Capítulo 39-Pamela

4.2K 329 21
                                    

Desde que conheci o Max, comecei a me interessar por ele no mesmo instante. Max sempre teve um fraco por mulheres esbeltas , antes mesmo de assumir a empresa ele já era o garanhão de Londres, sempre foi de beber e jogar conversa fora, era sempre aquela mesma turminha do fim de semana:Robert , Max e Carlos. Os três eram um tril perfeito de homem gostoso, e foi numa festa na casa da Bruna que nos conhecemos. Ele me encarava de um jeito atraente e isso me atraiu de certa forma, Bruna e eu somos amigas desde a faculdade e vice versa, sempre unidas, mais uma coisa eu sabia , que definitivamente eu não tinha chances com ele.

Porém tudo mudou quando ele me chamou para sair do local da festa e foi onde tudo aconteceu. Ele tem uma pegada irresistível e era totalmente insaciável, me senti uma heroína por conseguir ficar com ele, o jeito arrogante e sério não era fácil de se lidar, e eu consegui isso.

Quando saimos do quarto de hóspedes onde ficamos , ele disse algo que pensei não ouvir da sua boca:

" Esqueça tudo o que aconteceu aqui "

Naquele momento eu me senti a pior coisa do mundo , me senti usada por ele, eu sou do tipo de pessoa que tem sentimentos e pensei que ele pelo menos iria continuar a sair comigo e quem sabe até rolar um relacionamento,mais não aconteceu.

Max começou a me evitar e nem sequer me ligou pra dizer alguma coisa, e claro fui uma boba em achar que ele assumiria algo, uma tremenda idiota , claro não posso dizer que sou uma santa, porque não sou, mais entre todos os homens com quem fiquei, Max era o único que me interessava e na primeira oportunidade que tive ele me jogou feito um lixo, e foi ai que comecei a virar minha própria vida de ponta cabeça. Bebia todas as noites, saia e não tinha hora pra voltar, fiquei com vários homens , todos os dias tinha sempre alguém pra me fazer esquecer do quão idiota eu fui de pensar que poderia ter algo com uns dos milionários de Londres.

Bruna nunca concordou com o que fiz, mais pra mim isso nunca me importou e eu só queria uma coisa : vingança.

Passei um tempo fora de Londres pra tentar me reerguer, e quando finalmente deixei aquela vida medíocre que eu vivi, consegui voltar e finalmente farei o que tanto sonhei em fazer durante esses cinco anos, me vingar do Max, fazê-lo se arrepender de ter feito a minha vida um verdadeiro inferno.

Aluguei um apartamento próximo tanto da empresa quanto da casa dele, e quando sai para ir ao shopping acabei reencontrando o Carlos, e como sempre nunca mudou: um gato, porém cafajeste e ao mesmo tempo um insano.

Ele começou uma conversa que me deixou completamente surpresa, falou que Max estava tendo um relacionamento com uma secretaria novata, e foi então que vi minha isca perfeita, porem não imaginava que ele também estivesse pensando em se vingar do próprio amigo, e muito menos tirar tudo dele, o mundo dá voltas mesmo.

Não pensei duas vezes em me juntar com ele, depois que ele fez a proposta ,e desde então bolamos vários planos, mais parece que não convencemos ele de que eu estava "grávida", mais isso não foi problema, já está tudo certo,e sequestramos a idiota , depois que aquela Clarisse , outra lesada , conseguiu colocar dúvidas na cabeça dele apenas pra passar tempo pra podermos tirar a ingênua da festa.

__e agora o que fazemos com ela?__perguntou Caike. Revirei os olhos.

__leva ela pra sua casa idiota! E finge que transou com ela__falo e ele fica boquiaberto.

__O Max vai me matar por isso__ri do desespero dele.

__Caike meu caro ,sua vida nesse momento não me importa , agora faz o que eu disse!__grito frustrada e ele coloca ela no banco de trás desacordada.

Ela ficará tempo o suficiente pra Max chegar a tempo e acreditar que tudo que a Clarisse disse era verdade.

Voltei pra festa com se nada tivesse acontecido e peguei uma dose de uísque pra comemorar . A bebida desceu rasgando e senti aquele gosto de vitória no ar. Carlos olhou pra mim esperando por algum sinal se havia dado o certo o plano e confirmei levantando a taça, e ele sorriu. Covarde se vingando do próprio amigo. Ri dos meus pensamentos e foi quando eu vi Max e um rapaz desesperados, acho que notaram a falta dela.

Coloque minha postura séria e preocupada e fui até ele

__o que Max aconteceu alguma coisa? __tento não rir e ele me olha com o pior olhar do mundo .

__não venha ser boa agora Pamela, me poupe __diz grosso e sai frustrado junto com o outro cara e ri em silêncio .

Logo recebi uma mensagem do Caike :

"Cara vou te falar ela tem um corpo irresistível, não vou conseguir só fingir não"-Caike.

"Faça o quiser meu bem, ela é toda sua"-Pamela.

Ri amargamente , agora sim que o show vai começar.

***

Meninas lindas ! O que acharam do capitulo? comentem! E votem ficarei grata!

Será que o Caike vai se aproveitar da situação ? o que acham que vai acontecer? E o Max pessoal! Como vai reagir?

Espero vocês no próximo! ! bjs e comentem ai o que vai acontecer!

Nao me matem! kkkk

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now