Zerrie's Little Kitten

By loveeele

25.4K 2.7K 1.2K

"Eu era apenas mais uma garota entre as outras bilhões de garotas existentes no planeta. Pelo menos era assim... More

Introduction
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 43
Chapter 44
Chapter 45
Chapter 46
Chapter 48
Chapter 49
Chapter 50
Chapter 51
Epílogo
Agradecimentos e Avisos
This Happened To Hay

Chapter 47

361 43 26
By loveeele


H A Y D E N

Já estávamos na metade do ano e eu apenas conseguia pensar em como as coisas mudaram em tão pouco tempo. Meus pais voltaram a estar unidos como nunca, papai já estava melhor
em relação a gravidez de Camberly e isso ajudava em muitas coisas. Eu já não estava mais sendo castigada e isso ajudava muito no meu namoro com Trevor – que cheguei a pensar que
estava por um fio.

Era domingo e estávamos todos em casa no almoço, Trev tinha chegado logo pela manhã e minha mãe tinha feito um assado, era tudo o que precisávamos para um dia perfeito. Camberly ainda parecia desconfortável principalmente porque dava para notar de longe que estava grávida, e mesmo assim continuava linda. Mamãe a acompanhava nas consultas e exames, o pai da criança estava enrolando mas pelo meus os pais dele se comprometeram a dar algum suporte caso necessário, o que Zayn Malik muito nervoso dispensou por sinal.

– Agora quero saber quem vai pegar o pudim. – minha mãe falou, estávamos espalhados no sofá da sala e cada um deu um jeito de sair fora – Tudo bem, na próxima vez não faço.

Disfarcei um riso encostando a cabeça no ombro de Trevor, ele me olhou e fez carinho no meu cabelo. Era estranho ficarmos daquele jeito na frente do meu pai, ele mal olhava mas não parecia incomodado, por mais que devesse ser estranho ver uma filha grávida e a outra de romance na mesma sala.

Ele silenciosamente chamou a mim e Camberly para perto do sofá onde ele estava sentado, me sentei na mesa de centro e curvada prestei atenção no que ele tinha a dizer de tão secreto.

– Mês que vem já é aniversário da Perrie, e eu estive pensando em fazermos uma surpresa, o que acham? – perguntou baixo e eu sorri.

– Uma ótima ideia. – fiquei surpresa por Cam ser a primeira a se manifestar e assenti.

– Faz anos que tentamos surpreender ela porém sempre nos pega tentando, seria maravilhoso fazer dar certo. – falei e papai concordou.

– Talvez pudéssemos fazer em um sitio, passar o fim de semana todo comemorando. – sugeriu e olhei para Trevor que tentava entender a conversa – Ele e Anne podem ir também.

– A distrair será fácil, vai por mim. – Camberly falou e concordei.

– Conversamos sobre detalhes depois, não deixem ela notar que falamos disso.

Voltamos para nossos lugares a tempo de mamãe voltar com o pudim, sem desconfiar ela primeiro entregou para mim e Trevor, fitando-o assim que ele segurou o pratinho. Constrangido e entendendo tudo ele soltou:

– Só de olhar já parece delicioso.

– Você é um amor, querido. – olhei para meu namorado que estava quase roxo e ri, dei a primeira colherada e parecia que um caminhão de açúcar tinha sido despejado na receita.

Fiz sinal com a cabeça direcionando a cozinha para Camberly que assentiu.

– Droga, deixei cair calda na camisa, me ajuda Hayden?

Nós saímos o mais rápido possível da sala e a primeira coisa que fizemos ao chegar no cômodo foi jogar nossos pedaços em um papel toalha para jogar no lixo depois.

– Pobres Trevor e papai que vão precisar comer tudo. – Camberly disse e gargalhei.

– Essa foi por pouco. – me encostei no balcão e ela puxou um banco – Como está se sentindo?

– Gorda e cansada. Samantha deu outra festa ontem, mas nem se deu o trabalho de me convidar. – provavelmente estava sendo bem difícil para ela ter que se adaptar àquela nova fase, mas no fim não era tão ruim.

– Você sabe que elas não são suas amigas de verdade, não sabe?

– As vezes me pergunto como minhas amigas da Califórnia lidariam com tudo isso, provavelmente da mesma forma que as daqui. Ninguém mandou que eu me envolvesse com
pessoas falsas e vazias como eu.

– Você não é falsa e vazia, só se deixou levar pelas coisas que você tem e o que as pessoas queriam que você fosse. Vamos lá, você cresceu mais do que eu ouvindo que por ter um pai
rico e famoso você era uma diva, não me surpreende que tenha se tornado uma. – falei com sinceridade, minha mãe sempre me protegeu da mídia até que ela se cansasse de vir atrás de
mim.

– Obrigada pela parte que me toca. – Camberly rolou os olhos e eu ri.

