A Chance De Ser Feliz

By hortensiagomes

384K 27.3K 1K

FINALIZADA: 28/08/2016 Sinopse Elizabeth Sivil ou Liza como a chamavam,é uma mulher jovem de 23 anos,formad... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 - A viagem
Capítulo 7 - Londres
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10 -Jantar
Capítulo 11 - Max
Capítulo 12
Capítulo 13 - Max
Capítulo 14
Capítulo 15 - Viagem a dois
Capítulo 16 - Confirmada
Capítulo 17 - Carlos
Capítulo 18 - Itália P/1
Capítulo 20 - P/2
Capítulo 21 - Max
Capítulo 22 - Liza
Capítulo 23 -Jantar
Capítulo 24 - Pesadelos
Capítulo 25 - Rodrigo
Capítulo 26 - Primeiro beijo
Capítulo 27
Capítulo 28-De volta a Londres
Capítulo 29
Capítulo 30-Discussão
Capítulo 31-Noite de Amor
Capítulo 32-Decepção
Capítulo 33-Esperança
Capítulo 34- Planos
Capítulo 35-o amor é mais forte
Capítulo 36 - Amor a distância
Capítulo 37-Escuridão
Capítulo 38- Coquetel
Capítulo 39-Pamela
Capítulo 40- Max
Capítulo 41-Rodrigo
Capítulo 42- Max
Capítulo 43- Coração Partido
Capítulo 44- Carlos
Capítulo 45-Dona Eliza
Capítulo 46-Aviso dado
Capítulo 47-Reencontros e desesperos
Capítulo 48-Max
Capítulo 49-Rodrigo
Capítulo 50-Escolhas
Capítulo 51-Max
Capítulo 52-Carlos
Capítulo 53-visita mal esperada
Capítulo 54-Pamela
Capítulo 55-Max
Capitulo 56-Eu te amo
Capítulo 57-Um mês depois...
Capítulo 59-Ultimas emoções
Capítulo 60-Cinco meses depois
Capítulo 61-Final
Epílogo final
Agradecimentos
Meu Apostador Irresistível
CILADAS DO DESTINO
💎Nova história publicada!!💎

Capítulo 58-Max

4.4K 312 5
By hortensiagomes

Sem revisão

Havia preparado tudo de antemão e só faltava saber se ela iria gostar. Estamos tão felizes com tudo o que aconteceu entre nós dois que não me vejo mais sem ela.

Pedi para o Rodrigo busca-la no hospital, queria que tudi fosse uma surpresa e logo ela chegou com a venda em seus olhos toda confusa, era inevitável não sorrir quando a vejo.

Depois de fazer a surpresa número que seria a festa, eu estava prestes a fazer a minha segunda surpresa, porém fui interrompido por Carlos e alguns empresar da empresa, alem da imprensa. Olhei assim como todos a minha volta confusos pelo que estava acontecendo e me direcionei até ele.

-Bela festa amigo-ironizou.

-O que faz aqui Carlos e o que pretende com isso tudo?!-pergunto gélido.

-Calma amigo, apenas vim te dar os parabéns -cerro meus punhos .

-Diga logo o quer e saia já daqui-falo grosso.

-Só vim te dar um adeus, e talvez um...Obrigado-ele rir me deixando confuso.

-Fale de uma vez, não ver que estamos na festa! -

-Exatamente como eu queria, você em público, essa notícia não poderia ter saído melhor-ele faz um gesto com os dedos e a imprensa toda foca em mim e nele. Rodrigo se aproxima assim como Robert e outros funcionários da empresa. -Ouçam bem todos, bim aqui agradecer ao meu querido amigo Max Rodriguez por ter-me concedido 95% das ações da empresa e ainda cede-la sem troca alguma de créditos-sinto o mundo girar e ao mesmo tempo sinto meus pés firmes no chão.

-Do que você tá falando! , eu nunca iria te passar algo em minha sa consciência! -falo

-Ai que você se engana, porque você passou meu amigo, veja com seus próprios olhos-ele pega uma folha  sua pasta e me entrega. Só então vejo que data foi de um mês atrás, e lembro-me bem desta folha. Não isso não pode te acontecido!

-Como pode fazer isso! isso é crime!-falo entre dentes e ele rir.

-Como sempre não leu seus relatórios não é mesmo? Max amigo aprenda uma coisa na vida, nunca deixe de ler um papel que seja. E você assinou em Sã consciência, Clarisse lhe entregou-quando ele terminou de falar aquilo lembrei da Clarisse estranha quando me entregou os relatórios e toda enrolaçao para que eu não assinasse.

-Agora tudo faz sentido! era por isso que ela pediu que eu le-se ! Você não vale nada Carlos-falo furioso.

-Quem não vale nada è você! Eu sempre fui o seu amigo, sempre te apoiei e você o que fez!? virou as costas para mim! e colocou a sub gerência da empresa nas mãos de Robert, desde sempre eu era que estava ao seu lado e mesmo assim você virou as costas -ele fala de um jeito estranho e pra mim nada daquilo tinha caido a ficha.

-Eu sabia que esse cara não prestava! era só juntar os pontos! -Rodrigo vociferou.

-Do que você ta falando Rodrigo? !-perguntei

-O Carlos que armou tudo, pra você se separar da Liza, foi ele quem colocou dúvidas na cabeça dela tendo a Pamela como cúmplice! Além disso foi inventaram sobre a gravidez dela-ele diz bravo.

-Você ta dizendo que...-ele me interrompe.

-Eu descobri, a Pamela nunca esteve grávida, ela subornou o médico, no dia em que fui pra empresa eu passei no mesmo hospital em que a Liza havia sido internada, e a vi numa sala acompanhada de um médico, cujo nome não me lembro-recordo-me na hora.

