AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO

By kyraferri

326K 19.7K 2.2K

Plágio é crime! O nome é um clichêZAO, mas o livro é diferenciado bebê 💘 OoO " C... More

Sinopse
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5 -
Capítulo 6
Capítulo 7
Capitulo 8
Capítulo 9
Capitulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capitulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
capítulo 39
Capítulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Final
Aviso
Capitulo bonus
Livro novo concluido!
Amor Proibido na Dreame
Livro novo!!

Capítulo 24

5.5K 358 65
By kyraferri

Camilla

- Alô? - O Filipe atende no segundo toque. Sorrio ao constatar sua ansiedade do outro lado da linha.

- Oi.. eu.. Bem, Estou ligando pra agradecer por todos esses lindos buquês, estou sem fala até agora adimirando cada um! São incríveis, obrigada. - Falo envergonhada..

- Que bom que gostou.. Ja leu algum cartão? - Ele pergunta.

- Não, eu.. Quero ler com calma.. - Falo sincera, vou ler antes de dormir, deitada em minha cama, escutando música..

- Entendo.. Milla eu não quero que me diga nada amanhã, não preciso de uma resposta agora.. Que leve o tempo que precisar para você se sentir confortável em conversar comigo sobre.. Eu não tenho pressa.. So quero que você pense em mim como alguém que vai fazer de tudo pra esse dia chegar.. - Ele fala com voz de sono, calmo mas confiante, sua voz um pouco rouca..

Agradeço mais uma vez e me despeço sem vontade..

--------------------

Chego adiantada no escritório, um pouco agitada e impaciente, dormi bem essa noite, mas acordei muito ansiosa pra vim trabalhar.. Toda essa ansiedade tem nome é claro.. Ganhar trinta buquês de flores foi inacreditável! mas nem se compara com cada cartão e tudo que nele estava escrito.. Não da pra acreditar que foi o mesmo Filipe cafajeste que fez tudo isso, tenho que admitir, ele é ótimo com as palavras.. mais uma qualidade para sua lista de perfeições.. Mas não posso esquecer que todo mulherengo tem lábia ne.. Sinceramente as coisas que li foi acabando com aquela raiva que estava dele, nunca consegui guardar mágoa de ninguém, ainda mais de alguém que está fazendo de tudo para que eu o desculpe..

Trouxe alguns dos cartões que mais gostei na bolsa, não consigo parar de ler..

Cartão número 10

Você é a primeira garota que enxergo além da beleza, que me disperta interesse e curiosidade..
Tudo isso é muito novo pra mim, e se as vezes -quase sempre- eu faço besteira, é por eu nunca ter vivido isso, é a primeira vez que me apaixono, e ao mesmo tempo que é tão confuso, é bom, e eu quero viver isso com você Milla..

Cartão 26.

Eu quero que você seja minha, so minha. Por hoje e pra sempre. Eu te prometo que, se você prometer ser só minha, eu serei seu.. só seu.

Cartão número 15.

Sei que você e seu pai me acham um mulherengo. E sim, eu ja fiquei com mulheres de todas as partes do mundo. De todas as formas, jeitos, cores e ângulos. ( A Malu sugeriu apagar isso, mas você precisa saber.) A verdade é que nenhuma conseguiu despertar o que você me desperta Camilla, nada se compara a você e tudo que significa pra mim..

Cartão 22.

Quero ter com você, coisa de namorados.. Quero rir, chorar, discutir, reconciliar e no fim de todo dia quero ama-la.. De um jeito que so eu posso, e so você pode ter ..."

Cartão 17

Na primeira vez que te vi, te imaginei em minha cabeça como apenas uma menina assustada, com um sorriso lindo e um corpo incrível, mas você sempre foi mais que tudo isso, sua personalidade forte, sua bondade, suas atitudes.. Você é uma mulher madura Camilla, e sou louco por tudo em você..

