Zerrie's Little Kitten

Bởi loveeele

25.4K 2.7K 1.2K

"Eu era apenas mais uma garota entre as outras bilhões de garotas existentes no planeta. Pelo menos era assim... Xem Thêm

Introduction
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 43
Chapter 44
Chapter 45
Chapter 46
Chapter 47
Chapter 48
Chapter 49
Chapter 50
Chapter 51
Epílogo
Agradecimentos e Avisos
This Happened To Hay

Chapter 38

386 36 38
Bởi loveeele


- Fiquei bem? - indaguei e ele passou a mão pela nuca.

- Ainda bem que consegui o melhor quarto, Deus Perrie! - ele exclamou me fazendo dar uma risada, movi a cabeça em negação e ele praticamente correu para se arrumar.

Camberly já tinha se despedido dele enquanto o mesmo estava na sala, pelo visto era outra apressada para sair. Em quinze minutos Zayn e eu estávamos na garagem para tirar o carro, ele ficava tão quente quando se vestia todo de preto, da blusa até o sapato, eu simplesmente me perdia enquanto o olhava.

Não íamos muito para hotéis quando estivemos juntos pela primeira vez, mais era quando estávamos em algum outro lugar, porém eu gostava de como o ambiente conseguia ser sensual, até mais que em um motel. Londres se mostrava movimentada e aparentemente estávamos cruzando a cidade, Zayn dirigia atento porém era só pararmos em um sinal que ele virava a atenção toda para mim.

Quarenta e poucos minutos depois de sairmos de casa cruzávamos um grande portão em algum lugar no norte da cidade que eu não conhecia o nome, o estacionamento era no subterrâneo depois de cruzarmos um jardim circular. O hotel se mostrava luxuoso já na recepção, era todo decorado em uma mistura de classe e modernidade, Zayn segurava minha mão até quando paramos na bancada para dar o nome.

Nosso quarto era no penúltimo andar e o lugar me impressionava cada vez mais, havia apenas dois quartos um em cada lado do corredor e se eu já estava gostando do lugar eu me apaixonei assim que entramos. A cama ficava de frente a uma lareira e de costas para uma das portas da sacada, o quarto tinha repartições e havia de tudo - incluindo uma hidromassagem tentadora -, o tamanho grande bem dividido para tudo o que podíamos fazer, até um pequeno escritório ficava localizado em um dos cantos.

- Escolhi bem? - perguntou Zayn e sorri colocando minha bolsa em uma cadeira e abrindo meu sobretudo.

- Acertou como sempre. - respondi abraçando sua cintura e o beijando sem hesitar.

Zayn segurou minha nuca me envolvendo em um ritmo delicioso, seus lábios macios e sem pressa tocando os meus. Quando nos afastamos ele olhou minha roupa e sorriu mais.

- Eu só não amo mais esse vestido porque eu amo mais o que tem por baixo dele. - disse e eu ri.

- Estamos empatados então. - observei e ele negou com a cabeça.

- Eu consegui o quarto e vim uma delicia por você. - rebateu me fazendo rir outra vez.

- Você não viu muita coisa ainda, então... - dei os ombros começando a andar pelo quarto e quando me virei outra vez a Zayn ele tinha um sorriso sujo nos lábios que eu já estava acostumada.

- O que quer fazer? Não jantamos então se quiser comer alguma coisa eu posso pedir. - falou Zayn e fiz careta.

- Por incrível que pareça eu não estou me importando muito com o jantar, mas pode pedir uns petiscos para acompanhar a bebida. - disse e o mesmo assentiu indo fazê-lo.

Aproveitei para tirar o salto que acabava com meu pé e pendurar o sobretudo em um cabide, o frigobar era um dos maiores que já tinha visto e não podia negar a vontade de já ver o que tinha lá dentro. Mas além disso eu queria ver a reação de Zayn quando ele visse a pequena surpresa que eu tinha para ele.

- A comida vai ser entregue daqui a pouco, que tal abrirmos um vinho enquanto isso? - perguntou Zayn e concordei me sentando em uma espécie de divã na frente da enorme cama.

O observei tirar a garrafa do frigobar, ele caminhou até mim segurando as taças cheias e se sentou atrás do meu corpo um pouco mais alto por causa da cama.

- Isso é tão bom, realmente um ambiente diferente é outra coisa. - apoiei minha cabeça em sua perna e tomei mais um gole da bebida, pude vê-lo sorrir vendo a lareira acesa na nossa frente.

