Modern Fairytale

By CatyCosta

4.5K 194 313

[Baseado em fatos verídicos] Lauren Jauregui está pronta para começar o ensino médio, e o seu maior desejo é... More

Capítulo 1 - O Primeiro Dia
Capítulo 2 - Não sou a mesma
Capítulo 3 - Planeta dos olhos verdes
Capítulo 4 - "I'm sorry" ; "It's okay"
Capítulo 5 - Deusa
Capítulo 7 - Prova de Geografia
Capítulo 8 - Fumadora (?)
Capítulo 9 - Rumores
Capítulo 10 - Sou Fria
Capítulo 11 - Sweet Camz
Capítulo 12 - Contando pro Pai
Capítulo 13 - Pedido de Amizade
Capítulo 14 - Muito Velha (?!)
Capítulo 15 - Muito Perto

Capítulo 6 - Facebook

286 12 34
By CatyCosta

- Sério? Por quem? - Pergunta Ally, quase gritando.

- Ally, se acalma por favor. Eu não sei ainda se isto realmente é para valer. Mas eu preciso da sua ajuda.

- Se eu conseguir ajudar, você já sabe que ajudo. - Ela ri. Por que diabos toda a gente ri?

- Primeiro quero que você me prometa que não contará nada para Normani ou Dinah? Você sabe como elas são. - Eu quase implorei.

- Sim, eu prometo. Por Deus, pode confiar em mim! - Se eu continuasse com as conversas de prometer, Ally ainda era capaz de jurar a alma dela.

- Então, como eu disse, eu estou gostando de uma pessoa, que não poderei revelar quem é, mas eu queria saber o que você faria no meu lugar.

- Como assim Lauren? Dá para ser mais explícita? - Ally estava impaciente, ou ela começa a me dar um certo valor ou eu parto para a violência.

- Tipo, eu não acho que será certo se eu contar já para essa pessoa que gosto dela né? Porque eu ainda não sei se gosto dela.

- Sim Lauren, mas eu não sei onde você quer chegar com essa conversa toda.

- Eu também não, mas, tipo, imagine que você não pode gostar dessa pessoa, porque essa pessoa tem a mania que é melhor que os outros e é uma pessoa idiota.

- Lauren, você bebeu? Fumou maconha? Está com febre? - Ela coloca a mão na minha testa.

- Ally pare! - Choramingo. - É que eu tenho está ideia de estar gostando de alguém, mas talvez, essa pessoa não seja a certa para mim porque tem fama de idiota e retardada, mas eu sei que também me fará muito bem, só que eu nunca poderei dizer a ela, ou a ninguém sobre a identidade dessa pessoa.

- Mas no que você precisa da minha ajuda? Eu realmente estou confusa Lauren e eu tenho que ir almoçar.

- Eu preciso que você me diga se estou fazendo certo em amar essa pessoa... - Olhei para o chão.

- Você não vai saber se é certo até que as coisas aconteçam, mas mesmo que eu diga, "não, não é certo você amar essa pessoa", você amaria na mesma, porque não é algo que eu diga, ou outra pessoa qualquer, que vai mudar isso, os seus sentimentos não mudarão pela opinião de alguém. Só você escolhe quem quer amar, e quando isso acontecer, você não vai conseguir deixar de amar até que o coração se desligue dessa pessoa. - Ally sorriu e me abraçou.

Ela é realmente um anjo, e sim, o que ela disse fazia sentido. Eu iria amar Camila, mesmo se eu não quisesse. Eu sempre tive queda por latinas, imagina uma latina daquelas, meu Deus!

- Bom Ally, agradeço por seus conselhos, tudo o que você disse eu já imaginava, você apenas clarificou meus pensamentos.

- Nossa, até parece que nem ajudei você. - Ela fez beicinho.

- Você ajudou sim Ally, me fez entender a realidade. Eu amo você! - Abracei aquela coisinha minúscula à minha frente. - Agora vamos almoçar.

Ally quase pulou quando eu disse a última frase, é realmente, ela sempre está com fome, desta vez deve estar com mais ainda.

