capítulo 28

5.8K 355 43
                                    

Camilla

Depois do café da manhã o Filipe me deixou no escritório e seguiu pra capital com minha mãe, ele ia deixar ela no hospital em sua entrevista, e depois ia pra uma reunião.

Assim que entrei na sala dei de cara com o Thiago. Dei bom dia a todos sem me deixar abalar pela presença dele. Meu dia começou bem demais pra ele conseguir estragar.

- O Filipe te deixou aqui e foi pra capital Camilla? - O Carlos perguntou gentil. O Thiago me olhou com desdém.

- Sim. - Respondi simplesmente.

- Vamos Thiago, temos que acompanhar ele pra chegar na hora da reunião. - Ele fala.
- Imprime 5 contratos pra mim, vou precisar quando chegar. - O Carlos fala agora pra mim. E os dois saem apressados.

Limpo o chão do escritório e passo um pano nas mesas. Depois de tudo limpo sento em minha mesa e aperto o botão de ligar o notebook. Mas após alguns minutos percebo que não está ligando. Droga! Tiro da tomada e tento de novo. Continua sem ligar. Bufo em frustração.

Tudo que faço depende de um computador, depende do email da empresa que uso, não vou conseguir fazer nada sem ele.

Pego o notebook e desço pra concecionaria. Encontro quem estava procurando.

- Lucas? - Chamo, ele se vira e vem até mim.

- Esse notebook não está querendo ligar.. Dependo dele pra tudo, será que você pode dar uma olhada? - Pergunto.

Ele diz que sim, então volto ao escritório. Vejo que o computador do Thiago está ligado e desbloqueado, fico super tentada à usa-lo.. mas tenho medo do senhor excêntrico me esfolar caso descubra.

Vejo que tem várias abas abertas. Então decido não fechar nenhuma, apenas usar a guia anônima.

Entro no email, inprimo os contratos e outras coisas que iria precisar, pesquiso algumas coisas na Internet e assim passo o resto da manhã, mexendo apenas no necessário. Distraída entro na guia normal e vejo um email na caixa de entrada, por impulso clico em cima e so depois de ler percebo que esse não é meu email.

Preciso de documentos para os três carros, e as novas placas. Estou sem poder usá-los porque você é incompetente Thiago! Não posso ficar com esses carros assim, pode sujar pra mim!
Pare de me enrolar ou pegarei meu dinheiro de volta. E terei uma conversa com o Filipe, contando o que você está escondendo dele. Você não vai querer isso, vai?
Marcos Ferraz.

Marco o email como não lido e fecho a guia anônima, saindo de perto do computador.

Não entendi muito o que quis dizer aquele email, mas passei o resto do dia com ele na cabeça. So tenho certeza de uma coisa, o Thiago está escondendo algo sério do Filipe. Sempre soube que ele não era flor que se cheire. Agora tenho certeza.

#####
Filipe

Depois de deixar a Carmen no hospital e conversar com o meu amigo que é diretor de la, sobre uma vaga de enfermeira pra ela. Estou indo em direção a um café.
Onde encontrarei um magnata, que é o dono de um dos desmanches mais secretos que há em São Paulo, quero que minha equipe comece a trabalhar com ele, ja que agora temos condições de pagar o que eles pedem, o serviço com eles fica mais perfeito ainda, e as peças são vendidas a clientes de alta confiança. Por ser tão bom, ele aceita quem quer, e quem ele não confia, ele simplesmente nega, mesmo pagando o que for. Estou um pouco nervoso, preciso convencer ele do quanto nosso esquema é seguro, e so assim ele me deixará fazer parte.

Chegando no café, vejo pelo vidro ele sentado com um segurança do seu lado. Respiro fundo e ando em sua direção.

- E ai mano. - O Thiago me cumprimenta.

AMOR PROIBIDO - CONCLUÍDO Where stories live. Discover now