Modern Fairytale

By CatyCosta

4.5K 194 313

[Baseado em fatos verídicos] Lauren Jauregui está pronta para começar o ensino médio, e o seu maior desejo é... More

Capítulo 1 - O Primeiro Dia
Capítulo 2 - Não sou a mesma
Capítulo 3 - Planeta dos olhos verdes
Capítulo 4 - "I'm sorry" ; "It's okay"
Capítulo 5 - Deusa
Capítulo 6 - Facebook
Capítulo 7 - Prova de Geografia
Capítulo 8 - Fumadora (?)
Capítulo 9 - Rumores
Capítulo 11 - Sweet Camz
Capítulo 12 - Contando pro Pai
Capítulo 13 - Pedido de Amizade
Capítulo 14 - Muito Velha (?!)
Capítulo 15 - Muito Perto

Capítulo 10 - Sou Fria

223 7 22
By CatyCosta

Abril 2015

Depois de toda aquela febre, confusão e transtorno por rumores sobre os meus sentimentos por Camila terem andado pelo ar as coisas acabaram por acalmar, bom mesmo foi as férias de Páscoa, que deram fim ao segundo semestre para começar o terceiro e último, e justamente por isso os alunos andavam a sentir mais pressão para os estudos do que propriamente para falarem sobre a vida alheia.

E se eu dizia que estava com saudades de interagir com Camila, Abril veio para me trazer mais de que uma interação. Os típicos acontecimentos entre mim e ela, consistiam em, eu observar ela durante todos os intrevalos e aulas, parecendo uma stalker, e ela olhar de volta 'pra mim sem entender um pouco do que se passava. Minha paixão por ela só crescia a cada dia que passava e eu já não sabia mais o que fazer, eu só queria sentir os lábios dela nos meus, sentir o toque dela. Tudo nela me fascinava, até mesmo a respiração dela me deixava doente de amores. Idiota retardada!

Ally, Dinah e Normani ainda não falavam comigo, mas já estavamos a voltar a nos aproximar um pouco, elas já se riam de algumas piadas que eu fazia quando comentava sobre as aborrecidas aulas de matemática.

Camila e Austin já não estavam tão próximos assim, e honestamente, isso me deixava muito feliz, eu não acho que Mahone seja um cara legal. Já o Bradley estava sendo muito simpático comigo, inclusive dava risada daquelas piadas sem graça que eu sempre falo. É, sou uma comediante amadora.

Mas o que importa aqui mesmo és as interações com a Camila, é isso que o mundo quer saber, e para falar a verdade eu nem sei como metade delas aconteceram, não sei se foi obra do destino ou se ela já tinha tudo isso planeado.

»»»»»»»»

Estava uma tarde chuvosa, e geralmente intrevalos são aborrecidos quando chove porque os jovens ficam todos em multidão tentando-se abrigar. Eu, como costume, estava sozinha, tentando parecer social e mexendo no celular, mas na verdade eu só estava lendo tweets da minha timeline.

@the1975 curtiu o seu tweet

Quase deixei o celular cair quando vi essa notificação. Só podia ser conta falsa, estava fora das possibilidades ser a conta de uma das minhas bandas favoritas a curtir meu tweet, sim, até podia ser visto que passei a noite toda partilhando o novo single deles, mas não era possível, eu sempre era ignorada pelos meus ídolos.

Quando abri a notificação, e vi logo o símbolo azul, indicando o verificado, ao lado do nome da conta, um sorriso apareceu no meu rosto. E sem eu ao menos saber, eu comecei tremendo, aparentemente estava tendo um ataque de fangirl. Precisava de contar para Normani, não importa se nós não falavamos, mas foi ela que me incentivou a mandar tweets para as minhas inspirações musicais.

Comecei andando um pouco rápido entre a multidão de pessoas, segurando o celular com força para que as mãos trémulas não o deixassem cair, e foi então que fui contra ela, não era possível que esse demónio sempre aparecia do nada.

- Lauren, você está bem? - Camila me olhou preocupada. - Você está tremendo muito.