- Mas o melhor fica comigo em todos os lugares. - sua boca tocou meu pescoço e apertei o lábio em um sorriso tímido.

O nosso pedido chegou no quarto pouco tempo depois e ficamos passando o tempo conversando, comendo e bebendo como se nada mais importasse. Apesar do grande espaço do quarto ficamos agarrados no pé da cama abraçados e era melhor que qualquer coisa.

- Você disse que tinha uma surpresa pra mim, quero saber o que é. - Zayn disse me fazendo virar para ele e eu sorri.

Foi apenas eu me desgrudar dele que meu celular tocou, fui até a cadeira perto da porta onde ele estava e peguei vendo que era Hayden. Droga, nós esquecemos totalmente de avisá-la e já passava das dez. Zayn me olhava preocupado enquanto eu atendia.

- Tudo bem amor? - perguntei.

- Sim, mas eu esqueci minha escova de dente e quando vim pegar a casa tá trancada e tudo parece escuro, vocês já foram dormir? - indagou e soltei um suspiro.

- Na verdade, nós não estamos em casa. - respondi apertando os lábios.

- Como não?

- Seu pai e eu decidimos sair e provavelmente só vamos voltar amanhã pela manhã. É só da escova que precisa?

- Sim, eu acho. Poxa vocês podiam ter avisado! Estou voltando para a Anne e vou dormir sem escovar.

- Amanhã você escova quando chegar em casa tudo bem? Me desculpa isso não vai acontecer outra vez. - falei e um suspiro pesado ecoou do outro lado.

- Ok, não tem problema. Divirtam-se e não voltem tarde.

- Tudo bem, mãe. - disse e ela gargalhou.

- Era só isso então, boa noite e amo vocês.

- Amamos você também querida, não faça muita bagunça. - falei de volta e então nos despedimos e desligamos.

Voltei para a cama e Zayn me devolveu a minha taça que segurava, dei outro gole e ele continuava olhando para mim.

- Nós somos pais horríveis, era Hayden no telefone. - disse e ele fez careta.

- Foi péssimo eu também não ter lembrado, mas ela está bem? - perguntou e assenti. - Agora me mostre a surpresa.

- Acho que depois de falar com Hay fiquei com vergonha, é melhor deixar pra lá. - dei os ombros, realmente me sentindo envergonhada pela ideia que tive.

- Oh não, nada disso Per, você falando assim me deixou mais curioso. - insistiu Zayn e afundei a cabeça no seu pescoço sentindo menos coragem ainda.

- Talvez eu esteja velha para essas bobagens, merda. - praguejei e ele pegou meu rosto, o direcionando para o seu.

- Sem esse papo furado, hm? Vamos lá, não pode ser tão mau. - me encorajou e acabei cedendo, ficando em pé na sua frente.

- Eu sei que é meio idiota, mas eu estive no shopping com a Leigh e achei que você fosse gostar e bem... Vestiu bem. Por favor, finja que é interessante. - expliquei e Zayn se sentou na parte baixa onde eu estava antes.

Me virei de costas, sentindo minha bochecha queimar muito, e subi a parte de trás da saia do vestido esperando sua reação. Eu definitivamente parecia uma idiota fazendo caso por nada mais que um calcinha fio dental trançada, e ela era realmente fina. Joguei a cabeça para o lado para ver o rosto de Zayn e ele parecia gostar do que via - gostar demais.

- Deus abençoe a existência de quem inventou isso, mas abençoe mais a sua saúde babe. - ele disse e eu dei um sorriso torto.

- Achou bom? - perguntei e o mesmo rolou os olhos.

- Eu preciso te tirar disso logo! - gargalhei e fui puxava para o seu colo.

Com sua mão me apertando nos beijamos com urgência, abracei seu pescoço enquanto sua mão subia da minha cocha até meu traseiro e outra segurava minhas costas mantendo a proximidade. Sentei no seu colo de frente e fechei os olhos sentindo a sensação boa dos seus lábios passando dos meus à minha orelha e garganta, já que a gola alta do vestido não era muito alta.

Ao mesmo tempo em que nos beijávamos Zayn entrava com as mãos no meu vestido e a conhecida queimação correu por mim, ele ainda vestia a blusa de moletom então abaixei seu zíper o ajudando a tirá-la para longe. Segurei seus braços contraídos e ele também abaixou meu zíper, abrindo meu vestido e foi apenas eu me afastar um pouco para deixa-lo cair no chão também.

- Sabe por que eu odeio quando você se diminui por causa da sua idade? - Zayn indagou abraçando minha cintura, acariciei seu cabelo observando seu rosto.