Fomos para a cantina e encontramos Normani e Dinah na fila, discretamente passamos à frente de toda a gente para irmos ter com elas. É, as vezes Ally concorda em quebrar essas regras só para comer mais cedo.

Camila não almoçava na escola, ela sempre ia a casa. A mãezinha dela fazia questão de exibir a Ferrari toda a santa hora e com o rádio sempre alto para chamar a atenção de todos.

- Onde estiveram gafanhotas? - Dinah pergunta, ela tenta passar autoridade.

- A Ally esteve com problemas intestinais. - Menti, ela olhou para mim chocada e eu caí na risada.

- Andou comendo muito sua miniatura de gente? - Dinah pergunta e Normani ri igual uma hiena parindo, é Mani sempre ria das piadas sem graça de DJ.

- Não, quer dizer, eu não tive nenhum problema intestinal. Eu só fiquei... - Pisei ela na hora, mas acho que reagi muito cedo. - Quer dizer, eu estive fazendo minhas orações, hoje de manhã não às fiz porque estava atarefada com a apresentação do trabalho, mas fui pro banheiro pra ninguém ver, e Lauren ficou comigo e rindo da minha fé, porque Lauren é louca.

Todas nós caímos na gargalhada, até que Ally não era tão má a mentir, e ainda usou o nome do Senhor nelas. Parabéns Allyson, está aprendendo com as melhores.

A hora de almoço passou e o resto do dia foi tranquilo. Não tive mais nenhuma interação com Camz, e nem fiquei olhando tanto assim para ela.

E sim, agora vou chamar ela de Camz, se o nojento do professor pode, eu também posso! E aí se posso! Posso mesmo! Posso chamar ela de minha até, eu que sei.

Quando o dia de aula acabou eu fui para casa e decidi dar uma olhada nos meus apontamentos de geografia. É, aquilo era horrível, eu não queria saber sobre a localização dos países, ou as capitais deles, ou a longitude e a latitude.

Eu queria saber era dela.

Estava no meu notebook, abri uma nova aba e fui no Facebook.

"Camila Cabello" - Pesquisar

Ela tinha 3 amigos em comum comigo, o nojento do Brad, a Ally e a Dinah. Ally não tinha muito ódio no coração então ela provavelmente adicionou ela porque gosta de falar com um grande número de pessoas, já DJ obviamente que quer estar a par da vida dos outros para poder falar mal.

O perfil de Camz era fechado, não dava para ver muita coisa, apenas a foto de perfil dela e uma que ela havia sido marcada. Ela estava linda nas duas!

"Talvez eu seja o sol, e esteja procurando minha lua."

Sorri automaticamente ao ler a descrição da foto. Eu posso ser a sua lua Mila, é só você querer! pensei com um sorriso bobo no rosto.

"Ela finalmente encontrou um namorado. Parabéns Camila, estou orgulhoso 😂"

Tristan que postou essa. Óbvio que ri com a foto. Mas lamento informar que é namorada, porque o manequim vou ser eu.

Lauren não viaja, garotas como ela não se apaixonam por garotas como você. - minha mente me querendo botar abaixo como já é costume.

O que me deixou mais intrigada foi os comentários da foto com o manequim.

Austin Mahone: Nossa, e eu aqui achando que ela me amava.

Tristan Evans: Você sabe que Camila não ama ninguém, ela só ama quem merece. Tchau amigo!

É, gostei do Tristan, apesar de ele ser meio contraditório. Uma hora fala que ela não ama aí fala que ela só ama quem merece, é doente. Mas o que me preocupa mesmo é esse Austin. Nunca ouvi falar desse ser, será um ex da Mila?

Quase esquecia de dar valor à foto de capa dela, era um sol e uma lua se beijando. Ela não havia colocado qualquer descrição. Achei a foto bem fofa!

Ao que parece ela gostava muito de Sol e Lua. Mas a pergunta que fica no ar é, será que ela está sofrendo por alguém? Se ela é o Sol, quem seria a antiga Lua dela? Ela agora está procurando uma nova...nunca serei eu, mas eu gostaria!

