Zerrie's Little Kitten

By loveeele

25.4K 2.7K 1.2K

"Eu era apenas mais uma garota entre as outras bilhões de garotas existentes no planeta. Pelo menos era assim... More

Introduction
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 43
Chapter 44
Chapter 45
Chapter 46
Chapter 47
Chapter 48
Chapter 49
Chapter 50
Chapter 51
Epílogo
Agradecimentos e Avisos
This Happened To Hay

Chapter 35

413 45 19
By loveeele


P E R R I E

Acordei muito bem naquele domingo, era impossível não acordar bem depois de uma noite ótima e um despertador humano muito animado, me fazendo carinho antes mesmo que eu abrisse os olhos. A casa estava silenciosa e o quarto escuro por causa da cortina, Zayn beijava e passava a ponta do nariz pelo meu pescoço enquanto um de seus braços cruzava minha cintura, me prendendo contra ele. Sorri e suspirei com a boa sensação.

- Se você soubesse o quanto eu amo quando me acorda assim... - falei o olhando de lado, ele se afastou e depois se aproximou ficando por cima do meu corpo dessa vez, me fazendo olha-lo assim.

- Eu sei e é por isso que faço. - trocamos um beijo calmo e sentia as caricias na minha bochecha, voltei a fechar os olhos sentindo Zayn apoiar a cabeça no meu peito e mexer na alça da minha camisola.

- Parece um pouco mais animado hoje que o normal, teve algum sono que causou isso, hm? - perguntei e ele riu contra meu pescoço, eu amava isso.

- Talvez, provavelmente porque alguém me prometeu uma coisa ontem e não cumpriu e também talvez eu queira que essa pessoa cumpra a promessa. - falou e eu gargalhei passando a mão pela sua barba rala.

- Você não presta, chegamos tarde e Hayden ficou conversando com a gente por um bom tempo.

- E por causa disso quando deitamos você disse que estava cansada. Qual é a desculpa dessa vez? - arqueei a sobrancelha e passei a olhar o teto.

- Eu estou morrendo de fome, Hayden já deve estar de pé e Camberly pode chegar a qualquer minuto. - respondi e Zayn rolou os olhos apertando minhas cochas, ele tinha essa mania de me apertar e eu até gostava de sentir suas mãos.

- Você pode comer depois, vai até comer mais que comeria agora. - ele beijou minha bochecha, descendo aos poucos até o meu pescoço - E quanto as meninas, a porta do quarto está trancada de qualquer maneira.

Não disse mais nada e fechei os olhos, deixando que Zayn me beijasse onde ele quisesse. Sua risada saiu quente como o inferno, e então ele subiu minha camisola até minha cintura acariciando minhas pernas com mais contato.

Nos beijamos e deixamos que a coisa fluísse, estava indo tudo muito bem naquela manhã onde minha cabeça não estava trabalhando direito, até que as batidas na porta fizeram com que infelizmente tivéssemos que parar. Ouvi a voz de Hayden me chamando e suspirei, Zayn se deitou do meu lado outra vez com uma cara péssima enquanto abaixava minha camisola e puxava o edredom de volta para cima.

- Pode entrar - ele disse e franzi o cenho.

- Você não falou que a porta estava trancada? - indaguei e ele apenas deu os ombros passando o braço atrás do meu pescoço.

Hayden entortou o lábio quando entrou no quarto e se sentou na ponta da cama na nossa frente, eu conhecia o olhar que ela mostrava e sabia que era melhor eu me preparar pois ela estava prestes a pedir alguma coisa.

- Você está bem? - perguntei e ela começou a mexer na manga do pijama, Hayden olhou Zayn que estava sério, cutuquei seu peito e ele suspirou.

- Preciso ir no banheiro por um segundo, já volto. - ele se levantou e foi, me sentei e me curvei para frente na direção da minha filha.

- O que houve? - questionei e ela fez careta.

- É o tipo de coisa que eu preciso contar para vocês dois, mas eu preciso que você não deixe ele acabar comigo.

Arregalei os olhos, esperava que meu pensamento estivesse apenas embaralhado por conta dos acontecimentos anteriores e não fosse o que eu estava achando que fosse.

- Hayden...

- Não é isso que você está pensando, é melhor esperar ele voltar. - apenas concordei com a cabeça e voltei para o meu lugar, eu estava começando a ficar preocupada.

Hayden nunca foi o tipo de garota que dava trabalho, mas o meu medo era dela resolver fazer as besteiras todas de uma vez. Por sorte ela era mais parecida comigo no quesito fazer merda do que com Zayn, porque se fosse como ele só descobriria alguma coisa quando fosse tarde demais.

Zayn voltou para seu lugar e Hayden respirou fundo, fiz um gesto para que ela começasse a falar porque já estava enrolando demais.