Cartão 18

Lembro que te quis desde os primeiros momentos, mas, tanta coisa sempre nos impedia, nossa diferença de idade, seu pai, e tudo ao nosso redor... Sempre foi uma atração proibida, a que eu sentia por você. Mas isso não me impediu de tentar, e de ter você pra mim.. E é por isso que sei, que, por mais difícil que seja te ter de volta, eu não posso parar de tentar.

Cartão número 6.

Desculpa por te expor daquele jeito, eu queria mostrar pro Lucas que você ja foi minha um dia, queria que ele sentisse a mesma inveja que estava sentindo dele naquele momento.. Porque eu não consigo Milla, ver ele com a garota incrível que perdi.. Desculpa mais uma vez.

Cartão 29.

Sei que por todas as coisas que te falei, e pelas as besteiras que fiz, você está me odiando, não tiro sua razão, claro! Não estou pedindo que me perdoe agora, pode levar o tempo que for.. So quero te pedir pra pensar com carinho sabe... A gente sempre soube que não seria fácil nossa relação, além de todos os obstáculos, eu tenho uma facilidade absurda com erros, enfim.. Se não fosse assim tão complicado, não seria nós dois..

Cartão número 30.

Último cartão... Me surpreendi comigo mesmo escrevendo essas coisas, é claro que a Malu me ajudou bastante mas, a maioria veio de dentro de mim sabe, kk. Talvez em outra vida fui poeta, aproveita, não é toda garota que tem a sorte de ter um poeta apaixonado por ela em ! Kk.. brincadeiras a parte..
Você me inspira a ser alguém melhor Camilla, e por você, serei melhor a cada dia, até te merecer..

- Com amor, Seu Filipe.

Cada cartão estava escrito à mão, com sua caligrafia, as vezes complicada de entender. Mas isso so deixou tudo mais especial.. Me emocionei diversas vezes, em alguns cartões ele lembrava momentos so nossos, com detalhes que ele realmente apreciou e prestou atenção.. Foi a declaração mais linda que ja ganhei.. Não que eu tenha ganho outras né..

Imaginei que o Filipe viria pra esse escritório hoje mas até agora nao apareceu, queria dizer que ele está desculpado, e agradecer mais uma vez por tudo, é claro que não estou pronta pra voltar com ele, e até confiar nele de novo vai demorar bastante, mas por hora, ele está desculpado e toda raiva que sentia está no passado...

Não sei como vai ser olhar pra ele agora e não me deixar levar por seu toque e palavras... Palavras. Foi tudo o que li, e por mais que tenham sido lindas palavras, são apenas isso, o medo de me envolver novamente com alguém como o Filipe, ainda está aqui, não quero sofrer de novo, por mais que meu coração apaixonado esteja aqui gritando pra parar de pensar nisso, meu lado racional não para de pensar no quanto foi doído ver ele com aquelas mulheres, e todas as palavras duras e ofensivas dele vem na mente.. Preciso ir com calma, pensando com a razão e não so com a emoção, vamos por partes, ele está desculpado e não tem mais minha raiva e desprezo. Mais do que isso eu não consigo dar a ele agora.

###

Volto do almoço e escuto o telefone tocando, corro pra atender. É um cliente que deseja falar com o Filipe, mas o Carlos pede pra avisar que ele está viajando e so volta no domingo.
Não deveria mas acabo triste com a notícia.. Já que não verei ele por agora decido enviar uma mensagem.

" Li todos os cartões. Preciso admitir, você sabe bem como usar as palavras.. kk "

" Queria falar pessoalmente mas soube que viajou. Filipe depois de tudo está bem difícil me lembrar porque estava com tanta raiva de você, quero que saiba que está desculpado. . É o que consigo fazer no momento.. Mas o tempo é remédio ne. Boa tarde!

Envio pra ele e começo a fazer um relatório que o me Carlos pediu. O bom de quando o Filipe viaja é que o idiota Thiago não vem aqui e fica no escritório da oficina, definitivamente meu santo não bateu com o dele, não suporto sua ignorância, a forma com que trata as pessoas, se acha melhor do que todo mundo, é grosso com os funcionários e irritantemente folgado. O Filipe tem seus defeitos mas nem de longe se parece com o Thiago, apesar de serem irmãos e terem semelhanças físicas. A personalidade é completamente diferente, o Filipe trata bem todos os funcionários, de igual pra igual. Pode ser estressado e estourado mas é uma boa pessoa..

