Modest! - Larry Stylinson

Por Larrytinha

13.5K 1.1K 732

Tudo começou como uma brincadeirinha de adolescentes que estavam tentando seguir o seus respectivos sonhos, e... Más

Introdução.
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capitulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Epílogo

Capítulo 5

501 50 22
Por Larrytinha

É engraçado como alguém pode partir o seu coração, e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.

Boa leitura angels !

-x-

Louis estacionou em frente a casa do cacheado. O resto do caminho fora resumido em um silêncio perturbador. Harry apenas depositou um beijinho na testa das gêmeas com cuidado para que elas não acordassem e desceu do veículo. O cacheado até pensara em se despedir do moreno, mas achou melhor evitar contato visual nesse momento de fraqueza para ele. E então, assim que Harry abriu a porta da casa e entrou na mesma, ele quis desmoronar, quis deixar com que todas as lágrimas que segurou o caminho todo rolassem por todo o seu rosto molhando-o.

- Devo perguntar o que aconteceu para você ter voltado com Louis para casa? - Harry ouviu a voz de Gemma enquanto ela dava curtos passos em sua direção.

- Não aconteceu nada.

- Harry...

- Tudo bem Gem - Anne se aproximou - Tenho uma ideia melhor, você deveria nos contar sobre o seu encontro com o galante Josh.

- Não foi um encontro - A loira revirou os olhos para a mãe que lhe deu um tapa fraco no ombro, fazendo com que Harry não reprimisse a risada que ecoou por todo o ambiente - Ele é tão nojento.

- Você precisava ver em como Gem estava totalmente produzida - Anne disse puxando o filho pelos pulsos e o levando até a sala junto com a loira que os acompanhou.

Todos se sentaram no sofá jogados enquanto Gemma contava a noite horrível que tivera. Claro, que tanto Harry como Anne não deixaram de fazer piadinhas a deixando irritada, mas bem lá no fundo todos sabiam que Gem até que gostava do seu chefe, só não sabia admitir isso para si mesma.

- Então, você está me dizendo que você teve que chamá-lo para sair com a gente no final de semana, contra a sua vontade? - Styles perguntou para irmã arqueando uma das sobrancelhas para a mesma que assentiu - Aham, totalmente contra a sua vontade, sei.

- Eu não acredito que vocês não acreditam em mim!

- Não é que não acreditamos em você querida - Anne deixou uma gargalhada escapar deixando a loira ainda mais irritada - Mas é tão óbvio esse seu sentimento pelo Josh, porque você simplesmente não o assume? Pense bem, ele também deve gostar de você. E para ser sincera, eu quero o conhecer antes de vocês assumirem um namoro, então o traga aqui em casa. Eu posso preparar um jantar delicioso, e agora que Harry está em casa ele também poderá o conhecer.

- Daqui a pouco a senhora vai estar planejando o meu casamento mãe! - Gem bufou fazendo a mulher rir ainda mais alto do que a última vez.

- Já pensou o vestido que você vai usar quando estiver entrando na igreja? - Harry implicou ainda mais com a irmã que lhe deu de língua, um gesto muito maduro.

- Vocês só podem me odiar, é deve ser isso! - A loira se levantou batendo os pés e andou até a escada furiosa subindo a mesma.

- Ela ficou mesmo irritada.

- Você conhece sua irmã. Ela não quer assumir a sua quedinha por Josh, e não assumirá tão cedo pelo jeito - Anne falou fazendo com que Harry concordasse com todas as suas palavras - Agora me diga, porque você voltou com Louis?

- Mãe...

- Eu só quero saber se aconteceu algo, não em relação a vocês dois, mas as gêmeas - Anne se explicou antes que recebesse um sermão do filho.

- Ahn, na verdade Daisy teve uma reação alérgica e eu precisei levá-la ao hospital. Mas claro, eu não sou da família e ligaram para Louis - Harry disse revirando os olhos - No fim das contas as garotas persistiram para que eu viesse com elas, e você sabe que é impossível dizer não para as duas.

