Epílogo

397 32 28
                                    

Sentir ao ar puro misturado com liberdade era tudo o que o moreno precisava.  Desperdir-se das memórias nunca lhe fora fácil, mas era algo que era preciso. Louis fechou os olhos pela última vez,  deitando-se nas flores e revivendo os últimos  momentos de felicidade que ele tivera.

Ao mesmo momento que sua vida havia melhorado tanto, ela havia sido ruim.

Louis estava cansado de continuar a lutar, quando não se havia mais motivos.  O moreno estava exausto de todos os zigue-zagues e também estava ciente que chegou a sua hora de parar de se lamentar.  Era hora de lidar com sua última consequência.

Louis lembrava-se de cada palavra que escrevera na carta para Harry, mesmo sabendo que ele nunca poderia abri-la. As lágrimas caíam compulsivamrnte dos seus olhos,  assim como a caligrafia era toda torta, indicando-o que ele não tinha mais forças sequer para segurar a caneta.

(Coloquem a música para tocar).

Harry,

Acho que finalmente chegou o momento onde iremos parar de dar voltas.  Chegou o momento onde eu finalmente o deixarei ser livre.  Eu lhe desejo todo o amor em sua vida e que ela seja longa e feliz.

Antes de partir definitivamente,  eu queria que você  soubesse o quão fora importante em minha vida.

Acho que eu nunca lhe disse isso,  mas fora você quem me ajudou a me moldar até quem eu sou hoje.  Eu me lembro como se fosse ontem, quando fomos chamados no The X Factor,  depois de sermos eliminados. Você dizia algo sobre sermos apenas garotos e que eles queriam nos fazer chorar.  E então simplesmente recebemos a notícia que seríamos uma banda.  Nos reunimos algumas vezes na casa do seu pai para todos nos conhecercemos melhor.

Mas você sempre tivera um brilho e uma glória única em seu olhar.  Quando nos conhecemos eu era totalmente um garoto irresponsável e louco por travessuras. Você consegue se lembrar disso?

Eu nunca deixava com que vocês dormissem e quando isso acontecia eu sempre estava pronto para aprontar alguma.  Ao contrário de você que sempre fora o maior exibido, mas também possuía um coração maravilhoso e grandioso,  repleto de amor para se espalhar.

Mesmo nas primeiras semanas que tivemos juntos, eu fui capaz de aprender muito ao seu lado. Você me ensinou a ser melhor. Me ensinou que a vida é muito especial e devemos apreciar mesmo os pequenos detalhes.  Você me ensinou a ser mais gentil e fazer o bem, sempre pensando no próximo.

Todos tivemos nossos momentos ruins, mas todas às vezes que me lembro de você, eu simplesmente não consigo odiá-lo - ou seja o que for que eu deveria fazer - pela sua escolha. Tudo que me resta é um carinho enorme.

Você sempre fora a minha casa e mesmo depois de anos, ainda fora o motivo para que meu corpo se arrepiasse e o meu coração estremecesse. Você ainda é o motivo para que eu haja como um adolescente bobo. E eu não tenho vergolha de dizer ao mundo que você faz minhas pernas fraquejarem todas as vezes que sinto o calor do seu toque, ou que você é o motivo para que eu sue frio todas às vezes que diz algo no meu ouvido e eu sinto o seu hálito quente batendo contra o mesmo, como se o abraçasse sutilmente.

Se eu pudesse, eu gritaria para o mundo inteiro, apenas para que eles soubessem a intensidade de tudo o que eu sinto.

Hoje eu sei reconhecer que todas as noites que permiti que você me tocasse como se não houvesse o amanhã, quando me beijava ao ponto de me levar ao céu, ou quando eu deixava com que você entrasse em mim. Não estávamos apenas transando. Era além disso. Permitimos com que o nosso calor incendiasse nossos sentimentos. Fazíamos o mais puro e exuberante amor. O ponto principal é que você me ensinou o que era amar. Eu aprendi que tinha momentos que éramos como um só.

Não importa se eu já tenha dormido com outras pessoas. Eu nunca fui tão entregue quanto eu fui com você. E eu sei que não importa o quanto eu me ajoelhe e implore por perdão. Isso jamais apagará a coisa que perfurou e partiu o seu coração.