- Não, na verdade, estou com frio, por isso que estou tremendo. - Eu não poderia deixar de falar uma das minhas piadas sem graça, com aquele tom super irónico que só eu sei fazer, aproveitei e dei uma risada na cara dela. Ela me olhou triste e eu sai quase correndo procurando por Mani, sem nem me preocupar com Camila.

Ok, confesso, talvez tenha pegado pesado, mas eu não sabia lidar quando Camila aparecia do nada sendo fofa e se preocupando comigo, era como se eu tivesse a necessidade de ser fria pra com ela, era o meu jeito de não deixar que os meus sentimentos transbordassem.

Depois de, finalmente, encontrar Normani, contei tudo para ela, e o fato de ela ter ficado feliz por mim só me fez levantar as esperanças que talvez o grupo possa voltar a ficar junto. Nós as quatro, falando mal dos outros como sempre fizemos.

»»»»»»»»

Alguns dias tinham se passado após a última, e má, interação que eu tive com Camila, depois de a ter tratado daquela forma eu fiquei triste comigo mesma. O mundo dá voltas, não é mesmo?

Hoje tinha tudo para ser uma sexta-feira como outra qualquer, tirando o facto de que as pessoas que estudavam comigo história estavam um bocado ansiosas, eu não sabia o porque.

A manhã foi bem legal, hoje era dia de aula de música, ou seja, não teria que ver aquele nojento do meu professor de tecnologia. O bom destas duas matérias, é que, numa semana você tinha que ir para a aula de tecnologia, e na outra você teria que ir na de música.

A professora de música estava querendo organizar uma espécie de festa, onde alguns alunos, que ela iria mais tarde escolher, fossem cantar, confesso que estava nervosa, eu não queria que ela me julgasse em frente de todo o mundo, mas ao mesmo tempo tenho medo que ela goste da minha voz e peça para eu cantar em frente da escola toda. Quão vergonhoso seria isso?

Camila estava faltando a primeira parte da aula, ela não me iria ouvir a cantar, confesso que nem era de todo mau, pelo menos não passava vergonha em frente dela.

Todos os alunos cantaram em solo o refrão da música A Thousand Years da Christina Perri.

Bradley tinha terminado de cantar, e ele, se não estivesse brincando, até que cantaria bem, ele tem vocais para isso. A professora estava recomeçando o refrão pois agora seria Tristan cantando.

- Tristan, você está pronto? - A professora perguntou para ele, dava para ver de longe que ela queria sair dali.

- Na verdade, eu não quero cantar.

- Porque Tristan? Já ouvi você no ano anterior, você canta bem. Bradley, por exemplo, também teria vocais para cantar direito, se fizesse isso por gosto e não por brincadeira. - Pelo menos a mulher tem a mesma opinião que eu sobre a cantoria de Brad, dei um sorriso com meu pensamento.

- Não me estou a sentir muito bem, mas pode passar logo para a Lauren, a Camila esta faltando, e só falta ela e a Ally. - Tristan tentou dar uma desculpa, estava na cara que ele não queria mesmo cantar e só queria despachar logo aquilo.

- Tudo bem, você está ciente que vai levar nota negativa, certo? - O loiro assentiu. - Então, pode começar Lauren, deixe eu só dar play aqui.

Ela deu play no vídeo e o instrumental começou tocando. Minha voz tremeu no ínicio, devido aos nervos.

- Vai Lauren, você consegue. - Bradley gritou.

E eu consegui, cantei como se não tivesse ali ninguém, pensando em Camila durante cada palavra cantada.

- Muito bem! - A professora sorriu. - Ally você é a seguir.

Ally também brilhou. E então foi a hora da professora escolher alguns alunos para a festa que ela iria organizar.

Eu fui selecionada, e Ally também. Lembro que Dinah também tinha sido selecionada na semana passada. A professora selecionou mais alguns, escrevendo os nomes deles num caderno.