- E você e o Louis, conversaram?

- Mãe, pensei que você só quisesse saber sobre as gêmeas.

- Certo, você venceu - Anne levantou os braços no ar em forma de rendição - Você é meu filho Harry, e eu me preocupo, principalmente sabendo tudo que ele já lhe fez.

- Eu estou bem, ok? Nós apenas conversamos, uma simples conversa normal.

- O importante é você estar bem - Anne suspirou aliviada abraçando o filho em seguida - Eu vou dormir, preciso trabalhar cedo. Você ficará bem?

- Yeap.

- Boa noite querido - Anne deixou um beijinho na testa do filho saindo em seguida.

- Boa noite - Harry sussurrou depois que a mulher já não estava mais na sala.

Styles se levantou cuidadosamente indo até a cozinha. Agradeceu mentalmente por ter encontrado um vinho e abriu o mesmo. O maior saboreava o líquido na taça enquanto se lembrava da noite que tivera. Os olhos azuis estavam ainda mais brilhantes no carro do que ele se lembrava da última vez. A voz fina repetindo o pedido de desculpas perambulava pela mente de Harry. Não demorou muito para que o cacheado se lembrasse da escolha que fez. Ele estaria finalmente livre de Louis. Pelo menos era o que ele pensava que iria acontecer...

-x-

As garotas já estavam todas na cama dormindo. Louis estava em seu quarto olhando pela janela. A noite não fora como planejou, mas por um lado até que não fora tão ruim. Ele poderia ter tido uma dessas noites que se embebedaria em um pub, até que saísse com uma garota qualquer. Mas não, ele estava com quem mais amou nessa vida. Certamente não fora da forma que ele desejava, mas de qualquer forma era bom estar ao lado de Harry.

O seu coração estava uma bagunça, mas não era uma bagunça recente, e sim que ele carregava a anos, mas por algum motivo as coisas retornaram agora. Louis se sentia horrível por tudo que já fizera, mas ele não se arrependia de tudo que havia dito no carro. Ele sentia falta de Harry e necessitava dele, mesmo se fosse apenas por aquela noite.

O moreno se levantou com as mãos no rosto andando de um lado para o outro. A medida que ele se lembrava de quando chegou no hospital e provocou uma briga com o ex noivo, ele se sentia irritado. Louis sabia o quanto o cacheado devia estar sensível, e mesmo assim ele fora capaz de jogar todo o peso sobre o outro, como se a sua carga fosse amenizar.

Louis então deitou na cama permitindo que desmoronasse. Os soluços eram reprimidos pelo travesseiro, enquanto ele molhava o mesmo. E enfim depois de algumas horas ele já havia dormido.

-x-

Harry acordou com o seu celular tocando. O maior estava prestes a jogar o aparelho na parede, até que vira o nome que brilhava na tela.

- Richard -  O maior disse sério com a voz sonolenta assim que atendeu o telefonema.

- Precisamos conversar.

- É o que estamos fazendo agora - Harry lhe respondeu grosseiramente fazendo o homem gargalhar do outro lado da linha.

- Eu sinto muito atrapalhar o seu sono de princesa - O homem disse sarcástico fazendo Harry se segurar para não desligar a chamada.

- Você sempre atrapalha. Agora eu posso desligar ou você realmente irá me falar algo que seja importante?

- Te vejo no meu escritório daqui duas horas. Não se atrase, e se você não vier... Bom, você sabe do que eu sou capaz.

- Eu juro que pensei que me livraria de você.

- Eu também, mas você não tem colaborado para isso Styles.

- Tanto faz. Eu estarei ai - Harry enfim falou desligando o aparelho antes que esperasse que o outro homem o respondesse.

