Capítulo 12

6.4K 476 25
                                    


Camilla

Vamos jogar vôlei? - A Malu pergunta enquanto tiramos nossas blusas.

- Eu.. Não sei jogar, mas posso torcer.. - Assumo com um grande sorriso.

-Camilla, ninguém aqui sabe, é só por brincadeira.. - Ela fala me puxando pelo braço.

Chegando a parte de areia do clube, vimos alguns meninos jogando, enquanto um moreno forte levantava a bola bem alto, um outro rapaz com óculos escuros e sem camisa se preparava pra atacar, ele bate forte na bola que vai girando até um outro rapaz do outro lado da rede, que tenta pegar de manchete, mas pela força que a bola chega, ele não consegue e a bola acaba indo pra fora da quadra.

- Vamos sair daqui roxas. - Falo me sentando na areia. - Eu entro na próxima pode ser?

Ela sorri e tira a bermuda, depois vai em direção a um dos jogadores.

Não sei o que ela falou mas, rapidamente um deles sai dando lugar a ela no jogo, ela joga como levantadora, e faz isso muito bem, mesmo sendo baixinha, seu corpo pequeno se move rapidamente conseguindo levantar a bola alta para os atacantes.

O dia está tão bonito, almoçamos e assistimos o primeiro jogo dos meninos, que agora estão na piscina, a Malu teve uma pequena discussão com o Miguel, eu não entendi bem o motivo e ela não quis entrar em detalhes, apenas me chamou pra sair de lá, o Filipe me olhou estranho mas mesmo assim vim, depois da conversa que tivemos o clima entre a gente está super normal, foi mega embaraçoso quando a Malu me disse que eu iniciei o beijo, quis me enfiar em um buraco e não sair nunca mais, mas ela então me convenceu de que evitar ele depois de tudo, iria parecer infantilidade, e ai decidi falar com ele, como a garota segura de si que inventei na conversa de ontem no posto, e me senti muito bem agindo assim, meu coração inflou de felicidade quando ele esclareceu, que já queria ter tomado a iniciativa de me beijar a algum tempo, então quer dizer que ele já me queria, assim como eu... Desde que chegamos ele puxa assunto fazendo perguntas fáceis e conversamos assuntos da nossa vida.. isso que é a vantagem de sair com homens, se fosse um garoto no lugar dele estaríamos sem se falar em um clima estranho.. Ele não me beijou, e nem tocou no assunto novamente, mas não me sinto mal com isso, eu não imaginava nem mesmo ficar com ele, quanto mais esperar mais do que isso, ontem ele poderia ter ficado com qualquer mulher da festa, e ele ficou comigo, não tenho nada a pensar ou esperar disso, apenas ficar feliz por esse final de semana incrível.

- Já deu seu showzinho Malu? - O Miguel grita subindo os degraus e me sobressalto pelo seu tom, o Filipe sobe atrás dele tentando segurá-lo, me levanto e fico em alerta.

A Malu olha pra trás mas continua na posição de receber a bola. De onde eles estavam na piscina, da pra ver aqui o campo, e a Malu está só de biquíni, jogando apenas com homens. Deve ser por isso que ele se irritou, mas ela não estava fazendo nada demais, e aqui é um clube, já estávamos de biquíni.

- Me erra Miguel. - Ela fala e recebe a bola de manchete.

Ele invade a área feita de areia do jogo e a segura pelo braço, ela fica na ponta do pé por ele ser bem mais alto, e olha pra ele assustada enquanto ele a fita furioso.

Uma discussão enorme começa, as pessoas falando ao mesmo tempo, os homens do jogo se intrometem puxando a Malu dos braços do Miguel, o Zeca e o Gustavo aparecem separando um outro cara que o Miguel está furioso, me aproximo da confusão preocupada com a Malu, eu odeio confusão, odeio briga..

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora