Capítulo 6

7.6K 496 76
                                    

Filipe
##
Sábado 12:05pm

Chego em casa ao meio dia depois do futebol e sinto o celular vibrar no bolso avisando uma nova mensagem.

Malu.

Vai fazer o que esse final de semana?

Filipe

Sem planos por enquanto.. Por que?

Malu

Você sabe que os avós do Miguel tem uma pousada né? A cidade é bem animada e tem um rio lindo com a maior cachoeira da redondeza, vai ter um show na cidade hoje a noite, podíamos ficar na pousada hoje e voltar amanhã, o que acha? Você pediu que eu reunisse a galera pra ir até a cachoeira, mas acho que lá vai ser bem melhor, já combinei com o Miguel..

O Miguel é o amigo mais antigo que tenho na cidade, ele é o delegado, e me dá uma força nos negócios quando preciso, assim que cheguei na cidade fechei com ele, e então ele me ajudou com o prefeito, é um cara ambicioso mas é gente boa, a Malu fica com ele a algum tempo, mesmo ele sendo casado, não me meto na vida pessoal deles, os dois são meus amigos, independente dos atos, não julgo ninguém, não tenho esse poder..

Filipe

Quem você chamou?

Pergunto ansioso, será que ela poderia ir?
Para uma cachoeira próxima tenho certeza de que seu pai deixaria, mas, dormir fora? Será?!

Malu

A priscila, o Gustavo e a Milla vão com a gente, se você quiser chamar mais alguém..

Droga, tirando a priscila seria ótimo, mas felizmente a Camillla vai, quero tirar a má impressão que ela tem de mim, e esse vai ser o melhor jeito..

Filipe

Vou chamar o Zeca, que horas pegamos a estrada?

Malu

As 14, para dar tempo de aproveitar a cachoeira ainda hoje, nos encontramos na br, beijos..

*

Tomo um banho e coloco algumas peças de roupa em uma mochila, enquanto tiro do cofre algumas placas e uma quantia em dinheiro vejo minha arma, não gosto de andar armado, mas pra viajar abro uma exceção, posso precisar dela por lá, coloco ela no meio das roupas e ligo pro Thiago confirmando a chegada de alguns carros pra amanhã, deixo algumas placas em cima da mesa do escritório, e saio trancando a porta, jogo a mochila na carroceria da camionete, e saio em direção ao centro, vou almoçar por lá e depois passar pra pegar o Zeca.

Enquanto almoço recebo uma mensagem do
Miguel.

Mano a Malu pediu que você fosse pegando a amiga dela e o Gustavo, porque eu tô meio enrolado aqui na delegacia, mas te acompanho na br, beleza?

Filipe

Blz.

Isso não vai dar certo.

Termino de almoçar e vou em direção a casa do Cadu, vocês acreditariam se eu dissesse que estou nervoso?
Sim, estou. pra caralho inclusive, mas é apenas por não saber a reação dela, pois é sempre tão imprevisível, e não quero que ela desista do passeio por ter que ir comigo..

Filipe

Avisa a Camilla que estou em frente sua casa..

Envio pra Malu, não quero chamar atenção buzinando, e confesso que tenho um pouco de receio do seu pai estar em casa, eu pensei que ele não a deixaria ir, mas a baixinha terrível da Malu consegue o que quer com sua cara de cachorro pidão..

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Where stories live. Discover now