"Fico muito feliz com isso! "

Recebo uma pequena e estranha resposta do Filipe, fico um tempo olhando pro celular, mandei um texto enorme e ele responde com cinco palavras?! Não deveria estar desapontada, estou sendīo ridícula.

Levanto e decido preparar um café, estou ficando neurótica, não posso me deixar levar por cada palavra ou atitude dele.

-----------------------------------

Filipe

Depois de duas reuniões cansativas chego no hotel que estou hospedado. Me sirvo com uísque e sento na varanda olhando a vista. Sexta-feira cansativa e cheia de problemas, vou descer pro restaurante e jantar, em seguida vou dormir, estou cansado e estressado. Os clientes da Bolívia são sempre os mais exigentes, não vejo a hora de resolver tudo amanhã e voltar pra casa domingo.. Nunca me importei de viajar pra cá sempre que era necessário, mas agora parece que tenho algo em minha cidade, algo que me da vontade de voltar logo ...

Quase não tive tempo de conversar com a Camilla hoje, logo hoje que ela me desculpou.. Abro sua mensagem e leio ela de novo.. É um alívio grande ler isso, ela finalmente não me odeia mais, me perdoou e agora posso tentar reconquista-la.. Constatar esse fato me deixa com mais vontade de voltar pra casa, voltar pro meu objetivo, e pra minha Camilla, não tão minha no momento, mas, futuramente.. Minha.

---------------------------------------

Depois de fazer duas reuniões no tempo de uma, consegui adiantar minha passagem e ja estou voltando pro Brasil. Mandei algumas mensagens pra Camilla mas ela ainda não visualizou, provavelmente está dormindo ainda.. Estou um pouco ansioso pra chegar em casa, vai ser bom não ter mais o olhar de raiva e desprezo da Milla... Ja tenho alguns planos em mente, e agora quero colocar em prática tudo que prometi a ela.

----------------------

A Malu me convenceu de que a boate seria o melhor local pra encontrar a Camilla hoje, um lugar leve e descontraído podemos dançar e conversar como se estivéssemos começando do zero..
Decido usar a camiseta jeans de mangas compridas que a Milla ja elogiou uma vez, passo o perfume que mais usava quando estava com ela na Fazenda e saio do quarto pegando meu celular e a chave do carro..
Encontro o Thiago ja pronto me esperando no fim da escada.

Chegando a boate vejo que ja está bem cheia, sendo amigo do dono não temos o trabalho de esperar na fila, entramos direto pro bar. Reconheço a Dj residente de longe e ela me cumprimenta com um aceno rápido.
O Thiago pede nossas bebidas enquanto dou uma olhada pelo lugar procurando por ela. .

- Filipe! - A Malu chega falando e me olha especulativa.

- Oi Luísa! - Sorrio ao abraça-la, mas ela parece tensa. - O que foi? - Pergunto curioso.

- Bom, olha.. meus planos não saíram como desejado, então eu vou precisar de todo seu auto controle, de toda sua paciência e serenidade! - Ela fala me deixando alarmado. Levanto procurando pela Camilla. A única coisa que me tiraria do sério hoje seria ...

A decepção me bate como um soco no estômago, esperava muitas coisas pra essa noite, mas não contava ver eles dois ainda juntos.. Sei que a única coisa que ela fez até agora foi me desculpar. Nós não voltamos! Ela está solteira! Tento me concentrar nisso, e abafar tudo isso que estou sentindo agora. Não vou poder conversar, nem dançar com ela, porque ela está muito ocupada beijando o filho da puta do Lucas.
Me viro pro balcão e tomo a bebida de uma so vez, pedindo outra em seguida.

- Filipe calma! Não vai ficar bêbado e fazer besteira! É agora que você precisa mostrar superioridade. Precisa mostrar a ela que não vai arrancar a cabeça do Lucas. Pelo menos não hoje .. enfim! Você sabe o quanto ela despreza esse seu lado estourado.. - Ela fala me olhando nos olhos.

