Epílogo final

5.6K 356 61
                                    

Max

-O que esta havendo com ela!?-pergunto nervoso.

-Não sei senhor mas precisamos leva-la urgente pra cirurgia-eles levam a Liza e vou junto . Jamais deixarei ela sozinha. Espero que dê tudo certo.

Assim que chego na sala onde estão colocando ela eles me impedem de entrar.

-Desculpe senhor mais o senhor não pode entrar-uma enfermeira diz e a olho incrédulo.

-Mais é claro que eu vou entrar! eu preciso ficar com ela, ela é a minha mulher e é do meu filho que estamos falando! -ela me olha e assente .

-Tudo bem mais não atrapalhe por favor-assinto e vou até a minha Liza, pegando em sua mão. -Meu amor acorda nós precisamos de você para que o nosso filho nasça-ela não responde e continua desacordada. O desespero toma conta de mim.-por favor façam algo eu não posso perder-los novamente. -suplico.

-Faremos o possível, nós não podemos nos desesperar, ela vai ser forte-o médico diz e tenho que ter fé, e acreditar que nada de ruim aconteça com eles. Eu não me perdoaria nunca, nao suportaria.

Eles preparam ela para a cirurgia e aplicam uma anestesia para que ela não sinta dor e a vejo abrir os olhos.

-Amor! Que susto,pensei que te perderia-aproximo nossos rostos e ela sorrir fraco.

-Eu não deixaria vocês agora, ainda quero ser feliz ao seu lado amor-sorrio por ouvir essas palavras e selo nossos lábios.

-Nós vamos começar está bem? por favor não atrapalhe em nada-o médico diz e assentimos.

-Mais não terei o parto normal doutor?-Liza pergunta.

-Você teve uma recaída e isso foi por conta das contrações, e um parto normal seria muito arriscado , você teve a bolsa estourada antes do tempo e com isso trouxe um pequeno risco para ambos, um parto cesariana será conveniente. -ela assenti e vejo uma lágrima cair.

-Amor vai ficar tudo bem, nosso bebê vai estar nos nossos braços-acaricio seu rosto.

-Eu tenho medo Max, eu queria te-lo normal e mais uma vez compliquei tudo-nego .

-Nada disso, não foi sua culpa, Deus quiz assim então vamos ter fé que vai dar tudo certo-ela assente e enxugo suas lágrimas. -Pode começar doutor-ordeno e ele assente se preparando .

O procedimento era delicado, o médico falou que o bebê não era prematuro pois só faltava menos de três semanas para completar os nove meses e se der tudo certo no parto ele poderia ir pra casa, caso contrário ficaria em observação.
Liza apertava minha mão com medo e eu ficava sussurrando que tudo ficaria bem e finalmente um choro ecoou pela sala.

-Meu filho-Liza diz entre lágrimas e não consigo me conter .

-O que é doutor?-perguntei feliz.

-Vocês tiveram um lindo menino-ele diz enrrolando nosso pequeno num pano e trazendo pra perto da Liza que estende os braços pra pega-lo.

-O meu amor-ela diz rindo entre as lágrimas e me aproximo do nosso pequeno .

-Nosso filho amor, nosso pequeno-beijo seus lábios-obrigado por me dar essa oportunidade incrível não sabe o quanto estou feliz-ela sorrir .

-Eu quem devo agradecer por me fazer tão feliz e me dar o nosso filho, o fruto do nosso amor, eu te amo-

-Eu também te amo anjo, amo os dois-beijo a pequena mão que agora fará parte da minha vida e ele balbucia um som típico de bebê.

A Chance De Ser FelizWhere stories live. Discover now