O maior se levantou lentamente, ainda cambaleando por conta do sono. Antes de bloquear o celular, notou que ainda eram seis horas da manhã. O cacheado bufou e foi até o banheiro fazer a sua higiene pessoal, torcendo para que não se encontrasse com Gem pelos corredores. Styles pode até não ter encontrado a irmã a caminho do banheiro, ou quando saiu do mesmo, mas lá estava a loira com uma xícara de café lendo uma revista - que provavelmente era dessas de fofoca - na cozinha.

- Você acordou cedo - A loira disse bebericando o café.

- Richard ligou - Harry se sentou ao lado da irmã enquanto ela o olhava preocupada - Não me pergunte, ele também não disse sobre o que se tratava.

- Harry, você não viu o seu twitter hoje?

- Eu acabei de acordar, eu tenho uma vida - A loira o continuava olhar com preocupação, e então como uma luz, Harry imaginou o que seria - Não me diga que...

- Provavelmente, antes de eu chegar ao trabalho vou ver, no mínimo uns vinte jornais com o seu rosto e de Louis estampado, sobre ontem a noite.

- Merda, isso não pode estar acontecendo - O cacheado abaixou a cabeça a encostando no balcão.

- A propósito, o que aconteceu com o meu carro?

- Oops...

- Eu não acredito que você deixou ele no hospital! - A loira disse furiosa, fazendo com que Harry levantasse os braços em forma de rendição e tentasse desviar dos seus tapas.

- O Louis disse que o segurança dele buscaria.

- Eu vou me atrasar, e a culpa será sua, espero que se sinta muito culpado Edward.

- Ou você pode simplesmente pedir carona para o Josh - Harry disse com um sorriso sacana - ele mora a uns dois quarteirões daqui, tenho certeza que ele não se importaria.

- Espero que você não se importe de me fazer companhia - A loira sorriu se levantando e pegando o telefone que ficava pendurado na parede, em seguida discando o número de Josh.

- Claro que não, para ser sincero, estou ansioso para conhecer meu cunhado, yeh? - Harry disse por fim.

Claro que Gemma não deixaria barato para o irmão. Ela o olhou furiosa antes de ir atrás dele e o atacar com vários tapas e socos, mas parou assim que Josh atendeu o telefone, e jurava que pelo cansaço da loira, ela estaria fazendo sexo, o que só fora mais um pretérito para que Harry gemesse alto para o outro homem escutar.

-x-

- Devo admitir que foi um pouco excitante você me ligar enquanto transava - Josh falou assim que a loira e o irmão entraram no carro.

- Cala a boca.

- Eu sou seu chefe, você não pode me mandar calar a boca.

- Não estamos no trabalho, então sim, eu posso.

- Mas eu ainda estou lhe dando uma carona, então, não, você não pode.

E bom, como vocês podem imaginar, o caminho todo seguiu assim. Eles discutiam, enquanto tudo que Harry conseguia fazer era cair na gargalhada e alfinetar a irmã mais ainda todas as vezes que tinha chance. Para que Gem precisaria de um inimigo se ela tinha um irmão para esse papel, que cumpria perfeitamente.

Harry fora deixado primeiro no escritório de Richard. O cacheado respirou fundo antes de entrar no mesmo e dar de cara com a carranca do homem, junto com uma expressão nervosa de Louis. Definitivamente, o clima naquela sala não era dos melhores.

- Quantas vezes preciso repetir a vocês sobre não ficarem juntos? - Richard começou quase gritando.

Harry se encolhia no sofá que estava sentado. Por mais que o cacheado já fosse um homem, ele ainda sentia medo de Richard, desde quando tinha dezesseis. O homem trabalha na Modest, e bom, é conhecido por separar os garotos. Segundo Richard, o relacionamento deles fazem mal para os negócios.

- Nós não estávamos juntos dessa forma - Harry tentou falar mas claro que Richard não deu ouvidos ao cacheado.

- Você acha que eu me importo para isso? Não Harry, não me importo. Vocês foram vistos juntos, por acaso, vocês imaginam como o twitter está nesse momento, ou essas revistas, e programas de fofoca? - O homem bufou ligando a televisão que tinha no local. E lá estava um anuncio enorme falando sobre os homens terem assumido ser gays, ou coisas assim, mas óbvio que não deixaram passar o fato de Harry ter sido visto com Nick a alguns dias - Você ainda sai com ele! Eu sinceramente estou cansado de ter que acobertar as merdas que você faz Styles.

- Que eu faço? - Harry arqueou uma das sobrancelhas. O homem agia como se ele tivesse empurrado Louis a força até lá e pedido para alguém tirar essa foto para eles.

- Richard deixa ele em paz. Nós só estávamos lá pela Daisy - Louis enfim se intrometeu, mas não adiantou nada.

- Isso não se trata somente dessa foto. E sobre Nick? Você sabe a reputação que esse imundo tem, e bom, agora você decidiu seguir os mesmos passos que ele e sair do armário Styles? - Richard dessa vez gritou para o mais novo que se encolhia cada vez mais - Espero que você saiba que você não está só se prejudicando, mas sim a todos.

- Nick é meu amigo... - Harry disse quase inaudível.

- Não, ele não é seu amigo. Você não entendeu, que não pode ter amigos assim? Quantas vezes vou precisar explicar.

- Richard, chega! - Louis se levantou agora encarando o homem nos olhos com raiva - Eu tenho feito tudo que você pediu. Sai com diversas mulheres diferentes na tentativa de provar que sou hétero. Eu precisei ir naquele hospital, Daisy só iria ser liberada caso um parente fosse, e eu era o único que ainda continuava acordado. Isso não foi culpa dele. Para de descontar a raiva da sua vida de merda no Harry. Se o fato de ele ter saído com Nick te incomodava tanto, não teria esperado até o dia de hoje para se pronunciar.

- Vocês até podem estar de pausa, mas isso não muda o fato de eles ainda quiserem somente um deslize. A mídia nunca para - O homem levou uma das mãos massageando a testa - Mas tudo bem, nós podemos trazer uma gravidez a tona.

- Você quer que eu finja que sou pai agora? - Louis o olhou incrédulo - Eu não vou fazer isso. Você já acabou com minha vida o suficiente, eu não vou mais ser sua marionete.

- Não me desafie Tomlinson, você sabe do que eu sou capaz.

Louis sentiu toda raiva se acumular e enfim explodiu de uma vez. Richard já havia causado danos demais na vida deles. Primeiro, o separou do seu grande amor, e agora, a forma que ele estava tratando Harry e quase o condenando. Louis não podia mais aceitar essa merda toda que os meteu. O moreno queria provar para o cacheado que podia ser melhor que isso, e que o Louis que ele conheceu ainda estava ali.

Louis precisava reconquistar Harry.

- Foda-se, eu me cansei dessas suas merdas de ameaças. Eu não tenho medo de você Richard! - Louis gritou empurrando o homem - Vamos embora Harry, nós não precisamos escutar esse monte de bosta falar mais nada.

Harry apenas assentiu. Louis o puxou pelo pulso e praticamente o arrastou para fora do escritório. Eles só pararam assim que já haviam saído do prédio. O cacheado lhe olhava confuso tentando absorver toda a informação. Como Louis podia ter feito aquilo, se perguntava. Eles estavam totalmente fodidos, e não só Louis e Harry, mas Niall e Liam também.

Seguir leyendo

También te gustarán

6.6K 1.3K 58
Era uma vez um pintinho.. ➪Onde várias histórias e aventuras sobre a vida de Pintinho são registradas aqui☘︎ Todos os direitos das imagens para Sanpo...
98.3K 11.1K 11
Louis foi rejeitado por Eleanor porque ela o achava "feminino demais". Então Louis decide procurar Harry, melhor amigo do seu irmão, para que o mais...
1.1M 53.7K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
139K 16K 31
JAEYONG 💻 Na qual Taeyong tem um blog chamado "Dr. Cum". Certo dia, ele recebeu um e-mail de um anônimo, este que pedia para participar de um de seu...