- Por quê?

- Porque você continua a mulher mais linda que eu já vi. - suas mãos contornaram minha cintura e soltei um gemido antes de beijar sua boca mais uma vez.

Saí de seu colo para que tirasse o tênis e me ajoelhei atrás dele, me curvei começando a desabotoar sua camisa e ao jogar o sapato longe Zayn segurou minhas cochas entreabertas dos lados de sua cintura, terminei de abrir sua camisa e ela foi para junto do resto das roupas no chão.

Continuei na posição que estava, seus toques mesmo por trás me davam uma sensação única como sempre, beijei seu pescoço repetidas vezes alisando seu abdome - que como sempre era uma tentação. Meu peito contra suas costas subia e descia no mesmo ritmo, seu pescoço já ficando marcado dos dois lados já me dizia que era hora de mudar.

Me deitei na cama da metade para frente e então Zayn ficou por cima, sorri para ele que segurou meu cabelo emaranhado sem muita força e atacou meus lábios com fervor, apertei minhas pernas contra sua cintura sentindo o calor e inquietação tomarem mais conta do meu corpo.

Soltei os dois botões da sua calça jeans e não foi preciso de muito esforço para que ela ficasse na metade de suas pernas, Zayn fez o resto do trabalho e ao voltar para cima trilhou beijos do meu pescoço até a beirada da minha mais nova e famosa calcinha.

- Gostosa. - Zayn murmurou e molhei meu lábio sentindo morder minha cocha de leve afastando ambas outra vez, enquanto elas insistiam em se apertar.

Já me sentindo incomodada, tirei meu sutiã tomara que caia e arfei já sendo o hálito ofegante de Zayn no meu peito, apertei o lençol o sentindo estimular a intimidade contra a minha enquanto apertada e beijava meus seios. Era um ciclo vicioso de prazer, mexi a cintura e Zayn gemeu alto e necessitado.

- Eu preciso tanto de você. - dessa vez eu disse e pude vê-lo sorrir ao ouvir aquela frase, era como o sinal verde de um farol.

Por fim nossas ultimas peças estavam no chão, abracei suas costas com força enquanto nossos corpos se uniam de forma abrupta, gememos o nome um do outro lado ecoando por todo quarto enquanto ficávamos ainda mais juntos. Carne a carne, nos beijamos algumas vezes com pressa pois precisávamos de ar, meu corpo ardia com os toques de Zayn enquanto nossa velocidade aumentava, ficando ainda melhor com o tempo.

Trocamos de posição algum tempo depois e me sentei no seu colo, tentei prender meu cabelo em um coque porém não parava, eu rebolava com uma energia que nem sabia que tinha e a melhor parte era ver melhor a expressão no rosto de Zayn. Ele apertava minhas costas, assim como sempre fazia com o resto do meu corpo e minhas unhas marcavam a pele já coberta pelas tatuagens, suor escorrendo sobre nós o que não era um problema.

Foi maravilhoso - como sempre - e pouco depois de voltarmos a posição tradicional nos desmanchamos um no outro em ótimos orgasmos, me remexi no colchão sentindo meu corpo ainda fraco e tremulo numa sensação totalmente prazerosa.

- O que um fio dental não faz. - murmurei e vendo que Zayn ao meu lado fechou a cara, gargalhei. - Sabe que eu estou brincando, você é sempre ótimo amor.

- Você é muito engraçadinha, mas eu te amo. - joguei minha cocha sobre seu corpo e o olhei de perto, passando o dedo pelo seu rosto.

- Eu também te amo. Que tal irmos pra hidromassagem? Depois voltamos pra cá ou pra outro lugar que queira ir. - dei a ideia e ele arqueou a sobrancelha com diversão.

- Pelo visto vamos dormir menos que as meninas hoje. - disse Zayn e assenti o beijando com calma, principalmente por ele estar certo.






























E o tão pedido hot zerrie saiu! Espero que tenham gostado, e bem... talvez alguém da nossa familiazinha tombe nos próximos capítulos, ou talvez duas pessoas? Bem... façam suas apostas e até o próximo!

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

9.8M 610K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
1.3M 75.3K 88
Uma história sobre o amor, ou dor! Iníciciada: 28/08/22 Finalizada: 10/12/22
12.5M 212K 10
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
13.5M 1M 72
Sinopse Elise Cortez por não conseguir ficar em nenhum emprego por falta da sua coordenação motora e azar, ela se vê sem saída ao aceitar sua...