keep it secret | kth + jjk

By tweguk

284K 31.2K 27.5K

❝taehyung, você nunca guardou um segredo na vida?❞ warning: yaoi; adult scenes; romantic comedy; fanfic taeko... More

chapter 2
chapter 3
chapter 4
chapter 5
chapter 6
chapter 7
chapter 8
chapter 9
chapter 10
chapter 11
chapter 12
chapter 13
chapter 14
chapter 15
chapter 16
chapter 17
chapter 18
chapter 19
chapter 20
chapter 21
chapter 22
chapter 23
chapter 24
chapter 25
chapter 26
chapter 27
chapter 28
chapter 29
chapter 30
chapter 31
chapter 32
chapter 33
chapter 34
chapter 35
chapter 36
chapter 37
chapter 38
chapter 39
chapter 40
chapter 41
chapter 42
chapter 43
chapter 44
(((o(*゚▽゚*)o)))

chapter 1

26.6K 1.6K 1.9K
By tweguk

Jungkook
Acordei com o som do meu despertador tocando, eram 6 e meia da manhã. Fiquei surpreendentemente feliz em acordar pois tive um pesadelo horrível sobre um primeiro dia de aula, que por sinal era hoje.

Fui transferido de escolas pois eu não estava acompanhando muito bem as aulas. Minha antiga escola era muito avançada e eu não estava aguentando mais o ritmo, estava me deixando louco. Espero que essa nova escola seja mais tranquila.

Resmunguei ao deixar as cobertas que me aqueciam, me sentei na cama e me alonguei esticando os braços. Bocejei sonolento, esfreguei meus olhos e levantei. Essa nova escola tinha uniforme, e não era tão feio, típico com casaco e gravata. Vesti e me olhei no espelho. Deixei escapar um riso ao ver o reflexo, admito que eu não estava nada mal.

Desci as escadas até a cozinha. Lá estava minha mãe, com bobys no cabelo, um roupão rosa bebê, fazendo café. Sentei-me a mesa.

- Ei, eu não vou conseguir ficar pro café. - Eu disse e peguei um dos croissants da cesta em cima da mesa. Ao me perceber, minha mãe se vira para me olhar.

- Uau, Jungkook! - Ela riu, me olhando dos pés a cabeça. - Olhe só, nada mal em você esse uniforme!

Eu ri e engoli o croissant. Fui ao meu quarto escovar os dentes e pegar minha mochila. Antes de sair, me olhei uma última vez no espelho: "nada mal, nada mal mesmo..."

- Boa sorte, docinho! - Minha mãe se aproximou. - Te vejo hoje à noite, vou ter que trabalhar hora extra, ok?

- Tá, obrigado. - Beijei sua testa e abri a porta. - Tchau omma!

Ela acenou e fechou a porta. Fui andando até a nova escola. Chegando lá, percebi várias meninas me olhando e rindo entre si. Parecia que me achavam bonito, dei uma piscada a uma delas, que eu nem me interessei nem achei muito bonita. A única coisa é que a saia dela estava mais curta que as das outras. Ela sorriu e piscou de volta, percebi uma de suas amigas cochichar algo em seu ouvido e rir também. Passando ao lado delas, entrei na escola e me dei de cara com um mar de gente, rodeados de armários azuis. Tirei alguns documentos da minha mochila, a primeira coisa que eu precisava localizar era meu armário. "122, ótimo."

Andei por entre os alunos olhando atentamente o número dos armários, apenas desviando a atenção para ler meus horários na segunda-feira. Sem perceber, esbarrei em alguém, e os papéis que segurava caíram no chão.

- Mil desculpas, eu juro que foi um acidente! - Disse sem menos olhar em quem eu esbarrei, quando percebi mãos ajuntando meus papéis também. Olhei para frente e percebi um rapaz encantador. Ele tinha uma expressão séria no rosto.

- É melhor ver por onde anda garoto. - Ele me entregou alguns papéis que havia catado. Me perdi em seus olhos por um segundo, antes de voltar à realidade ao ouvir outra voz masculina.

- Uau, que cena! Agora se beijem, que tal? - Olhei para cima e vi um outro rapaz, com cabelo esverdeado e pele pálida. Ele caçoava. O garoto que me ajudou se levantou:

- É, Yoongi! Minha mão que vai beijar sua cara! - Ele se apoiou no ombro do tal "Yoongi". - Trouxa...

   Ambos riram. Eu estava apenas lá, plantado segurando meus papéis de um jeito desajeitado.

   - Que foi, viu um fantasma? - Yoongi resmungou, me olhando por inteiro.

   - Ele viu sua cara, só pode. - O rapaz caçoou do outro. Ele se aproximou de mim, e por algum acaso meu coração começou a palpitar um pouco mais rápido. Ele era apenas alguns centímetros mais alto que eu. Ele agarrou meus ombros, me virou de costas e deu um leve empurrão para que eu saísse de lá.

   Me senti levemente envergonhado, mas saí andando como eles queriam. Ouvi o sinal, minha primeira aula era Biologia. Antes de entrar na sala, me virei e vi que o rapaz que me encantou vinha em direção a mesma sala que eu, acompanhado de outro garoto, com cabelos laranjas. Me virei rapidamente ao ver que eles se aproximavam, entrei na sala. Não sabia onde me sentar.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
espero q tenha gostado :D
eu n sei mais oq falar to nervosa kkk
bye bye sz

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 221K 35
∆•Park Jimin é um ômega que tem uma vida estável, trabalha em uma empresa no cargo de secretário do diretor de marketing, ao seu ver uma vida perfeit...
2.2M 231K 44
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja:...
611K 74.3K 28
𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐅𝐑𝐎𝐃𝐈𝐓𝐄 ⌇ ❛❛ Ilha de Afrodite, local onde se encontra as mais puras e belas pessoas, uma beleza inigualável. Kim Taehyung sem...
639K 85K 16
[Livro físico em pré-venda na Editora Violeta!!!] A Primeira Guerra Mundial havia estourado na Alemanha, Jeon Jungkook era apenas um garoto de doze a...