Fiquei encarando durante algum tempo o perfil dela. Ela era boba e idiota, burra e retardada, mas era organizada demais, até a foto de perfil combinava na perfeição com a foto de capa.

Queria ver mais coisas dela, mais fotos, vídeos até, mas eu não iria adicionar ela agora, ainda era muito cedo.

Aproveitei que estava na rede social e mandei uma mensagem a Bradley.

Lauren Jauregui: Olá!

Bradley Simpson: Hey Lauren! Surpreso pela mensagem.

Lauren Jauregui: Não se habitue queridinho. Só queria dizer que acredito em você.

Bradley Simpson: Sobre eu ter mudado?

Lauren Jauregui: Claro, que mais você queria que eu acreditasse? Que você tem pinto grande? Isso nunca acreditarei.

Bradley Simpson: Você nunca viu, mas óbvio que você também não quer ver né?

Lauren Jauregui: É você sempre gostou muito de falar sobre minha orientação sexual né?

Bradley Simpson: Meu Deus Lauren, você ainda agora disse que acreditava em mim e já tá querendo voltar nessa história idiota de quando éramos crianças?

Lauren Jauregui: Olha que não éramos tão crianças assim, e sim, eu sempre vou voltar nessa história. Você praticamente contou a escola inteira que eu sou lésbica, você sabia que eu não estava preparada para aquilo. E observação: Eu sou uma mulher cubana americana bissexual.

Bradley Simpson: Aí pronto, para além de ter errado em contar sobre você, você também me joga na cara que errei na orientação. Eu já pedi desculpa porra!

Lauren Jauregui: Brad, relaxa. Eu to brincando. ;) Sem ressentimentos, vamos (re)começar de novo.

Bradley Simpson: Ufa! Você já contou pro resto das pessoas sobre quem você é realmente?

Lauren Jauregui: Para algumas, meus pais sabem, e só conto pra amigos que confio.

Bradley Simpson: Fico feliz por saber que finalmente conseguiu contar para seus pais. A reação deles foi muito má?

Lauren Jauregui: Não, muito pelo contrário, meu pai aceitou bem, a mãe demorou mais, mas também não me julgou por isso, apenas se fechou um pouco comigo. Mas felizmente, estamos bem agora!

Bradley Simpson: Feliz por você, vou indo okay? Se cuida! Bom fim de semana!

Lauren Simpson: Tchau! :)

Sim, eu quando queria conseguia ser simpática com as pessoas. Porque não dar uma oportunidade a Brad? Ele fez coisas horríveis comigo, mas errar humano, vamos ver se ele erra uma vez apenas!

O fim de semana já estava a bater à porta, seriam dois dias sem ver Camila, já estava com saudades, que loucura.

Desliguei meu notebook e tentei dar um pouco de atenção a meus apontamentos de geografia, não estava conseguindo, ela estava tomando controlo da minha mente.

Saí Camila - eu pensava

Ela não vai sair, o coração ligou-se a ela, o melhor mesmo é parar de fingir que estou estudando e ir dormir. Foda-se, ainda é cedo, mas sei que vou ficar pensando nela, quem sabe, sonhar com ela também!

Mas antes disso precisava fazer um tweet rápido, peguei meu celular e tweetei o seguinte:

"Acho que estou desenvolvendo uma crush por uma menina da minha classe. Vou me foder!"

___________

Oi, oi, primeira vez que a "escritora" decide falar não é mesmo?

Mas enfim gente, eu acho que agora vou começar a falar no final dos capítulos, expressar as minhas ideias e dar uns spoilerzinhos pra vocês.

Primeiramente queria agradecer do fundo do coração à @camrenssth por sempre ler e comentar a fanfic, é a primeira leitora que eu vejo que não é fantasma, e que não desistiu da história logo no primeiro capítulo, então, muito obrigada!

E sim, atualizei bem rápido, e talvez ainda poste um novo capítulo hoje, estou cheia de ideias e talvez um pouco apressada para escrever elas!

Até ao próximo cap. ;D

Meu Twitter: JOXRAD

Continue Reading

You'll Also Like

45.4K 3K 24
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
90.4K 5K 56
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
936K 48.5K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
783K 47.3K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...