Capítulo 47-Reencontros e desesperos

4.2K 333 12
                                    

Rodrigo chegou diferente  do lugar que ele foi e não deu uma palavra sequer,quando eu perguntei onde ele havia ido,ele disse que tudo iria ficar bem . Não entendi muito mais não quiz enche-lo de perguntas  e preferi dormir,e agora que estou grávida tenho dormido muito ultimamente . 

Acordamos cedo,estávamos nos arrumando para ir pro aeroporto, enfim irei ver minha mãe, estou morrendo de saudades dela e tenho certeza que o Rodrigo mais ainda, mais sei que a saudade dele também resume em finalmente rever a Any . Estou tão feliz por eles e fico imaginando como seria a reação da minha mãe quando tivesse visto o Max, mais agora com tudo o que aconteceu tenho certeza que é a coisa que ela menos quer nesse momento,não sei como vou lidar com ela quando ela souber que estou grávida dele.

-Vamos?-assinto e seguimos para o carro que possivelmente estar no meu nome. Irei me desfazer de tudo que me levar ao Max, não quero estar num lugar onde não me pertence, ele deixou claro que não quer me ver, e terei que ir pelo menos pedir a demissão,mesmo que isso me faça ter que vê-lo novamente.

Fomos o caminho todo em silêncio e logo Rodrigo estacionou o carro e frente ao aeroporto de Londres.De longe avistamos a minha mãe e Anyly, elas estavam terminando de checar as bagagens. Percebi o sorriso no rosto do meu irmão e fomos em direção a eles.

-Mãe!-grito entre as lágrimas e ela olha pra tras. Corro para abraça-la e Rodrigo faz o mesmo com ela .

-Meus filhos que saudades-ela chora nos abraçando e então Rodrigo vai em direção a Any que se encontra aos prantos e beija ela .

-Deixa eu abraçar ela também,vocês terão tempo o suficiente para matar a saudade -falo e os dois se afastam e abraço a Any .

-Amiga senti sua falta-ela diz.

-Também senti a sua,que bom ter vocês comigo novamente-enxugo minhas lágrimas e elas sorrirem.

-O que houve querida o seu irmão me deixou desesperada quando nos ligou-minha diz. Pelo visto terei que contar tudo o que aconteceu.

-Vamos pra casa,lá vocês conversam melhor-Rodrigo diz abracando a Any pela cintura .Assentimos e ajudamos elas com as malas.

Logo chegamos e fomos todos descansar. Rodrigo não largava a Any por nada eles eram lindos juntos e tenho certeza que a Any vai ser feliz com ele. Não estava me sentindo bem,talvez eu também quisesse estar assim como ele,sei que é horrível pensar dessa forma,mais tenho que concordar,a minha vida não ta nada boa,não sei o que será de mim de agora em diante,eu só queria que tudo estivesse bem,mais a realidade não é era essa.

-Bom eu vou pro meu quarto-tento sorrir para eles não ficarem preocupados.Mais a questão é que estava me sentindo um pouco mal,acho que fiquei muito emocionada .

-Esta se sentindo bem Liza?-Any perguntou,acho que ela já sabe de toda história.

-Estou só vou me deitar um pouco, mas podem ficar ai não precisa se preocupar-falo

-Filha vou com você-assenti,afinal ela quer saber sobre oque esta acontecendo.

Me deito na cama e ela entra em seguida fechando a porta.

-Agora pode me contar o que esta acontecendo?-assinto e me sento na cama.Conto tudo desde o começo para ela e podia ver o quão chocada ela esta.

-E agora ele ele esta com ela mãe -falo triste

-Ó minha filha que coisa terrível,sinto muito-ela diz me abraçando.

-E tem outra coisa que você precisa saber-falo receosa. Ela me olha sem entender e suspiro tomando coragem pra dizer .

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now