Capítulo 3

473 41 23
                                    

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração.

Boa leitura Angels !

-x-

O que Harry não sabia, era que Louis não o odiava, mas sim odiava a si mesmo. O moreno sabia que todas as escolhas que fizera querendo ou não, eram o seu maior arrependimento. Tinha um buraco que persistia em ficar ali no peito do menor. Aquele buraco, onde antes quem costumava habitar era Harry.

O amor dos homens não eram apenas em sentimentos, mas estavam em suas peles. Harry seria o navio, enquanto Louis seria sua bússola. O moreno seria a corda da âncora do cacheado.

As palavras de Styles perfuraram o coração do moreno. A respiração passou a pesar e a visão a sua frente embaçar. Ele era uma pessoa horrível, e não importava quantas vezes ele repetia a si mesmo que ele poderia mudar, no fim das contas, eram apenas promessas vagas que jamais eram cumpridas.

Era complicado, no mesmo momento que eles estando separados fazia mal, estar juntos era pior ainda. Quanto tempo mais eles iriam ficar escondendo o quanto se amavam? Tanto Harry como Louis não queriam passar por isso.

Louis sentiu os olhos marejarem. Ele mereceu isso, e ele sabia disso. O moreno apenas virou as costas para o cacheado e correu dali sem rumo. Agradeceu mentalmente por achar uma escada ali e subiu a mesma que dava até o terraço. O moreno sentiu o vento gelado da noite bagunçar os seus cabelos o jogando para trás. Ele apenas fechou os olhos e deixou que as memórias retornassem, pois sabia que era impossível evitá-las, ainda mais a daquela noite que lhe marcou tanto.

- Hey, você demorou - Harry dizia enquanto estava deitado no sofá sonolento. O cacheado assistia algum desenho que Louis achava bobo. A questão é, todas ás vezes que o moreno precisava sair com sua namorada falsa, Harry ficava naquele sofá gelado a espera do namorado. O coração doía só por saber que o seu Louis estaria com outra pessoa, porque outras diziam que o amor deles eram errado e inapropriado. Eram apenas dois adolescentes...

- Você sabe que eu sempre irei voltar para os seus braços no fim da noite - Louis disse se aproximando do namorado enquanto o abraçava com força. O moreno roçou o seu nariz nos cachos do namorado, deixando com que o cheiro de morango inundava suas narinas - Sabe o que torna as coisas suportáveis é justamente isso. É saber, que não importa o quanto eu tenha que ficar com aquela garota, pegar na sua mão, no fim da noite é com você que eu vou estar.

- Isso dói tanto Lou - Harry confessou apertando ainda mais o corpo do namorado para si - Eu tenho tanto medo de te perder por causa daquelas pessoas más.

- Você não vai me perder curly - Louis deixou um selinho nas pálpebras do namorado - Eu estou aqui por você, eu vivo por você.

- Porque nosso amor é tão errado? - Harry começou com a voz embargada deixando com que as lágrimas viessem em seguida molhando todo o seu rosto. Como isso doía para o Tomlinson. A cena da pessoa que ele mais ama desmoronando a sua frente, era como se mil facadas estivessem sido acertadas bem no seu coração.

- Eles sentem inveja porque nunca conheceram alguém que os fizesse perder totalmente o chão embaixo de si quando os seus caminhos se cruzam. Ou se não, aquelas drogas de borboletas dançantes no estômago. - Louis falou fazendo Harry rir baixinho - Nós tivemos o privilégio de sentir isso, e com certeza isso os incomoda.

- Eu nunca pensei que esses sentimentos eram realmente verdadeiros, para mim só existia nesses filmes da Barbie que Gem tanto amava - Harry disse enquanto brincava com a gola da camiseta do namorado - Mas ai você chega e puf, tudo fica de ponta cabeça e como da noite pro dia eu fico dependente do seu amor. É loucura né?

Modest! - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now