Capitulo 8

6.7K 459 57
                                    

Camilla

Escuto a voz da priscila e da Malu atrás de mim, e então decido passar direto pelo Felipe sem falar com ele, posso sentir seus olhos especulativos em mim, mas prefiro evitar ele, não quero problemas com ninguém..

No estacionamento enquanto todos se aproximam vejo de longe o Filipe me olhando, ele destrava o alarme e então rapidamemte abro uma porta do banco de trás, o Gustavo que está do meu lado me olha confuso mas entra se sentando ao meu lado, o Zeca senta no banco da frente e o Filipe entra por último, ele me dá uma olhada rápida mas não fala nada, então liga o carro e segue o Miguel, enquanto o Gustavo conversa com o Zeca descontraidamente, o Filipe me dá algumas olhadas pelo retrovisor, estou sentada no meio, pois tem uma caixa com bebidas e uma bolsa com toalhas ao meu lado, então acabo ficando no campo de visão dele, seus olhos estão intensos, especulativos, tento fingir que não vejo, mas ele sempre me pega olhando.

Tivemos que deixar o carro estacionado lá embaixo e subir de pé, pois o caminho é estreito e não passa carros, estou ansiosa pra ver a cachoeira, aqui faz tanto calor que não vejo a hora de mergulhar na água gelada, enquanto subo a escada formada por pedras e galhos pelo chão tomo cuidado pra não tropeçar, os galhos e folhas secas ardem ao passar por nossas pernas, os meninos vão na frente abrindo espaço pra nós três que estamos atrás.

- Eu vejo o jeito que você olha pra ele, e ele te olha pior, aí que ódio Malu! Porque você foi trazer essa pirralha pra cá? - A priscila resmunga ao passar por mim, respiro fundo sentindo minha paciência acabar, que menina maluca, não tem papas na língua, e ainda fica imaginando coisas.

- Releva Milla.. Ela tem o gênio forte, e sabe ser inconveniente.. Me desculpa mesmo.. - A Malu fala incomodada.

- Estou tentando Malu, não sei por mais quanto tempo conseguirei ficar calada, Ela não bate bem.- Falo irritada.

- Eu te entendo, mas vamos esquecer ela e curtir essa maravilha de lugar..- Ela sorri e abre os braços. - Mas Milla, em uma coisa ela tem razão.. - Olho pra ela confusa.- Conheço o Filipe, e ele realmente te olha diferente.. - Ela fala sorrindo.

- Vocês estão precisando de um óculos! - Falo nervosa. - Malu, ele é meu futuro chefe, amigo do meu pai, e repete o tempo inteiro que sou apenas uma menina, sem chance!

Ela sorri e bagunça meu cabelo..

- Mas e se o interesse fosse recíproco? Como seria? - Ela pergunta maliciosa enquanto caminhamos.

- Como assim? você acha que.. eu tenho.. Interesse nele?- Gaguejo. - Bom, talvez.. ele é lindo..- Êmbolo as palavras completamente desajeitada.

- Aráá!! - Ela grita me deixando envergonhada. - Eu sabia! Desde a entrevista!, pelo jeito que vocês se olham!- Ela sorri alto.

- xiiiii! Quieta Malu! - Falo segurando seu braço.- No posto ele repreendeu o Zeca por estar dando em cima de mim. - Falo imitando sua voz brava.- É o único jeito que ele me vê, então, sem chances Malu. - Falo fazendo um gesto com a mão.

- Isso é o que eu vou descobrir. - Ela fala decidida.

- Não!- Arregalo os olhos.- Única coisa que você vai fazer é me ajudar a tirar as minhocas da cabeça da sua irmã. - Falo séria.

- Mas e se ele também se interessar por você Milla?A gente precisa saber..

- Não Malu!- interrompo ela. - Ele é bem mais velho e experiente, é óbvio que só fica com mulheres como você e a priscila, não tem cabimento pensar nisso. - Falo nervosa.

Ela me para e segura meus braços.

- Camilla! não se diminua, você é linda, uma garota incrível! E não existe essa de idade, O Miguel é doze anos mais velho que eu , e esse não é nem de longe a nossa maior dificuldade..-

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora