Capítulo 4

484 44 15
                                    

A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.

Boa leitura Angels!

-x-

Harry deixava que as lágrimas tomassem conta de seus olhos. A dor que se apertava em seu peito junto com o peso da saudade. O cacheado havia até mesmo se esquecido pelo fato de Phoebe dormir tranquilamente ao seu lado. Enquanto isso, Louis não estava diferente no terraço. Todos os seus sentimentos consumiram todo o seu corpo, a tristeza de ter feito quem mais amou sofrer, a tristeza de querer tocá-lo mais uma única vez.

Não importa o quanto o tempo passe, eles ainda se amavam, e apenas os seus olhares entregavam isso, mas o que eles poderiam fazer? Agora eles seguiam caminhos diferentes, e por mais que ambos não admitissem, sim, eles precisavam um do outro. Eles eram como um violão sem corda, se não estão juntos não funcionam.

Harry levou as mãos até o rosto limpando as lágrimas e se levantou em seguida. O maior dava voltas de um lado para o outro tentando amenizar tudo o que havia acontecido. Por mais que ele não fosse culpado, essa merda de sentimento ainda rondava por todo o seu corpo. Mais e mais flashbacks por toda a sua mente. Desde a primeira noite que se amaram até a última, o primeiro beijo, a primeira declaração.

Merda,merda,merda.

Era tudo que a mente de Styles repetia sem parar. O maior agarrou os cachos e praticamente suplicou para que todas aquelas imagens parassem de o assombrar. Ele só queria apagar tudo que haviam vivido. Harry só queria ser feliz como era a anos atrás, sem preocupações ou decepções amorosas.

Enquanto isso, Louis sentia a brisa daquela noite bater em seu rosto. Os olhos fechados mas assim que os abriu as lágrimas saíram no mesmo instante. O moreno pressionava os lábios como quem reprimisse os soluços. E então, baixinho ele cantou a música que julgara exata para o momento.

Would you mind if I still loved you?

(Você se importaria se eu ainda te amasse?)

Would you mind if things don't last?

(Você se importaria se as coisas não durassem?)

Would you mind if I hold onto

(Você se importaria se eu me agarrasse em você)

You so that I won't crash?

(Para eu não entrar em colapso?)

Morning light, I'm at your door

(Luz da manhã, estou à sua porta)

One last time, and no one's there

(Uma última vez, e ninguém está lá)

(Nobody, nobody, nobody)

(Ninguém, ninguém, ninguém)

Drove all night, just to beat you home

(Dirigi a noite toda, só para te alcançar em casa)

Would you mind if I waited?

(Você se importaria se eu esperasse?)

Would you mind if I wait right here?

(Você se importaria se eu esperar aqui?)

And I really, really, wanna love you

(E eu realmente, realmente, quero te amar)

Modest! - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now