Então eu vejo que o melhor é que eu vá. Eu não posso continuar nessa vida sabendo que um dia você encontrará alguém. Alguém que realmente lhe mereça. Não posso continuar respirando sabendo todo o mal que lhe causei. E se esse Deus que você acredita é realmente justo, ele saberá como me punir como ninguém.

Saiba que eu parti levando-lhe no meu coração. Que eu o amei com todo o amor que existia em meu ser  e que todas as palavras que eu já fui capaz de proliferar olhando em suas malaquitas radiantes, eram verdadeiras. Você sempre fora único para mim. Você foi o primeiro e será o meu último.

Eu te amo, e porque te amo desejo -lhe que conheça alguém que saiba o seu valor. Por favor, entregue a metade do seu coração que sobrou a alguém que saiba amá-lo e valorizá-lo, da forma que eu nunca fiz.

Que até os seus últimos dias, a sua vida seja repleta de sorrisos e felicidades incomparáveis.

Adeus.

Com amor, Louis.

O moreno levantou-se sentindo o ar puro pela última vez.  Ele andou até  um penhasco e ficou na ponta. Abriu os braços e fechou os olhos.  Ele tinha que fazer isso agora,  enquanto ainda lhe restava coragem.

- Louis!

Ele escutara um grito e abriu os olhos imediatamente sem conseguir acreditar no que via diante de si.  Harry estava ali,  lhe olhando com preocupação e no outro instante corria na direção do moreno, tomando-o em seus braços e o levando para longe do penhasco.

- Como você me encontrou?

- Quando eu lhe trouxe aqui,  eu vi um brilho único e especial em seus olhos.  Pensei se você queria acabar com o seu sofrimento seria no único lugar que fora capaz de lhe trazer tranquilidade ao seu coração,  mesmo que temporariamente.  - Harry proliferiu afastando-se e colocando a franja do moreno atrás de sua orelha. As malaquitas fixas nos cristais - Como voce pôde pensar que o melhor era partir, sumir da minha vida de vez?

- Eu não posso mais atrasá-lo.  - Louis sorriu fraco passando as mãos pelo rosto de Harry, repleto de ternura. - Essa é minha hora. Você não deveria ter vindo.

- Não! - Harry esbravejou apertando-o com força contra o seu peito. - Eu vim aqui, porque queria lhe dizer que eu estou exausto desse jogo que jogamos a anos. Depois de sua carta eu percebi que jamais eu poderia viver em um mundo ao qual você não fizesse parte. Estamos lutando a anos pela mesma causa e acho que nós dois tomamos lugares errados. Eu acredito em seu amor e suas palavras, e reconheço o seu gesto. Então eu vim atrás de você porque queria que soubesse que eu ainda lhe amo e o quero. Ainda sonho com nossos planos e seja lá o que você tem feito em seu passado, eu não me importo. Estamos em um novo recomeço. Eu quero lhe assumir para o mundo. Quero pegar em sua mão, entrelaçar nossos dedos e andar pela rua como o verdadeiro casal apaixonado que somos. Foda-se todos os erros do passado. Se realmente deseja que eu tenha uma longa e feliz vida, ela só será assim se você estiver aqui. Vamos nos casar e de uma vez por todas colocar um fim em todo esse sofrimento de cinco anos. Eu te amo fielmente e verdadeiramente, e nesse momento é isso que importa.

Harry envolveu seus braços na cintura do menor, inclinando-se um pouco e beijando-o suavemente. Uma explosão de sentimentos envolveram os homens e os trouxeram de volta a órbita que o destino havia os planejado.

Eles sempre seriam:

A rosa e o punhal.

A âncora e a corda.

O Hi e o Oops.

E acima de tudo, sempre seriam o lar um do outro.

Fim.

N/a: Muito obrigada por todos os comentários e votos. Vocês são os melhores e eu só tenho a agradecer por terem acompanhado até aqui.

Espero voltar a reencontrá-los em outras fics.

E não se esqueçam, jamais desistam dos seus sonhos. 💜💙

All the love. - Luce.

Modest! - Larry StylinsonWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu