Capítulo 11

355 38 54
                                    

-Você deveria seguir o próprio conselho - Niall se aproximou do ouvido de Harry fazendo o outro resmungar - Mas se quiser, eu posso repetir a você.

-É diferente - Harry bufou fazendo o loiro revirar os olhos - Eu sei que eu quero muito levantar dessa cadeira e juntar os meus lábios com os de Louis. Quero dizer que senti tanto a sua falta e que apenas quero esquecer tudo que houve nesses dois anos. Que quero recomeçar.

-Na minha opinião, você deveria - Niall sorriu levando o copo de whisky até os lábios, virando-o e sentindo a garganta arder - Quanto mais você reprimir essas vontades, mais você irá sofrer por algo que poderia estar resolvido a tempos. Você o ama Styles, e ele lhe ama tão forte quanto.

-Como pode, eu ainda continuá-lo amar depois de tudo?

-É tão absurdo dizer que um homem não pode amar outro toda a vida, quanto dizer que um violinista precisa de diversos violinos para tocar a mesma música - Niall disse sorridente - Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.

-Eu não posso simplesmente chegar nele e dizer todas essas loucuras. Eu não sei o que o meu coração quer no momento, na verdade ele está mais para um mar de confusões indecifráveis. Uma parte de mim sente total certeza sobre os meus sentimentos, mas a outra se nega a sofrer.

-Você precisa primeiramente perceber que o que lhe faz sofrer não é a presença de Louis em sua vida, mas sim a falta dela.

Harry estava prestes a revidar o argumento, mas o loiro apenas se levantou com outro copo de whisky nas mãos, e fora até a pista de dança. Ele dançava com algumas garotas, mas os olhos fixados em Gemma e Josh. O cacheado sempre se perguntou se o loiro já sentira algo por sua irmã, mas ele nunca achou necessário perguntar diretamente ao mesmo. Quer dizer, se ele sentisse, ele saberia não?

-Podemos nos sentar aqui? - Harry ouvira a voz de Liam, e então se virou encarando suas orbes.

-Ahn claro - Harry sorriu.

Louis estava se encolhendo timidamente ao lado de Liam. A sua mente gritava para que ele dissesse algo a Styles, mas nada parecia sair. Provavelmente ele estava tão envergonhado de suas atitudes que não tinha o que falar para o outro, parecendo que o seu vocabulário apenas consistia em desculpa.

-A sua cara beber suco em uma balada - Liam disse brincalhão fazendo Louis rir anasalado.

-Er, digamos que eu não me dou muito bem com bebidas - Harry sorriu envergonhado - Não quero perder a linha hoje, não com minha irmã aqui.

-Falando em Gemma, ela parece se dar bem com o chefe, hum?

-Você a conhece. Ela é péssima em demonstrar sentimentos sinceros - Harry revirou os olhos fazendo o amigo rir.

-Aproveitando que estamos aqui, eu irei me divertir - Liam se levantou - Por favor, não se matem.

Louis e Harry gargalharam, e observaram o homem se afastar, indo dançar perto do loiro. Louis continuava a lutar consigo para tentar dizer algo, e ele ficaria assim se não fosse por Harry finalmente dizer algo fazendo-o parar de se torturar tanto por causa de um simples diálogo que ele queria começar.

-Você conversou com o Liam? Ahn... Sobre o Zayn - Harry disse pigarreando, enquanto os dedos passavam pela borda do seu copo.

-Eu não achei que fosse melhor. Ele acabou de chegar e tem sido a melhor pessoa. Pensei que especular sobre esse assunto agora poderia deixar mal, já que aparentemente ele e Zayn parecem não estar mais juntos - Louis disse sincero fazendo o outro assentir.

-É você tem razão.

E mais uma vez o silêncio se instalou no local. Dessa vez nenhum dos garotos sabiam como recomeçar um diálogo entre eles. Os corpos totalmente anestesiados por conta do tamanho do desejo que reprimiam um do outro.

Modest! - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now