando chegar com o corpo dela? – Finn perguntou curioso.

- Nenhum deles apenas eu e você sabem que o corpo que enterramos não é o de Jolie. Foi esperto esperarmos na hora do enterro para trocar os caixões. Quando chegar lá, um grupo de feiticeiras da cidade e de confiança estarão lá. Nas ruínas do Castelo. Então elas farão de tudo para trazer Jolie de volta. Quero que fique lá. Vou precisar de notícias. – Elijah explicou o plano.

- Eles não iram desconfiar? Principalmente ela? – Finn disse olhando para casa.

- Ela está disposta a acabar com Madson. Isso dará tempo para nós. Se ela souber do plano, Madson pode tentar estragar tudo. Irmão. Preciso que faça tudo como combinamos. – Elijah pois a mão no ombro de Finn que concordou com a cabeça.

- Boa Sorte! – Finn disse ao entrar no caminhão.

- O mesmo, irmão. – Elijah acenou.

O original ficou parado olhando para o caminhão que seguiu em frente pela grande rua sumindo na escuridão.

- Você quis uma guerra, Madson e conseguiu. Você aprenderá a não mexer com um Mikaelson. – O original disse olhando para a casa. – Aprenderá a nunca mexer com quem eu amo. – Ele disse vendo cada um. – Está é a caçada.

Continue Reading

You'll Also Like

31.9K 3.3K 69
Tudo na vida há um preço. E o preço que Rue teve de pagar - ainda que fosse uma garotinha à beira da morte - fora a perda da sua liberdade. Resgatada...
8K 588 23
+ 18 | Imagine sua vida mudar drasticamente em semanas além de você descobrir que está conectada com o mundo sobrenatural...imaginou? É inacreditável...
22.9K 2.1K 28
"Eu poderia viajar mil décadas só para te encontrar em qualquer que fosse elas." AONDE melanie vai para uma realidade que pra si mesma é totalme...
2K 205 12
❛𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐎𝐌𝐈𝐍𝐆𝐎 quando a primeira ordem foi dada e foi na mesma manhã de domingo que a caçadora de repente se tornou a caça.❜ Após a morte de...