- Sinceramente Malu. A única coisa que sinto agora é vontade de desistir dessa palhaçada. Me sinto um idiota! Eu odeio ter me apaixonado, odeio estar agindo feito um mané por uma garota que está fodasse pra mim. - Desabafo.

- Não é bem assim Filipe! Olha direito, enxerga o óbvio. - Ela fala se virando pra onde eles estão juntos dançando. - A Camilla não está a vontade. Viemos juntas pra cá, o Lucas encontrou ela por acaso, ele está meio bêbado, e ela está tentando sair dele. So um cego não enxerga o quanto ela está desconfortável. E convenhamos, ela não tira o olho de você.

Presto atenção na expressão entediada da Camilla, ela dança com passos curtos, e de poucos em poucos segundos, seu olhar está direcionado à mim. Por um momento minha confiança volta.. ela me desculpou, não está mais brava comigo, posso me aproximar e comprimenta-la. Posso contar até três e me segurar pra não socar o Lucas até a morte. Depois fico na roda com os amigos, bebendo e conversando. No fim da noite posso tentar convencer ela a me deixar levá-la até em casa, ja que moramos na mesma rua.. É uma possibilidade..

Termino minha bebida e pego no braço da Malu que sorri e me acompanha entusiasmada. Passando no meio da pista lotada a Malu para segurando meu braço, me viro pra olha-la, e sua expressão está assustada, vazia. Olho em direção ao o que ela olha paralisada e vejo o Miguel. Pego em seu braço refazendo o caminho pra outro lugar. Ela se senta e pede minha bebida.

- Não via ele desde.. O dia em que terminamos. - Ela explica envergonhada.

- Maria .. antes eu não entendia.. E nem podia te aconselhar pois eu, não conhecia o amor.. Agora conhecendo, sei o quanto é difícil ter que nos afastar de quem a gente gosta... Mas mesmo sentindo o que sinto pela Camilla, sei que não posso me submeter a todos os seus gostos.. se não vira bagunça sabe.. O Miguel é acostumado a te ter a vida inteira. Ele não sabe ainda o que é te perder... - Seus olhos verdes agora marejados, perdem o foco, pensativa. - Mostra pra ele. - Ela me olha confusa. - Mostra pra ele como vai ser duro te perder. Igual sua amiga está fazendo comigo sabe.. - Ela abre o sorriso e me abraça.

- Obrigada. Por me fazer enxergar o óbvio.. - Ela limpa uma lágrima que escorre.

- So nesse espaço onde estamos, consigo contar cinco caras que ja te olharam de cima a baixo te aprovando. Maria você é gata demais, curta hoje, curta o agora. Fodasse o Miguel! - Falo tentando animar ela.

Ela pega na minha mão e andamos em direção a Camilla, respiro pesadamente, nervoso.

- Olá. - Falo. depois me aproximo beijando a bochecha da Camilla, bem perto da orelha, enquanto seguro firme sua cintura.

- Oi! - Ela fala sem jeito. É muito bom ver que ainda afeto ela.. bom demais.

Depois de satisfeito com isso, consigo apertar a mão do Lucas sem tentar quebrar todos os seus dedos. Ele me olha desconfiado mas não se atreve a falar nada.

- Tudo bem? - Pergunto no ouvido da Malu.

- Sim, eu acho que vou pegar mais uma bebida, quero ficar mais solta e animada .. - Ela explica.

- Eu pego pra gente. So atrapalha os dois, dança com a Milla, e não da chances de ele se aproximar dela. - Falo sério e ela gagalha da minha cara.

Pego nossas bebidas no bar, e quando estou voltando pra pista, encontro o Miguel, comprimento ele, e vamos conversando até o lugar onde as meninas se encontram.

