Capítulo 24

5.5K 356 65
                                    

Camilla

- Alô? - O Filipe atende no segundo toque. Sorrio ao constatar sua ansiedade do outro lado da linha.

- Oi.. eu.. Bem, Estou ligando pra agradecer por todos esses lindos buquês, estou sem fala até agora adimirando cada um! São incríveis, obrigada. - Falo envergonhada..

- Que bom que gostou.. Ja leu algum cartão? - Ele pergunta.

- Não, eu.. Quero ler com calma.. - Falo sincera, vou ler antes de dormir, deitada em minha cama, escutando música..

- Entendo.. Milla eu não quero que me diga nada amanhã, não preciso de uma resposta agora.. Que leve o tempo que precisar para você se sentir confortável em conversar comigo sobre.. Eu não tenho pressa.. So quero que você pense em mim como alguém que vai fazer de tudo pra esse dia chegar.. - Ele fala com voz de sono, calmo mas confiante, sua voz um pouco rouca..

Agradeço mais uma vez e me despeço sem vontade..

--------------------

Chego adiantada no escritório, um pouco agitada e impaciente, dormi bem essa noite, mas acordei muito ansiosa pra vim trabalhar.. Toda essa ansiedade tem nome é claro.. Ganhar trinta buquês de flores foi inacreditável! mas nem se compara com cada cartão e tudo que nele estava escrito.. Não da pra acreditar que foi o mesmo Filipe cafajeste que fez tudo isso, tenho que admitir, ele é ótimo com as palavras.. mais uma qualidade para sua lista de perfeições.. Mas não posso esquecer que todo mulherengo tem lábia ne.. Sinceramente as coisas que li foi acabando com aquela raiva que estava dele, nunca consegui guardar mágoa de ninguém, ainda mais de alguém que está fazendo de tudo para que eu o desculpe..

Trouxe alguns dos cartões que mais gostei na bolsa, não consigo parar de ler..

Cartão número 10

Você é a primeira garota que enxergo além da beleza, que me disperta interesse e curiosidade..
Tudo isso é muito novo pra mim, e se as vezes -quase sempre- eu faço besteira, é por eu nunca ter vivido isso, é a primeira vez que me apaixono, e ao mesmo tempo que é tão confuso, é bom, e eu quero viver isso com você Milla..

Cartão 26.

Eu quero que você seja minha, so minha. Por hoje e pra sempre. Eu te prometo que, se você prometer ser só minha, eu serei seu.. só seu.

Cartão número 15.

Sei que você e seu pai me acham um mulherengo. E sim, eu ja fiquei com mulheres de todas as partes do mundo. De todas as formas, jeitos, cores e ângulos. ( A Malu sugeriu apagar isso, mas você precisa saber.) A verdade é que nenhuma conseguiu despertar o que você me desperta Camilla, nada se compara a você e tudo que significa pra mim..

Cartão 22.

Quero ter com você, coisa de namorados.. Quero rir, chorar, discutir, reconciliar e no fim de todo dia quero ama-la.. De um jeito que so eu posso, e so você pode ter ..."

Cartão 17

Na primeira vez que te vi, te imaginei em minha cabeça como apenas uma menina assustada, com um sorriso lindo e um corpo incrível, mas você sempre foi mais que tudo isso, sua personalidade forte, sua bondade, suas atitudes.. Você é uma mulher madura Camilla, e sou louco por tudo em você..

Cartão 18

Lembro que te quis desde os primeiros momentos, mas, tanta coisa sempre nos impedia, nossa diferença de idade, seu pai, e tudo ao nosso redor... Sempre foi uma atração proibida, a que eu sentia por você. Mas isso não me impediu de tentar, e de ter você pra mim.. E é por isso que sei, que, por mais difícil que seja te ter de volta, eu não posso parar de tentar.

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora