Capítulo 38

3.8K 271 38
                                    

Filipe

- Vocês dois precisam ser inimigos na frente dele, ele não pode desconfiar que voltaram, se não vai tudo por água abaixo. - Miguel fala com a expressão séria.

Olho pra Camilla ja imaginando como vai ser difícil isso; Mas vai ser por pouco tempo, e com certeza vou ficar com ela quando não tiver ninguém por perto. Agora ela é minha de novo, e não vou deixar mais nada mudar isso.

....... )

- Eu te deixo em casa Malu. - O Miguel oferece.

- Claro que não! - Ela revira os olhos. - Eu vou deixar a Milla em casa e não aconteceu nada disso aqui. Segue o plano. - Fala séria.

-Segue o plano. - Repito apertando a mão da Camilla.

Vou seguindo elas até nossa rua, depois de guardar o carro na garagem fico em pé no portão aguardando ansiosamente a Milla voltar de sua casa. Não sei nem mesmo explicar a situação assustadora que me encontro. Tem um frio enorme em minha barriga, minha mão está suando e não vejo a hora dela chegar.

Alguns minutos depois ela desce a rua correndo e a cena me faz sorrir, sua expressão é de quem está aprontando, e ela veste apenas um pijama curto.

Nos despedimos da Malu e entramos em casa já aos beijos, aos toques, aos tropeços. Agora não tem a menor importância tudo que aconteceu, todo sofrimento parece nem ter acontecido. E a única coisa que importa realmente é essa mulher em minha frente e o tanto que eu quero ela.

Deito por cima dela no sofá, e desço seu short olhando em seus olhos. Ela está ofegante e seu peito sobe e desce. Sinto meu coração acelerado e minha respiração irregular. Não sei como viveria num mundo sem essa adrenalina que só ela me causa. É inexplicável. Não pretendo dormir hoje, é muita saudade pra matar, muitas perguntas, muito beijos que quero dar, quero aproveita-la ao máximo, de todas as formas, jeitos e posições..

- Eu te amo Felipe! - Ela fala com a voz cortada, entre gemidos, enquanto meu membro se movimenta já dentro dela.

Beijo seu pescoço, sua mandíbula, sua boca, seu cabelo, e tudo que alcanço. Com certeza a melhor imagem e de seu rosto contorcido de prazer.

...

Depois de muito sexo, tomamos banho juntos e comemos alguma coisa. Agora já passa das duas da manhã e estamos deitados lado a lado na cama conversando..

- E quando ela chega? - Pergunta irritada.

- Acho que hoje. - Respondo sobre o dia em que a Isa chega na cidade. Ela vai me ajudar a enganar o Thiago, ele não pode pensar nem por um segundo que estou com a Camilla de novo, se não todo nosso plano já era.

-Hum. -Murmura.

- Camilla para de ciúmes. Está até parecendo eu. Você vai adorar a Isa, ela vai ser uma segunda Malu pra você! - Falo já imaginando sua resposta.

- Jamais! Tá louco? - Torce o nariz. - Ela pode ser sua amiguinha agora, mas com certeza vocês ficaram. - Ela fala só agora revelando suas suspeitas.

Rolo por cima dela, e fixo meus olhos nos seus. Ela tenta se sair de mim, mas não permito. - Por que é tão difícil acreditar que não fiquei com ninguém desde que rompemos?

- Porque você é lindo, gostoso e muito acediado mesmo namorando comigo, imagina solteiro e com raiva de mim?! Não precisa mentir Filipe, não estávamos namorando. Se você ficou ou não, não é da minha conta. - Ela fala tentando soar despreocupada.

- Obrigado pelos elogios. - Sorrio. E deito minha cabeça no mesmo travesseiro que ela, fico bem próximo olhando em seus olhos. - Eu poderia ter aprontado muito. Mas o que passei esse mês foi bem diferente do que você está pensando. Era como se alguém tivesse morrido, foi como se eu tivesse perdido a coisa mais importante da minha vida... - Penso um pouco com seus olhos ainda nos meus. - Na verdade você é a coisa mais importante que tenho no mundo. - Passo a mão na cabeça fazendo careta. - Também é a pessoa que mais me dá trabalho, que mais me tira do sério e que mais me leva a loucura..

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Where stories live. Discover now