-Alaric-digo cerrando meus punhos eu não pidua acreditar que ela tenha feito isso, não podia acreditar que o Carlos tivesse feito esse tipo de ação contra a empresa.

-Você não sabe de nada, nao passa de um desenformado-Carlos diz entredentes .

-Eu não quero saber eu só quero ter o prazer de te colocar na cadeia -dou-lhe um soco no rosto e ele parte pra cima de mim.

A festa fica tumultuada e meus pensamentos de repente vai para a Liza. Acerto mais um soco em seu rosto e pego o relatório entregando para Robert.

-Cuide disto, tenho certeza que não tem valor algum-ele assente e logo carros da polícia chegam e apreendem Carlos.

-Você vai pagar pir tudo que me fez passar! e sabia que eu não perderei um centavo sequer pra você. Podem levar-ordeno e eles levam .

Assim como notei naquele documento, ele não passa apenas de uma rasura, portanto não tinha absolutamente nada oficial, por este fato não me desestabilizei e Robert saberia o que fazer, ele fou formado nesta área de investigação e sabe o que é preciso fazer.  Minhas ações e tudo que se identificam em meu nome e a dos meus pais, estão em completa segurança e é impossível fazer alguma retirada, mesmo que seja por um documento como este, teria que ter vários processos para chegar ao óbvio. Acho que Carlos pensou que seria fácil me roubar, ele não me conhece.

O tulmuto foi se acalmando e eu procurei pelos lugares a Liza e logo vejo sua mãe desesperada.  Sinto um aperto no peito e vou até eles.

-Onde ela está?!-pergunto.

-Nós não sabemos ela falou que ia ao banheiro e até agora não voltou-começo a ficar desesperado mais tentei me controlar talvez ela tenha ficado la por medo do que acabou de acontecer.

Vou até o banheiro e não encontro nada, apenas o seu celular em cima da pia. Não isso não poderia ser verdade. Olho ao redor e não vejo nada, meu coração descompassa imaginando o pior. Saio apressado e todos vem ao meu encontro.

-E então onde ela está! ?-pergunta dona Eliza.

-Eu não a encontrei , como podem deixa-la sozinha! ? e se ela desmaiou em algum lugar? -pergunto nervoso

-O que aconteceu, aonde está a minha irmã? -Rodrigo pergunta.

-Não sabemos, ela estava no banheiro e agora não esta mais-passo as mãos nervoso e com medo por algo ter a acontecido com ela .

-Nos temos que acha-la! se alguma coisa acontecer com ela não irei me perdoar nunca-suspiro frustado.

-Calma ela deve ter ido pra casa-A namorada do Rodrigo comenta mais algo me diz que não foi isso.

-Ela deixou o celular, não deve ter ido muito longe, e como iria ? ela me falou que não sabe dirigir-falo andando de um lado pra outro.

-Max-ouço a voz de alguém conhecido e me viro .

-O que você quer aqui? !-pergunto sem paciência.

-Eu sei onde a Liza ta-por um momento achei brincadeira da sua parte mais ele parecia falar a verdade.

-O que acha que vai me fazer acredita em você depois de tudo seu canalha! -falo furioso.

-Eu sei que fiz mal em trair sua confiança nq empresa, e agora estou sem nada na vida, eles me deixaram sem nada ai contrário do que pretendiam me oferecer-ouco atentamente e  me interesso pela conversa

-Eles?-assente .

-Pamela e Carlos, eles armaram tudo desde o começo e como viram que não conseguiram eles decidiram partir de frente sem plano algum -

-Onde ela esta!-pergunto temendo sua resposta.

-Ela esta a alguns quilômetros daqui, Pamela contratou dois caras para acionarem o plano e logo souberam da festa e decidiram aproveitar o momento para sequestra-la já que você estaria ocupado no local-tudo fazia sentido, por issi a todo mundo sentia que estava sendo observado.

-E como você sabe de tudo isso?!-

-Eles me fizeram vigiar o Local até você se destrair-pego no colarinho da sua camisa e lhe acerto um soco.

-Como pode fazer isso! eu posso te matae se algo acontecer com ela!- fico desesperado não vou me perdoar se algo acontecer com ela.
- Seu desgraçado, quero que me leve até a Liza – puxo pelo colarinho e levanto-a.
Seguimos com o Caique até o local indicado, claro que chamei a polícia, Pamela pagaria por casa maldade que ela fez com a minha Liza. Não demoramos muito a chegar ao local e o meu coração fica acelerado, e peço a Deus que não tenha acontecido nada com ela.

- Ora, ora o príncipe veio resgatar a princesa, pena que chegou tarde demais
– Pamela diz sarcástica e meu coração gela , não posso perdê-la.

***

Obg Janny por me ajudar kkkk ufa ficou perfeito! ♥♥♥

Gente falta pouquinho! kkk preparem os corações! os últimos estão pertinho !♥
Em relação ao que falei no cap anterior quero deixar claro que não to criticando ninguém apenas quiz esclarecer! adoro todos os comentários esta bem? ?entao nao deixem de comentar! obg e bjs até o próximo com mt emoção! ♥♥♥

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 65.6K 54
Livro 2 Plágio é Crime!!! Direitos Autorais Preservados. Quando a pessoa certa surge em nosso caminho na hora errada é preciso compreender que ás ve...
132K 14.8K 32
SEGUNDO LIVRO, PARA COMPREENDER MELHOR LEIA PRIMEIRO - A Megera Da Bazam. Paulo César Britto teve o seu mundo virado de pernas para o ar após uma...
89.4K 10.8K 17
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
88.2K 8.6K 31
Mariah Álvares é uma mulher muito bem sucedida, alcançou seu tão almejado sonho e hoje possui sua própria editora de livros, que é a sua paixão. Apes...