Blood | Elijah Mikaelson [FIN...

By Baby_Malikita

88.7K 5.2K 5.1K

A algum tempo atrás a vida de Sienna Blake fora mudada por completo. Após perder seus pais, os quais foram at... More

Eu era uma garotinha...
De volta ao Passado!
Você nunca tocará ela!
Nova Amiga?
Fique!
Eu a Amo!
Isso não é Real!
Olá Irmão!
O Jantar
O que a de Errado?
Um toque de maldade...
Feiticeira
Me Toque!
1K AMORESSSS
Mente Vazia
Tenho sangue em mãos!
Lute contra a Maré
●AVISO●
Linhagens
Ao Infinito... E Além!
A volta da Vadia!
✳PERGUNTE AO PERSONAGEM✳
✳Respostas✳
Festa da Morte • Parte 1
Festa da Morte • Parte 2
Não é um Adeus ● Parte 01
Está é a caçada! ● Parte 02
Essa é a nossa Guerra!
O monstro atrás da Porta...
De volta a você!
S O C O R R O
A Cura!
Sacrifício
Bônus+Jolie
Me Faça Lembrar!
Queime Está Noite!
⚜ Epílogo ⚜
Para Sempre e Sempre! ⚜️ Cap. Especial

Memórias

1.9K 134 149
By Baby_Malikita

Sienna

Corri até o corpo de Elijah. Ele tinha um ferimento na barriga. Segurei seu pulso e por sorte ainda pulsava. Respirei aliviada e segurei a cabeça de Elijah a colocando em meu colo. Fechei os olhos e pressionei minhas mãos no ferimento.

- Da certo, por favor! – Resmunguei.

Sussurrei palavras em latim e senti uma bala de ferro sair de dentro dele e vim para minhas mãos. Elijah abriu os olhos assustado e respirou fundo. Joguei a bala fora e o ajudei a levantar.

- O que aconteceu? – Perguntei confusa.

- Eu acordei e não vi você. Segui seu cheiro até o cemitério. Estava tudo escuro. De repente ouvi um barulho forte e um clarão vindo de um Memorial. Eu dei um passo a frente e o coveiro apareceu assustado com uma espingarda e atirou em mim. – Mesmo tendo sido sério, aquilo me fez rir.

- Pera. O Bob te atacou? Bob Martin o coveiro mais velho que já se teve aqui. Desculpa Elijah mas... Você é um original! – Gargalhei da expressão dele.

- Enfim... Obrigada pela ajuda. – Elijah suspirou e me abraçou.

- De nada... Velinho. – Gargalhei novamente.

- Um velinho que já te co... – O interrompi.

- Opah. Vai com calma papai. – Arqueei uma sobrancelha.

- Calma não se encaixa no vocabulário de um Mikaelson. – Ele sorriu fraco.

- Está certo. – Ergui minhas mãos para o alto como forma de rendição.

- O que faz aqui a essa hora? – Elijah começou a caminhar comigo até a saída do cemitério.

- As vezes... Sinto falta dos meus pais. Então venho aqui com Jolie que fica a conversar com Bob enquanto eu vejo meus pais. Mesmo não estando mais aqui, eu sempre necessito de me abrir com eles. – Suspirei.

- Me sinto um lixo por ter feito tudo isso acontecer com você. – Elijah envolveu seu braço por minhas costas.

- Não foi sua culpa. Não tem culpa dos ataques de seus irmãos. Eu juro a você que estou me segurando e tentando esquecer. Mas quando vejo o Niklaus sinto um gosto amargo em minha boca. Um sentimento de ódio entra em meu coração e eu so tento não arrancar sua cabeça fora. – Respirei fundo.

- Niklaus não era assim. Ele pensava antes de agir. Mas depois que Jolie cresceu e tudo aquilo aconteceu, algo mudou nele. – Elijah abriu a porta para que eu entrasse.

- Seu irmão é misteriosamente indecifrável. Assim como Kol, porém, Kol se mostra muito quando estás perto de Jolie. Ele mostra o verdadeiro Kol quando está com ela. – Me sentei no sofá.

- Assim como eles, você também é indecifrável. – Elijah se sentou a minha frente.

- Eu? – O Olhei surpreendida.

- Você. Sienna. Você era uma menina tímida, fechada, certinha. Mas quando está comigo você é como uma bomba nuclear. Perigosa, forte e a qualquer momento pode explodir. Mas ao mesmo tempo que eres uma bomba és uma rosa. Delicada, graciosa, linda mas com espinhos que podem te machucar. Você é simplesmente a beleza e o pecado em um só. – Senti minhas bochechas queimarem um pouco o fazendo sorrir.

- Obrigada por me fazer ficar sem graça. – Sorri.

- As vezes me vem lembranças em minha cabeça. – Elijah se levantou. – Memórias. Memórias suas quando pequena. Lindas memórias. – Ele sorriu.

- Eu me lembro que logo depois de chegar no orfanato, algumas meninas implicaram comigo. – Me levantei chamando sua atenção. – Eu era uma garotinha curiosa. Descobri passagens secretas por toda a mansão. Aquilo era legal tirando as coisas que a madame vazia a 00:00. Eu era sozinha, como sempre fora até você vim. – Fiquei de frente a Elijah.

