Capítulo 5

500 50 22
                                    

É engraçado como alguém pode partir o seu coração, e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.

Boa leitura angels !

-x-

Louis estacionou em frente a casa do cacheado. O resto do caminho fora resumido em um silêncio perturbador. Harry apenas depositou um beijinho na testa das gêmeas com cuidado para que elas não acordassem e desceu do veículo. O cacheado até pensara em se despedir do moreno, mas achou melhor evitar contato visual nesse momento de fraqueza para ele. E então, assim que Harry abriu a porta da casa e entrou na mesma, ele quis desmoronar, quis deixar com que todas as lágrimas que segurou o caminho todo rolassem por todo o seu rosto molhando-o.

- Devo perguntar o que aconteceu para você ter voltado com Louis para casa? - Harry ouviu a voz de Gemma enquanto ela dava curtos passos em sua direção.

- Não aconteceu nada.

- Harry...

- Tudo bem Gem - Anne se aproximou - Tenho uma ideia melhor, você deveria nos contar sobre o seu encontro com o galante Josh.

- Não foi um encontro - A loira revirou os olhos para a mãe que lhe deu um tapa fraco no ombro, fazendo com que Harry não reprimisse a risada que ecoou por todo o ambiente - Ele é tão nojento.

- Você precisava ver em como Gem estava totalmente produzida - Anne disse puxando o filho pelos pulsos e o levando até a sala junto com a loira que os acompanhou.

Todos se sentaram no sofá jogados enquanto Gemma contava a noite horrível que tivera. Claro, que tanto Harry como Anne não deixaram de fazer piadinhas a deixando irritada, mas bem lá no fundo todos sabiam que Gem até que gostava do seu chefe, só não sabia admitir isso para si mesma.

- Então, você está me dizendo que você teve que chamá-lo para sair com a gente no final de semana, contra a sua vontade? - Styles perguntou para irmã arqueando uma das sobrancelhas para a mesma que assentiu - Aham, totalmente contra a sua vontade, sei.

- Eu não acredito que vocês não acreditam em mim!

- Não é que não acreditamos em você querida - Anne deixou uma gargalhada escapar deixando a loira ainda mais irritada - Mas é tão óbvio esse seu sentimento pelo Josh, porque você simplesmente não o assume? Pense bem, ele também deve gostar de você. E para ser sincera, eu quero o conhecer antes de vocês assumirem um namoro, então o traga aqui em casa. Eu posso preparar um jantar delicioso, e agora que Harry está em casa ele também poderá o conhecer.

- Daqui a pouco a senhora vai estar planejando o meu casamento mãe! - Gem bufou fazendo a mulher rir ainda mais alto do que a última vez.

- Já pensou o vestido que você vai usar quando estiver entrando na igreja? - Harry implicou ainda mais com a irmã que lhe deu de língua, um gesto muito maduro.

- Vocês só podem me odiar, é deve ser isso! - A loira se levantou batendo os pés e andou até a escada furiosa subindo a mesma.

- Ela ficou mesmo irritada.

- Você conhece sua irmã. Ela não quer assumir a sua quedinha por Josh, e não assumirá tão cedo pelo jeito - Anne falou fazendo com que Harry concordasse com todas as suas palavras - Agora me diga, porque você voltou com Louis?

- Mãe...

- Eu só quero saber se aconteceu algo, não em relação a vocês dois, mas as gêmeas - Anne se explicou antes que recebesse um sermão do filho.

- Ahn, na verdade Daisy teve uma reação alérgica e eu precisei levá-la ao hospital. Mas claro, eu não sou da família e ligaram para Louis - Harry disse revirando os olhos - No fim das contas as garotas persistiram para que eu viesse com elas, e você sabe que é impossível dizer não para as duas.

Modest! - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now