capítulo 39

3.7K 287 35
                                    

Camilla

- Duas caipirinhas por favor. - Peço ao barman.

Alguns minutos depois ele nos entrega e saímos em direção a pista.

Tento dançar sem ficar olhando para onde o Filipe está. Apenas danço e bebo automaticamente, até me soltar mais com a bebida e conseguir realmente me divertir.

Após três caipirinhas resolvo dar um tempo e fico só dançando. 

Começa a tocar sertanejo e um rosto conhecido se aproxima, é o Lucas me olhando e me convidando pra dançar.
Procuro o Filipe com o olhar e o vejo do outro lado da piscina dançando com a Heloísa. Fico irritada na mesma hora e sei que não devia mas puxo o Lucas pra dançar.

-Está linda demais Milla, me deu uma saudade! - Ele fala no meu ouvido.

- É só uma dança Lucas, nada mudou!  -Falo séria.

- Mudou sim! - Ele sorri irônico olhando pra onde o Filipe está.

Dançamos algumas músicas e acho que de tanto rodar fiquei mais tonta..

- Vamos ao banheiro. - Puxo a Bia e saímos da pista em direção ao banheiro.

- Ela quer me deixar louco! Ela gosta de provocar! Ela conseguiu o que queria Isa! - De dentro do banheiro escuto o Filipe gritando e um barulho alto na porta quando ele invade o banheiro feminino.

Me encosto na pia com medo do Felipe vindo em minha direção complementarmente irado.

- A porra do plano era pra todos acreditarem que estou com a Isa. E você com qualquer pessoa da festa, QUALQUER PESSOA!,  mas você tinha que escolher logo o Lucas pra ficar dançando né Camilla? Por que você é tão infantil cara? Se você queria me fazer perder a cabeça você conseguiu, to gritando contigo dentro do banheiro! Tudo que ta acontecendo aqui é muito mais sério do que o seu ciúme infantil da Heloísa, então fica longe do filho da puta do Lucas, se você não quiser que eu acabe com tudo agora mesmo!  - Ele grita pra mim e vira as costas, as meninas nos olham com pavor.

- Não vai embora não!  Agora você vai me escutar!  - Ele se vira pra mim e respira fundo. - Quer dizer que eu sou obrigada a passar a noite inteira te vendo com ela e você não pode aturar uma dança Filipe?  O que eu poderia fazer mais ali na sua frente do que dançar? E você sabe muito bem que fica mais fácil do Thiago acreditar sendo com o Lucas! Você tem que confiar em mim do mesmo jeito que estou confiando em você pra estar com ela. Tudo bem que vocês nunca ficaram é diferente mas... - O Filipe faz uma careta e a Heloísa leva a mão na cabeça.

- O que? O que foi? - Pergunto percebendo que perdi algo.

- É verdade, temos que confiar um no outro..  por isso Milla..  - Ele se aproxima e segura meus pulsos. - Só me escuta sem dar chilique. A gente já se beijou uma vez à muito tempo, e foi só um beijo, so isso e não passou disso! - Ele fala olhando no meu olho.

Minha boca se abre, eu estava certa o tempo inteiro. Com certeza estou com um olhar de pura decepção pra ele. Mas não faço nada, apenas tiro minhas mãos das suas.

- Ok! Vamos seguir o plano. O Thiago não pode desconfiar. - Falo e saio dali ainda meio em choque. Ele não vem atrás de mim e nem fala nada. Ele continua la com ela.

Volto pra pista e fecho os olhos sentindo o vento frio bater no meu rosto, respiro fundo me acalmando.

- Quer beber? - A Bia pergunta. - Eu nao entendi nada que aconteceu la, mas creio que não é hora pra você me explicar. Só acho que descobriu algo que não gostou, por isso to perguntando. - Ela fala atenciosa.

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu