Reviravoltas amorosas

By Elisynoir

31.4K 2.1K 868

Adrien zanga-se com o pai e descarrega em Marinette. Isto gera um desentendimento entre os dois. O Adrien vis... More

Desentendimentos
Arrependimentos
A batalha e a recusa
A visita noturna e o começo de uma nova amizade
Ying-Yang
Félix e o passeio
O tapa e injustiças
Mais uma visita noturna
Batalha canina porém felina
A declaração e a guerra entre irmãos
A proposta
A decisão e a visita dupla
A ameaça e a sessão de fotos
O Cremador e acontecimentos no hospital
A notícia e o almoço atribulado
Arrumações, mudança e intruso
Desabafos e a ideia brilhante
O plano de Félix e a descoberta de Adrien?
A surpresazinha e o dia de azar do Félix
Revelações e o início das investigações
Mudança de planos
Uma reguada mais do que dolorosa
Muito mais que uma carta de amor
Viagem e instalações
Guerra entre pretendentes
Desastres atrás de desastres
Inversão do jogo / A melhor marioneta é quem vive nas nossas sombras
Mentiras e verdades
O trágico acidente
O que é feito da doçura? Será dos sedativos?
Vingança fria em prato quente
Doidos por Mari
É engraçado como o tempo passa depressa
Sonhos atribulados e ensinamentos indesejados

O aluno novo e a ameaça

1K 63 20
By Elisynoir

Notas da Autora

Olá de novo
Desculpem ter demorado tanto tempo a postar, mas tive um campeonato em Espanha e não deu antes.
Este capitulo é dedicado a uma amiga minha chamada Rita Farias.
Espero que gostem
Boa leitura..

Capítulo 11 - O aluno novo e a ameaça

Pov. Marinette

Quando tocou, eu e a Alya fomos para a sala.

Sentámo-nos nos nossos lugares e a Professora chegou logo de seguida com um grande sorriso no rosto.

- Bom dia alunos. Hoje vou apresentar-vos  o vosso novo colega de turma. Félix, quer apresentar-       -se aos seus colegas?

- Pode ser. Bom dia, eu sou o Félix Agreste e tenho 15 anos, quase 16. Sou o irmao Gémeo do Adrien. Espero que sejemos todos amigos.- todos olharam chocados para os dois, especialmente o Adrien.

- Félix, conheces mais alguem da sala para além do Adrien?- perguntou a Professora Bustier.

- Sim. Conheço a Marinette. Mas porquê a pergunta?- eu fazia a mesma pergunta para dentro.

-Alya, senta-te ao pé do Nino. Adrien, senta-te ao pé do Nathanaël. Félix, podes-te sentar ao pé da Marinette.- ele sorriu para mim e eu retribuí o sorriso.

- Porque é quê ele de senta ao pé da Mari e nao ao pé de mim? Nao é que a Marinette seja uma má companhia, mas eu é que sou o irmão.- podia ter muita coisa contra o Adrien, mas nisto ele tinha razão.

- Por isso mesmo. Como são irmãos, você iriam falar. A Marinette, apesar dos seus atrasos, nunca se portou muito mal, nem falou muito nas aulas. Além disso, a Marinette é a representante desta turma e pode ajudar o Félix no que ele precisar.

- Peço imensas desculpas Professora Bustier.-ele baixou a cabeça e foi-se sentar ao pé do Nath.

- Porque é que o Adrien nao pode vir para o pé de mim?- perguntou a Chloe com Aquela voz irritante que todos já conhecem- Sabe Senhora Professora, nós amamo-nos um ao outro e nao podemos ficar separados.

-Podem sim! Já que gostas assim tanto do meu irmão devias calar-te. Quase que aposto quê ele te odeia e está farto de ouvir a tua voz irritante!- rua comecei a rir à gargalhada e fui seguida de toda a turma. O Félix é muito divertido. Espero quê sejemos bons amigos. E a Professora bustier nao pareceu desgostar do que o Félix disse à Chloe, pois tambem riu muito.

O Félix sentou-se ao pé de mim e eu ouvi o Adrien a sussurar-lhe um "obrigado" entre muitos risos. Decidi meter um pouco de conversa com ele, já que a Professora Bustier estava a ralhar e a ouvir os escandalos da Chloe.

- Foi muito corajoso da tua parte dizeres aquilo a Chloe. Ela tem fama de fazer escandalos  quando alguem lhe diz estas coisas. Eu achei muita piada.

-Eu ja conhecia a Chloe. Eu conheço-a desde os 5 anos. Nos estamos sempre a discutir. O meu pai sempre prendeu mais o Adrien do que a mim, por isso a Chloe sempre foi considerada por ele a melhor e unica amiga. Entretanto, eu fui me embora para um colegio militar longe daqui e a minha mae desapareceu. Pensei que a Chloe já tinha deixado de se atirar ao Adrien, mas estava errado.

- Desculpa a intromissao, mas porque te foste embora?- Eu estava espantada com esta historia toda.

-Eu nao aguentei muito o facto de a minha Mãe ter desaparecido e do facto de achar que a minha namorada me traía. Falando noutra coisa, ouvi dizer que discutiste com o meu irmão. É verdade?- O quê? Até ele Já sabe. Como as noticias passam a correr.

-Sim, nos discutimos, mas se nao te importas eu prefiro nao falar sobre esse assunto.

-Esta bem. Hoje posso acompanhar-te a casa? Assim mostras-me melhor o que mudou por aqui.