– Eu acho que você está bem mais legal agora, cheguei até a pensar que você fosse fazer da convivência de nós quatro nessa casa um inferno.

– Bem, nunca é tarde para começar. – ela disse e acabei gargalhando outra vez. – Papai vai me levar até Bradford sábado que vem para dar a noticia à vovó, não sei se estou
pronta para isso.

– Eu estaria rezando se fosse você, mas vovó vai reagir bem pode ficar tranquila. – falei mesmo
não tendo tanta certeza.

– Na próxima vez que sua mãe fazer sobremesa, eu sou diabético para todos os efeitos. – Trevor disse assim que entrou na cozinha com três pratinhos, uma boa desculpa para fugir.

– Eu aguento isso pelos últimos dezessete anos meu amor. – ele fez careta e fui pegar água para ele.

Nós três ficamos conversando por um bom tempo, até que meu pai também apareceu e bebeu quase um litro de água em tempo recorde. Quando voltamos para a sala, minha mãe nem parecia desconfiar de como estávamos afetados pela explosão doce que ela tinha feito.

Ficamos vendo um musical durante boa parte da tarde, até o momento em que o interfone tocou e me fizeram atender. Caminhei descalça até o portão da frente, e quando olhei pela fresta quase caí para trás. Abri o portão depressa e o olhei de cima a baixo.

– Kevin? Que diabos de surpresa é essa? – exclamei e ele deu um sorriso torto.

Abri e fechei a boca diversas vezes observando as malas em volta dele.

– Você sempre disse que não tivemos tempo juntos ao longo da vida, aqui estou eu! – fiquei definitivamente com medo do que ele queria dizer com aquilo, então o puxei para dentro e
fechei o portão.

Eu estava feliz em ver o meu irmão, e sabia que todo mundo ficaria, mas não era normal ele aparecer praticamente com uma mudança em plena metade do ano letivo.

– Temos visitas. – falei introduzindo Kevin quando entramos na sala.

– O que? Como? – meu pai se levantou confuso e voltei a me sentar.

– Você sabia que ele vinha? – Trevor perguntou.

– Não fazia a menor ideia.

– Nem você nem sua mãe avisaram que você viria? Pensei que seria apenas no mês que vem. – papai falou e Kevin passou a mão na nuca.

– Bem, talvez eu não esteja vindo a passeio. – Kev disse e Camberly me fitou.

– Como não? O que aconteceu Kevin?

– Eu não posso continuar morando com a minha mãe, pai. Eles estão insuportáveis e eu não aguento mais viver mudando de cidade, falei para mamãe que você tinha concordado com a ideia e talvez tenha usado uma mensagem de voz antiga pra que ela acreditasse. – pensei que meu pai fosse voar no pescoço dele, porém olhou para minha mãe e suspirou.

– Isso é uma loucura, você viajar até aqui sozinho ainda por cima. Vou ligar para Andrea ela só pode ter perdido a cabeça. – ele saiu da sala e ficamos em silencio, aquilo estava estranho e confuso.

– De qualquer forma você vai ficar por um tempo, seja bem vindo Kevin. – minha mãe falou e ele sorriu, estava cada vez mais parecido com papai.

– Eu sei que não é o melhor momento, mas eu prometo não dar trabalho.

Meu pai chamou mamãe e eles foram para a cozinha, Kevin cumprimentou Camberly com um abraço e alguma piadinha sobre a gravidez que não entendi muito bem, depois se sentou do meu lado e empurrou meu ombro.

– Eu sabia que vocês iam namorar desde a festa, na verdade quando Hay contou sobre o beijo
de vocês.

– Vocês se beijaram antes da festa? – Camberly exclamou.

– Vai falar que não sabia? – indaguei e ela bufou, frustrada.

Os dois adultos voltaram para a sala e meu pai já começou a falar.

– Sua mãe quer que você ligue para ela, está furiosa. Porém, entramos em um acordo e se você realmente quer ficar em Londres, além de me obedecer, tudo bem. – meu irmãos
comemorou e abraçou nosso pai, que acabou rindo. – Um ano atrás eu tinha que dar conta de uma criança, agora tenho que ficar de olho em cinco.

– Zayn!

– O que eu perdi, a Perrie tá gravida? – Kevin perguntou e eu senti um mal estar enorme só de pensar, minha mãe arregalou os olhos e Trevor me fitou.

– Eu estava falando dela mesmo, mas se vocês quiserem outro irmão...

– Não! – nós três exclamamos, os dois riram e suspirei aliviada.

Realmente, as coisas mudaram muito em um ano.

























Particularmente eu achei esse capítulo um amor, esse clima de reta final...

Durante toda a história, vocês tem algum momento favorito? Se sim, me conta pra eu saber qual é haha.

Não deixem de conferir Potential Problem e o oneshot novo baseado em F.U!

Continue Reading

You'll Also Like

888K 44.8K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

153K 482 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
30.8K 3.9K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
1.2M 71.3K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...