Quando a segunda parte da aula começou, leves batidas na porta se ouviram. A professora pediu para que um garoto, que sempre dormia na aula, fosse abrir a porta, e ele, mesmo contra a vontade, assim o fez. Era Camila que havia chegado 45 minutos atrasada.

Ela nem se desculpou pelo atraso e nem disse nenhuma palavra, apenas se foi sentar na sua carteira, que era justamente atrás da minha, e não, eu não fiz de propósito para me sentar em frente dela, eu só queria ficar atrás de Ally para podermos conversar, a retardada idiota da qual eu sou apaixonada é que decidiu que seria uma excelente ideia ir para aquele lugar.

- Karla, você importa-se de cantar para nós? - A professora pergunta-lhe.

- Para ser sincera? Eu me importo. Não vou cantar. - Ela é mesmo nojenta.

A professora simplesmente ignorou, e pediu para que os alunos que foram selecionados irem para a frente da sala em fila indiana.

Fodeu, eu ia cantar em frente de Camila.

A professora botou Impossible do James Arthur, e pediu para cantarmos em coro. Eu nem concentrada estava na música, eu estava era olhando para Mila que conversava com Tristan e ria de 5 em 5 segundos.

Quando a aula terminou, eu sai apressada para ir almoçar, como não queria comer na escola decidi ir a um café/restaurante que tinha ali perto. Camila ia mesmo a minha frente, estava fazendo exatamente o mesmo caminho que eu, confesso que fiquei assustada mas ao mesmo tempo entusiasmada, imaginem que louco se ela fosse almoçar no mesmo lugar que eu.

Mas foi então que ela foi ter com a mãe dela que estava a esperando na Ferrari.
Suspirei de alívio, não ia passar vergonha comendo igual a uma porca em frente da crush.

Foi então que olhei para o lado, elas estavam indo justamente para o mesmo café que eu ia. Só podia ser brincadeira.

Eu entrei primeiro no local, pousei minha mochila e tirei minha jaqueta de couro preta. E foi então que ela entrou também com a sua mãe. Camz olhou para mim, sorriu e acenou.
Eu dei um sorriso fraco e acenei também. Ela se sentou na mesa em frente da minha, todas estavam livres e ela foi logo escolher aquela?

A garconete me veio atender e eu estava tão nervosa que pedi a primeira coisa que me veio a cabeça, eu estava quase morrendo, eu queria logo sair dali.

Quando meu pedido chegou, eu tentei comer o mais devagar possível e parecer uma pessoa civilizada. Tentei não encarar muito Camila, não queria que ela ficasse com aquela cara de "Por que você está me olhando?", mas ela era linda até comendo.

Assim que terminei minha refeição, paguei a despesa e tentei sair dali o mais rápido possível.

Camila estava lendo algo sobre história, seria a tarefa de casa? Não lembro de ter.

- Até logo Lauren. - Ela me falou quando eu estava mesmo saindo do café.

Eu dei um sorriso fraco e quase voei dali pra fora.

_______________________________

Gente do céu, que este capítulo esta gigante. Ainda tem mais interações de Abril, sendo a continuação desse dia meio estranho, não coloquei neste cap. porque não sei o que vocês, meus queridos leitores, acham de caps grandes, então eu postarei a continuação mais logo, ou amanhã.

Tem muita interação Camren a chegar nestes próximos capítulos, espero que vocês estejam a gostar. Já sabem que não me importo se vocês me falarem sobre as vossas opiniões. Eu gosto de saber o que vocês pensam.

Chegamos a 116 leituras e isso me deixou bastante feliz. Obrigada a todos!

Camila está sendo um amorzinho pra Lauren né? Só que ela é burra e escapa desses momentos.

Vamos ser amorzinhos que nem a Camz e dar um voto neste capítulo? ;D

LOVE YOU ALL!

PS: Caso tenha algum erro ortográfico pelo meio, irei dar um jeito de corrigir eles mais tarde, me desculpem, eu sei que é horrível.

Continue Reading

You'll Also Like

218K 33.4K 65
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
171K 8.2K 23
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}
381K 11.3K 26
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
91.1K 5.5K 44
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'