-Eu nao tenho muita vontade de passear hoje, desculpa Félix.- Mas o que de passará com este rapaz? Mal me conhece e já me quer acompanhar a casa.

- Nao faz mal algum. Eu acompanho-te a casa então.

-Tu é que sabes, mas eu não te quero causar nenhum incomodo. Olha, a stora está a virar-se!

-Vamos prosseguir com a aula.- disse a professora.

-Mas professora, você ouviu aquilo que o Félix me disse! Isto é um ultrage! Têm de o expulsar da escola!

-Chloe, já para o gabinete do diretor!- a stora estava com cara de poucos amigos.

- A professora por acaso sabe quem é o meu pai?

- Sei, por isso acho que ele vai adorar saber que a sua filha anda a interromper as minhas aulas constantemente com os seus escândalos.

A Chloe levantou-se de rompante.

- Eu vou arranjar maneira de a fazer sofrer! Vai pagar bem caro pelo que me está a fazer! E tu também Félix!- ela saiu da sala e bateu a porta com um estrondo. Todos na sala começáramos murmurar coisas e a perguntar-se o que a Chloe iria fazer desta vez. Eu fiquei com medo de que a professora fosse despedida, porque apesar dos ralhetes que ela me dava, é a minha stora favorita.

Pov. Adrien

Eu não sei porque fui aceitar aquela "suposta" guerra. Estou claramente em desvantagem sob a forma de Adrien. Se tivesse apostado como Chat teria sido mais fácil, mas como eu sou burro, fui apostar como Adrien.

Quando entramos na sala, por uma estupida razão o Félix conseguiu ficar ao pé da Mari. Que raiva que eu lhe sinto neste momento.

Logo a seguir, a Chloe fez um escândalo porque queria ficar ao pé de mim. O Félix defendeu-       -me e eu estou-lhe muito agradecido, mas continuo com uma raiva incontrolável.

Depois da Chloe ser mandada para o diretor, eu fiquei preocupado com o que ela poderia vir a  fazer. Já vi muitas pessoas a serem despedidas por não fazerem o que ela queria.

Para piorar a situação, eu fiquei ao pé do Nathanaël, que ainda devia estar a odiar-me desde que eu o "humilhei" depois de ele ser recusado.

Olhei para ele várias vezes durante as aulas, mas de cada vez que o fazia ele virava a cara. Às vezes tentava puxar conversa, mas não recebia resposta alguma da sua parte.

Quando as aulas terminaram, eu ia falar com o Félix sobre as sessões de fotos é que ele tinha de me acompanhar até elas, pois teria de participar em umas poucas. Não o encontrei em lado nenhum.

Saí da escola para o procurar e avistei-o ao longe com alguém. Corri até ele e quem o acompanhava era a Mari. Meti-me entre os dois e disse:

-Olá Mari! Félix, tu tens de vir para a sessão de fotos, senão o pai põe-te a estudar em casa.

-Eu já te disse para me chamares de Marinette! Mari é só para os amigos. É melhor ires com ele Félix. Não quero que tenhas problemas por minha causa.- ela disse aquilo com bastante autoridade, parecia mesmo a ladybug.

- Nem pensar que eu vou agora. Eu vou acompanhar a Mari a casa. Não me importo do que o pai me vai fazer, até lhe podes ir já fazer queixinhas!- ele deu uma gargalhada estridente e estranha a que eu já estava habituado. A Mari começou a olhar para o Félix com um ar estranho e depois baixou a cabeça.

-Se me dão licença, eu vou para casa. Vai com o Adrien, Félix. Por favor não me sigam.- ela chamou- -me " Adrien"! Estou tão feliz. O problema é que ela parecia confusa em relação ao Félix.

Ela começou a correr, tropeçando nós próprios pés, mas correndo.

Eu e o Félix encarámo-nos confusos. Acho que ele me está a esconder alguma coisa.

Logo à noite eu vou fazer uma visitinha a uma certa princesa...

Pov. Marinette

Quando o Adrien chegou, eu já não estava muito confortável. Parecia que o Félix se estava a atirar a mim.

-Olá Mari! Félix, tu tens de vir para a sessão de fotos, senão o pai põe-te a estudar em casa.-ele disse aquilo um pouco aflito, provavelmente porque a sessão de fotos devia estar a começar.

-Eu já te disse para me chamares de Marinette! Mari é só para amigos. É melhor ires com ele, Félix. Não quero que tenhas problemas por minha causa.

-Nem pensar que eu vou agora! Eu vou acompanhar a Mari a casa. Não me importo do que o pai me vai fazer, até lhe podes ir já fazer queixinhas.- ele deu uma gargalhada estranha que só o breakaleg fazia. Será que é ele?

-De me dão licença, eu vou para casa. Vai com o Adrien, Félix. Por favor não me sigam.-quando eu disse o nome " Adrien", o mesmo deu um pulo de alegria e depois fez um grande sorriso porém confuso.

Depois de eu ter dito isto comecei a correr. Às vezes tropeçava, mas não caía. Continuei a correr até chegar a casa.

Ja em casa, fui buscar uma foto antiga do breakaleg. Comparei a foto do breakaleg com a foto do Félix que pesquisei na internet. Não foi muito difícil de encontrar, pois o Félix é o filho do Gabriel Agreste, um dos estilistas mais famosos do mundo.

Comparei as fotos e.....

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Notas Finais

Espero que tenham gostado
Desculpem mesmo a demora da postagem
Até ao próximo capitulo 😜😜

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 60K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
762K 20.5K 95
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
Opostos. By ✨

Fanfiction

340K 18.9K 81
Para a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?
684K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...