Capítulo 59-Ultimas emoções

4.5K 327 9
                                    

Sem revisão

-Onde ela esta Pamela!?-pergunto temendo sua resposta.

-Só isso que você se importa com aquela idiota, pois bem logo ela estará morta - vejo que ela está alterada e me aproximo dela furioso mais ela saca uma arma.-Não tente nada Max ou um simples estalar de dedos aquela idiota morre-

Engulo seco.

Não posso deixar que ela faça mal a minha Liza, tenho que fazer alguma coisa. Rodrigo e Caike se aproximaram da casa e vejo que Pamela esta bem distraída. Só tenho que apreender a arma e chamar a polícia, mas como?!

-Baixe essa arma Pamela, podemos resolver isso em paz- sinto um nó se formar em minha garganta.

-Aquela sonsa me disse mesma coisa, e sabe o que eu fiz?-ela pergunta com uma voz assustadora. Nego em pânico.

-Ela teve o que merece, eu a odeio, odeio por ter entrado em meu caminho, e se você disser que não quer ficar comigo, vou acabar com a sua vida também -ela anda de um lado para o outro, não posso acreditar que ela fez mal a minha Liza, eu sei que a Pamela está descontrolada, mas não posso acreditar que ela foi capaz de algo assim.
A polícia se encontrava a uma pequena distância do local para qualquer tentativa dela. Não consigo reconhecer ela, como ela pode se tornar essa pessoa amarga?!

-Você não sabe o que faz, diz que não fez nada com a Liza, e prometo que vou embora com você para outro lugar -tento ser firme.

-Acha que sou idiota? Se a deixar viva você vai correr para o lado dela, se bem que posso deixa-la viva e acabar com você, assim nem ela e nem eu ficamos com você, e ela criaria aquele mostro que ela carrega na barriga sozinha-ela rir como se fosse uma piada.

-Como pode se tornar essa pessoa Pamela? Por que isso tudo? Deixe ela em paz! pense em nosso filho que você carrega, podemos ficar juntos e criar o nosso filho, prometo que não voltarei a falar mais com a Liza-tento convence-la.

-Você esta mentindo pra mim!-ela grita e vejo que ela está chorando. Pamela enlouqueceu.

-Eu não estou Pamela! Quando menti pra você? ! eu nunca mentiria pra você! eu só quero o meu filho, nós dois é o que me interessa-falo me aproximando dela com calma-por favor deixe-a livre e nós podemos criar o bebê juntos e a mando pra longe-ela baixa a arma e me abraça.

-Eu te amo tanto Max, não sabe o quanto esperei por esse momento-ela diz chorando e com um movimento rápido tomo a arma dela.

-Agora a brincadeira acabou- aponto a arma na sua direção e ela fica assustada.-Eu já sei de tudo, eu sei que não existe filho, sei das suas armações para me separar da Liza, sei dos seus planos com Carlos, como pode fazer isso comigo! ? A que troco você fez isso tudo!?-grito furioso e os policiais a abordaram.

-Me larguem! -ela grita histérica. -você vai pagar caro por isso Max! eu ainda vou dar a volta por cima! -dessa vez sou eu quem rir amargo.

-Seu lugar é na cadeia, assim como o seu cúmplice que se fez de meu amigo -falo entredentes.

-Max! -ouço sua voz e corro em sua direção.

-Meu amor tudo bem com você? !-pergunta analisando cada parte dela, me sinto aliviado de ver que ela está bem.

-Eu estou bem, eles não fizeram nada comigo, eu consegui fugir antes -olho para ela e sorrio feliz por nada ter acontecido.

-Não sabe como fiquei preocupado, eu não teria me perdoado se algo tivesse acontecido com você - nos abraçamos.

-Mas não aconteceu amor, tudo o que eu quero é esquecer tudo isso, chega de sofrimento - ela estava com os marejados.

-Vocês nunca serão felizes, nunca! - Pamela grita e Liza vai até ela e dar um tapa em seu rosto.

-Você vai pagar caro sua vadia! Eu quero que você sofra por tudo que me fez passar, eu tenho nojo de você-Liza diz furiosa.

A policia coloca a Pamela algemada em seu carro, e tudo o que quero agora é viver em paz com a minha mulher e meu filho, não podia imaginar que estava rodeado de monstros, nunca pesei que o Carlos, ou a Pamela fossem capazes de algo tão cruel, e no fim vão terminar na cadeia.

-Vamos embora minha linda-abraço a Liza e a Levo em direção ao carro.
-Minha irmã-Rodrigo corre e a abraça.

-Rodri, me diz que todo esse tormento acabou?

-Sim minha irmã, tudo acabou e aqueles dois vão pagar caro tudo o que fizeram a você, mas agora melhor irmos a mamãe está muito preocupada, e claro a Anny também.
Levo a Liza até o meu carro, o Rodrigo vai no carro dele. Olho para minha Liza e nem consigo acreditar que ela está mesmo ali.

-Pronta? - Pergunto e ela me olha confusa.

-Para que?

-Para uma vida de felicidade ao meu lado - digo e ela sorrir.

-Sim, estou pronta - ela lança o sorriso e pego a sua mão beijando-a em seguida.

-Farei de tudo para ver esse sorriso todos os dias em seu rosto, você fica ainda mais linda quando sorrir.

-Eu te amo, Max - ela sorrir.

-Eu também te amo, minha linda.

Dei partida em meu carro e a única coisa que eu queria, era apenas ser feliz com a mulher que eu amo.

Agora nada será capaz de nos separar, porque apesar de tudo que aconteceu esses últimos meses só tenho a certeza de que o nosso amor é mais forte do que imaginávamos e eu quero zelar por esse amor.

***

FALTA TRÊS! MEU DEUS! EU CHEGUEI AQUI?? KKKKK É IMPOSSIVEL ACREDITAR!

Quero agradecer a Janny por me ajudar com mas esse cap! agora é só alegrias kkkk até que fim!! chega de sofrimento para o nosso casal! tenho certeza que além de todo sofrimento que eles passaram valeu a pena!♥♥

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now