Entrego o copo pra Malu, e volto a conversar com ele e outro amigo que encontro próximo a nós dois. Presto atenção na música, no assunto ao meu redor, nas mulheres que vem me comprinentar as vezes, mas tudo isso sem tirar os olhos da Camilla e do seu pequeno vestido preto.. Ela também me olha com frequência e as vezes sustenta bastante meu olhar. Estou me comportando bem, ja cogitei diversas vezes enfiar meu copo na cabeça do Lucas cada vez que ele passa a mão pelo corpo da Camilla. Mas ela tira sua mão desconfortável e o afasta sempre, e é por isso que estou conseguindo me manter calmo e sensato..

- Vagabunda! - O Miguel fala entre dentes, olhando a Malu dancar com alguém que não conheço. Ele ja está alterado, quanto mais a Malu se divertia, mas ele bebia incomodado.

- Ta maluco Miguel? Vê la como fala da Maria! Ela ta solteira, dança com quem quiser. O safado aqui é você que deixou a mulher em casa e veio curtir. - Falo irritado. O Miguel é o único errado dessa história. A gente não escolhe por quem se apaixona, e tenho certeza que se a Malu pudesse escolher, gostaria de qualquer pessoa menos egoísta. Quem sou eu pra julgar o Miguel, mas falo pela Malu, sei que ela não merece isso.

- Vai pro inferno Filipe. - Ele fala esbarrando em mim e saindo em direção a porta. Bom mesmo que vá embora e não arrume confusão aqui.

A Malu percebe o que aconteceu e vem preocupada até mim.

- Tudo bem? - Pergunta.

- Tudo como planejado. - Sorrio.

- Sério? Ele estava com raiva?- Pergunta entusiasmada.

- Sim, Deu um show de ciumes.

- Eu exagerei?, pareceria que eu estava querendo provocar ele? - Pergunta agora preocupada.

- Não. Pra falar a verdade, era como se você nem soubesse que ele estava aqui, e se sabia não dava a mínima. - Sorrio por sua alegria, ja fazia um tempo que não via esse sorriso espontâneo e verdadeiro em seu rosto. .

Olho pra Camilla que agora está discutindo com o Lucas, ele segura seu braço com força e ela reluta em sair do lugar. Dou um passo a frente indo pra cima do Lucas. Mas a Malu me para, com a mão em meu peito, me olha séria em alerta e avisa. - Seja superior. Mostra pra ela o quanto você mudou.

- Tira a mão dela agora. - Falo pro Lucas indignado mas tento não deixar transparecer minha raiva.

Ele me olha confuso.
- Ta tranquilo mano, coisa de casal. - Ele fala e se vira pra Camilla, que me olha assustada, não sei se por medo do Lucas ou de eu fazer alguma com ele.

- Pelo que eu tô vendo ela não quer sair daqui com você. Então eu vou te dar a chance de sumir da minha frente so com esse aviso. - Falo sério olhando em seus olhos com o rosto próximo ao dele.

Ele se afasta e pergunta no ouvido da Camilla alguma coisa, ela nega com a cabeça então ele sai irritado.

Sorrio frustrado. Era a chance perfeita de acabar com o Lucas, so precisava que ele se alterasse um pouco comigo, mas infelizmente...

- Tudo bem? - Pergunto a Camilla, que me olha cautelosa.

- Sim. Obrigada. Você. .. - A Camilla começa a falar alguma coisa mas a Mari dj residente nos interrompe me abraçando, ela começa a falar algumas coisas e respondo educadamente..

- Você não disse que ia levar a Milla pra casa? - A Malu chega até nós me perguntando. Olho pro meu lado esquerdo e não vejo a Camilla. - Oi Mari! - Ela comprimenta.

- Vou tentar né. Cadê ela? - Pergunto olhando ao redor.

- Está lá fora me esperando pra ir.. - Ela explica.

Me despeço da Mariana e sigo pra fora da boate. Nervoso e ansioso.

- Mila eu acabo de encontrar uma amiga que não via a algum tempo, tem certeza que quer ir agora? - A Malu pergunta fazendo bico, seguindo nosso plano.

- Quero ir mas não quero te atrapalhar .. - Fala triste.

