Capítulo 58-Max

4.4K 312 5
                                    

Sem revisão

Havia preparado tudo de antemão e só faltava saber se ela iria gostar. Estamos tão felizes com tudo o que aconteceu entre nós dois que não me vejo mais sem ela.

Pedi para o Rodrigo busca-la no hospital, queria que tudi fosse uma surpresa e logo ela chegou com a venda em seus olhos toda confusa, era inevitável não sorrir quando a vejo.

Depois de fazer a surpresa número que seria a festa, eu estava prestes a fazer a minha segunda surpresa, porém fui interrompido por Carlos e alguns empresar da empresa, alem da imprensa. Olhei assim como todos a minha volta confusos pelo que estava acontecendo e me direcionei até ele.

-Bela festa amigo-ironizou.

-O que faz aqui Carlos e o que pretende com isso tudo?!-pergunto gélido.

-Calma amigo, apenas vim te dar os parabéns -cerro meus punhos .

-Diga logo o quer e saia já daqui-falo grosso.

-Só vim te dar um adeus, e talvez um...Obrigado-ele rir me deixando confuso.

-Fale de uma vez, não ver que estamos na festa! -

-Exatamente como eu queria, você em público, essa notícia não poderia ter saído melhor-ele faz um gesto com os dedos e a imprensa toda foca em mim e nele. Rodrigo se aproxima assim como Robert e outros funcionários da empresa. -Ouçam bem todos, bim aqui agradecer ao meu querido amigo Max Rodriguez por ter-me concedido 95% das ações da empresa e ainda cede-la sem troca alguma de créditos-sinto o mundo girar e ao mesmo tempo sinto meus pés firmes no chão.

-Do que você tá falando! , eu nunca iria te passar algo em minha sa consciência! -falo

-Ai que você se engana, porque você passou meu amigo, veja com seus próprios olhos-ele pega uma folha  sua pasta e me entrega. Só então vejo que data foi de um mês atrás, e lembro-me bem desta folha. Não isso não pode te acontecido!

-Como pode fazer isso! isso é crime!-falo entre dentes e ele rir.

-Como sempre não leu seus relatórios não é mesmo? Max amigo aprenda uma coisa na vida, nunca deixe de ler um papel que seja. E você assinou em Sã consciência, Clarisse lhe entregou-quando ele terminou de falar aquilo lembrei da Clarisse estranha quando me entregou os relatórios e toda enrolaçao para que eu não assinasse.

-Agora tudo faz sentido! era por isso que ela pediu que eu le-se ! Você não vale nada Carlos-falo furioso.

-Quem não vale nada è você! Eu sempre fui o seu amigo, sempre te apoiei e você o que fez!? virou as costas para mim! e colocou a sub gerência da empresa nas mãos de Robert, desde sempre eu era que estava ao seu lado e mesmo assim você virou as costas -ele fala de um jeito estranho e pra mim nada daquilo tinha caido a ficha.

-Eu sabia que esse cara não prestava! era só juntar os pontos! -Rodrigo vociferou.

-Do que você ta falando Rodrigo? !-perguntei

-O Carlos que armou tudo, pra você se separar da Liza, foi ele quem colocou dúvidas na cabeça dela tendo a Pamela como cúmplice! Além disso foi inventaram sobre a gravidez dela-ele diz bravo.

-Você ta dizendo que...-ele me interrompe.

-Eu descobri, a Pamela nunca esteve grávida, ela subornou o médico, no dia em que fui pra empresa eu passei no mesmo hospital em que a Liza havia sido internada, e a vi numa sala acompanhada de um médico, cujo nome não me lembro-recordo-me na hora.

-Alaric-digo cerrando meus punhos eu não pidua acreditar que ela tenha feito isso, não podia acreditar que o Carlos tivesse feito esse tipo de ação contra a empresa.

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now