Capítulo 49-Rodrigo

4.5K 331 15
                                    

Estava esperando a minha mãe no carro enquanto ela tinha a conversa com o Max. Quando ela colocava uma coisa na cabeça não têm ninguém que consiga tirar e espero que ela consiga abrir os olhos dele o quanto antes, ja estou cansado de ver minha irmã deprimida pelos cantos da casa e tenho medo pelo meu sobrinho, ele não tem culpa de tudo isso .

Tô tão feliz por minha branquinha está comigo, já não suportava esta longe dela. Sei que errei com a Any, mais o meu erro não se compara ao que o Max está cometendo, ele está duvidando do caráter da minha irmã e ainda por cima da paternidade do próprio filho, isso não é certo .

Pelo visto a conversa demoraria mais que o normal, também é do Max que falamos e posso dizer que o meu cunhado é o cara mais cabeça dura que já vi.

Sinto meu celular vibrar e o nome da minha princesa aparece no visor.

-Oi meu amor já já estamos chegando...-ela me interrompe.

-Amor vem logo a Liza acabou de desmaiar e parece que ta perdendo o bebê...eu não sei o que fazer...-ela chora desesperada e sinto meu corpo ficar tenso .

-Calma amor eu tô indo pra ir agora, liga pra emergência-desligo o celular rápido e saio correndo indo ao apartamento do Max.

Isso não pode ta acontecendo, eu juro que se ela perder o meu sobrinho eu acabo com vida do Max, é tudo culpa dele por ela ta assim.

Assim que chego no apartamento abro a porta desesperado e aviso a minha mãe e ela corre desesperada para o carro. Max tenta ir atrás mas impedi, ele não irá vê-la nem se passar por cima de mim. Porém ele passa e o meu ódio por ele só aumentou, se ele pensa que vai dar um de arrependido agora e querer ficar de bem com ela porque ela está assim, ele ta muito enganado.

A Any me passa o endereço do hospital em que a Liza estar e logo chego. Vejo o carro do Max parando em seguida, ele acabou me seguindo mais não irá vê-la.

-Onde ela está Rodrigo? !-minha mãe pergunta chorando.

Não a respondo e vou até a recepção onde encontro a Any com olhos cheios de lágrimas. Abraço ela e sussurro que ficará bem.
Logo a enfermeira vem até nós e pela sua expressão não era uma das melhores. Max se junta a nós e lanço um olhar de desprezo pra ele.

-Então como minha filha estar?! por favor nos diga! -minha mãe chora e a abraço pra acalma-la .

-Como havia dito a gravidez é de risco e ela não estava cumprindo as coisas que lhes foram passadas, além de não se alimentar direito está quase a ponto de entrar em depressão na gravidez e isso não é bom para ambos-ela diz e olho para o Max que continua parado no mesmo lugar.

-Mas e o bebê como esta? -ele pergunta.

-O bebê mais uma vez por sorte conseguiu sobreviver, você é o pai da criança? -a enfermeira pergunta e antes que ele responda eu interrompo.

- Como ela está, podemos vê-la?-pergunto e todos me olham sem entender . Max ficou sem reação mais sei que sentiu pelo o que eu disse.

-Oh sim venham é por aqui-a enfermeira diz e deixo minha mãe ir junto com a Any.

-O que pensa que está fazendo Rodrigo! -pergunta indignado.

-Estou fazendo o que é certo, deveria ir embora não há nada que você possa fazer aqui. -digo seco.

-Sei o que pensa sobre tudo que está acontecendo, mais saiba que também está errado Rodrigo-

-O único errado aqui é você , porque é tudo sua culpa da Liza está passando por isso-falo com desgosto.

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now