- Então o Filipe te deixa em casa.. né? tudo bem? Vocês moram na mesma rua mesmo, ja é caminho. - A Malu fala sendo boa atriz, disfarço uma risada e o olhar desconfiado da Camilla vai da Malu até mim. Ela da de ombros depois de relutante aceitar.

Enquanto ela se despede da Malu, vejo seu braço arrepiado e ela parece tremer com o frio.

- Obrigado por tudo baixinha, te devo mais essa. - Sussurro pra Malu entre os seus cabelos e depois entro no carro.

Pego meu moletom no banco de trás, e ofereço pra Camilla, que relutantemente aceita. Quero que ela fique com algo meu, pra sentir o meu cheiro e pensar em mim de vez em quando.

O caminho até nossa casa é pequeno então preciso me adiantar se quiser dizer tudo que tenho a dizer.

- Eu.. queria te fazer um convite.. - Falo suando de nervoso, aperto as mãos no volante com raiva por essa ansiedade.

Ela me olha curiosa.

- Convite? - Pergunta. Sua voz falha e ela desvia o olhar.

- Sim. Nada de mais.. como te disse, Eu nao vou forcar a barra.. So quero te convidar pra jantar comigo, em um lugar legal... conversar, comer.. essas coisas. - Explico tentando parecer indiferente.

- Ok. Quando? - Ela pergunta me deixando sem resposta.

- oh, bem, pra falar a verdade eu ainda não pensei nisso, não imaginei chegar nessa parte hoje.. - Admito envergonhado. Ela sorri. Sinceramente esperava uma recusa, uma desculpa, qualquer coisa, menos ela aceitar assim tão facilmente, nada com a Camilla é simples. Mas com ela não tem dois pesos, duas medidas. É sim ou não. E se ela disse sim, é porque realmente está disposta a ir.

Chegamos em frente sua casa. Desligo o carro mas não destravo as portas, ainda não estou pronto pra deixar ela ir.

Me inclino em sua direção, ficando um pouco mais próximo.

- Então vê o dia e me avisa. - Ela da de ombros.

- Mas e se você estiver ocupada.. - olho pra frente. - Com o Lucas. - Falo seu nome com desgosto.

- Não vou estar. Depois de hoje não mais. - Ela fala decidida. Não consigo disfarçar o sorriso.
Não sei o que o idiota do Lucas aprontou mas fico muito feliz que tenha feito.

- Que.. perfeito! - Meu sorriso se abre. Nos olhamos por alguns segundos. Sem perceber estou me aproximando. Seus olhos estão escuros me olhando com luxúria. Sua boca está rosada e convidativa. Antes de eu avancar o sinal, e fazer o que queria muito. Ela vira o rosto e pega da bolsa sua chave.

- Um dia de cada vez Filipe. Você anda me surpreendendo muito com suas atitudes e está sendo um cara incrível mas... Um dia de cada vez. - Ela repete. Se inclina me dando um beijo no rosto. E começa a descer o zíper da blusa, mas seguro sua mão.

- Fica. Depois você me entrega.. - Peço olhando em seus olhos, ainda segurando sua mão.

Então destravo o carro e ela sai devagar, me dando uma bela visão da sua bunda com o vestido um pouco levantado.. Sorrio e aceno pra ela. Volto de marcha ré pra casa.

Com certeza valeu. Valeu todo esforço da noite, cada raiva reprimida. Sei que estou ganhando ela, de pouco em pouco vou tê-la de novo. Depois do jantar que estou planejando com a Malu, ela pode ser minha novamente.. A Maria está com várias ideias, e tenho certeza que a Mila vai gostar e se surpreender.

---------------------

Continue Reading

You'll Also Like

88.7K 6.2K 43
Segundo livro de O Melhor Amigo do Meu Irmão. AUTORA: UMSER12 Ana e Pedro, agora casados, vivem suas vidas em perfeita sincronia, com os filhos cresc...
3.2M 271K 169
Somos aliança, céu e fé.
800K 52.6K 112
Emanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro...
47K 4K 51
Maria Clara filha do pastor ela poderia ser uma filha de exemplo honra seu Deus,e seus país mais ela escolheu o mundo, ela escolheu viver os prazere...