- Lembro-me do dia do acidente. – Ele olhou para mim. – Eu estava com raiva de meus irmãos. Estava prestes a matar todos. Até que vi uma garotinha de cabelos ruivos a sorrir com sua família. E na sua alegria eu vi minha família e eu. Eu vi tudo aquilo que já vivi. Vi minha infância. Eu me senti feliz e calmo pela primeira vez. Sua graciosidade me atraiu. Então eu segui vocês por intuição e quando Niklaus apareceu, eu... – Elijah parou e me olhou.

- Eu sofri, Elijah. Eles eram minha única família. Eu não tinha ninguém. Eu era uma órfã. Eu só desejava ter ido com eles. Ter morrido com eles. Todos os casais que iam até o orfanato ao me olhar sorriam fraco e passavam por mim sem dar um simples bom dia, tarde ou noite. Aquilo me fez ser insegura e a Sienna corajosa foi se fechando pro mundo construindo uma casca dura por sua volta onde nem um simples brilho de esperança podia iluminar a escuridão de seu mundo. – Senti uma lágrima cair por meu rosto. Elijah me olhou e depois olhou para baixo e voltou a me olhar com uma expressão triste. Não era sua culpa.

- Eu demorei muito até achar a família certa para você. Quando encontrei a Marie, ela havia perdido a filha que esperava em seu ventre. Ela teve uma hemorragia. Então descobriu que não poderia mais ter filhos. Ela entrou em depressão e então eu mostrei uma foto sua pra ela e falei para ela ir até o orfanato. Eu não disse para ela te amar. Isso ela fez por contra própria. – Elijah disse rápido.

- Você enfeitiçou meus pais? – Me aproximei.

- Não. Eu so os incentivei a tentar ter uma família. E você mudou eles. Você os deu o que tanto queriam. Uma família. E eu continuei a te proteger de longe até que vi que eles nunca iriam te machucar. Então eu fiz uma coisa. – Ele se sentou novamente.

- O que você fez? – Me aproximei do Original.

- Pedi a Freya que fizesse um feitiço. Um feitiço que sempre que você estivesse em perigo eu poderia sentir e chegar a tempo de te ajudar. – Ele disse.

- Agora entendi. Não foi por acaso eu te conhecer. – Elijah sorriu. Um sorriso que nunca havia visto antes.

- Foi bom eu ter feito isso. – Ele me abraçou.

- Vêm cá. – O olhei. – Você tem alguma ligação com o desaparecimento dos meus ex-namorados? – Arqueei uma sobrancelha.

- Eu? – Ele gaguejou.

- Elijah... – Continuei o olhando.

- Okay. Eu meio que... Olha nessa época você era minha menininha. E eles pensavam merda de você. De fazer com você. – Elijah fechou a cara.

- Você não é diferente deles. – Disse o fazendo ficar vermelho.

- Eu te respeito. Te amo. Cuido de você. Diferente deles que iriam te trair. Te machucar. – Elijah beijou minha boca.

- Me conte algo. – Deitei no colo dele.

- Tipo... – Ele me olhou.

- Qualquer coisa. – Fiquei a olhar pros seus olhos castanhos que eram tão negros quanto a noite.

- Lembro quando te visitei pela primeira vez. Criei coragem e finalmente falei com você. Você estava sozinha no seu quarto. Me disse que sua mãe estava com você sempre. Eu apenas abracei você. E então você me pediu para contar uma história para você e se deitou no meu colo como agora. – Elijah disse me fazendo sorrir.

- Eu me lembro. – Sorri. – Era uma vez... – Fechei os olhos.

- Uma linda e doce menina chamada Sienna. Uma menina que passou por muitos problemas. – Elijah segurou minha mão.

- Mas mesmo eu não sendo um vidente sei que quando crescer esta menina será forte, inteligente e muito feliz. Será uma bênção na vida de uma linda família. – Continuei me lembrando das palavras.

- E que um dia faria algo tão bom, mas tão bom por aqueles que ama. E seria feliz. Muito feliz ao lado de alguém. De uma família. Uma linda família. – Elijah sorriu.

- Obrigada por ter me salvado, Elijah. Muito obrigada. – Olhei para o Original.

- Eu que agradeço. Você mudou minha vida. – Elijah sorriu.

- Sempre. – Ergui meu dedo mindinho.

- E para sempre. – Elijah juntou nossos dedos fazendo um sinal de promessa.

- Eu te amo, Elijah. – Me aproximei mais de seu rosto.

- Eu te amo mais. – Elijah sorriu.

Momento fofo hihihi aqui os momentos fofos não duram por muito tempo...

Continue Reading

You'll Also Like

48.5K 2.5K 25
"Um engano a trouxe de volta, mas o amor a fez ficar." Nathalie Collins Winchester filha de uma das maiores bruxas de New Orleans junto com um dos ca...
8.9K 1.2K 58
Livros, chá, músicas diferentes e Matt Smith. ... Sim, esta é uma história sobre o amor entre duas pessoas, mas não só sobre esse amor. Ela é sobre o...
14.4K 1.4K 12
Nyx Martin é uma jovem de 18 anos com uma aura misteriosa e uma personalidade cativante. Com cabelos avermelhados como a chama de uma vela em uma noi...
31.9K 3.3K 69
Tudo na vida há um preço. E o preço que Rue teve de pagar - ainda que fosse uma garotinha à beira da morte - fora a perda da sua liberdade. Resgatada...