- Eu sei que ainda é cedo pra falar sobre certos assuntos, mas mal dormi a noite pensando nisso então é melhor dizer logo.

- Deveríamos ficar com medo? - Zayn perguntou e Hayden negou com a cabeça, dei uma risada na verdade só para tentar melhorar o clima.

- Vocês já sabem que eu saí com o Trevor ontem e que a gente é muito próximo, eu realmente gosto dele já tem um tempo e ele o mesmo sobre mim. - eu já estava vendo onde aquilo ia terminar - E entre uma conversa e outra ele me pediu em namoro.

Nunca tinha a visto tão nervosa, e eu não a julgava por isso. Um silencio ficou no quarto e mordi o lábio, Zayn olhava Hayden sem expressão como se não estivesse entendendo.

- E o que você respondeu? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

- Como eu disse eu gosto dele de verdade, então eu aceitei. Ele disse que vem aqui falar com vocês e essas coisas só precisam marcar que ele vem.

- É claro que ele vai vir aqui, acha que eu vou sair entregando ouro de qualquer jeito? Pode não parecer mas eu quero as coisas certas, nunca conversei com o cara e ele quer sair por ai com a minha filha? - Zayn começou a falar e coloquei a mão no seu ombro apertando de leve, seu rosto estava começando a ficar vermelho.

Era difícil olhar para Hayden e visualizar como ela tinha crescido, eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo e não podíamos evitar.

- O que seu pai quer dizer é que precisamos conversar com ele e estabelecer algumas regras para isso não virar uma bagunça, você precisa ter maturidade para lidar com um relacionamento e também responsabilidade para confiarmos que você não vá fazer nenhuma besteira. - expliquei e ela assentia.

- Eu entendo e vou fazer tudo certo, não vou mudar aqui em casa ou na escola e tudo vai continuar do jeito que estava indo. - Hayden disse e assenti porque sabia que ela estava falando sério.

- Acredito que sim, seu pai e eu vamos ver um dia e uma hora para que Trevor venha e te falamos.

- Eu amo vocês. - ela exclamou e subiu na cama beijando nossas bochechas, depois saiu do quarto aliviada.

- Você está bem? - perguntei a Zayn e ele negou com a cabeça.

- Eu perdi tempo demais Per, olha só ela já namorando e crescendo... Eu sou um idiota não tenho nem como cobrar alguma coisa dela quando na verdade eu fiz a merda toda. Se ao menos eu pudesse voltar no tempo. - sorri de lado e coloquei a mão no peito, olhando bem nos seus olhos.

- Não tem como mudar o que já foi, agora é fazer o melhor daqui para frente Z. É o seu direito de pai cobrar o melhor dela, e quando você perder a coragem eu vou estar aqui para fazer isso por você. - ele me abraçou pela cintura e eu o seu pescoço, beijando seus lábios do melhor jeito que podia.

- É melhor irmos tomar café, antes que ela entre no quarto e avise que já está indo para a faculdade. - dei um risada e concordei, o tempo que passamos na cama pareceu uma eternidade e foi difícil sair.

H A Y D E N

Saí do quarto dos meus pais me sentindo estranha, era como se não tivesse realmente acontecido. Não que namorar fosse uma grande coisa, até porque era algo muito normal, porém era como se eu tivesse amadurecido apenas por ter tido aquela conversa com meus pais. Eu esperava reações piores, mas estava feliz que eles estavam me apoiando e mal podia esperar para que Trevor começasse a frequentar a nossa casa e eles vessem como ele é legal.

Mandei uma mensagem para ele avisando que estava tudo bem e me troquei tirando o pijama, penteei e prendi meus cabelos antes de descer para a cozinha, onde provavelmente meu pai e minha mãe estavam fazendo o café.

Me sentei em um dos bancos perto da bancada e fiquei observando os dois, como eu tinha dito nada havia mudado e continuamos conversando como antes. Peguei o pote de biscoitos e fiquei beliscando enquanto o resto não ficava pronto.

- Ai está a minha filha do ano, não namora, não fica pela rua durante a noite e só me dá orgulho. - meu pai disse em tom de brincadeira quando Camberly chegou, segurei a gargalhada ao ver como ele estava enganado.

- Hayden está namorando? - ela perguntou me fitando e assenti sem medo - Legal. Você sabe que tenho outras prioridades agora não é papai? Vou guardar minhas coisas no meu quarto e volto.

Com prioridades ela queria dizer o seguinte: se eu tiver um namorado não vou poder sair por ai pegando todos os meninos que eu ver pela frente. Desci do banco e me sentei a mesa, nada ia me fazer ficar de mau humor e se Camberly resolvesse me provocar dali para frente teria que falar com as paredes porque eu não estaria ouvindo.




























Boa noite amores, como estão? Zayn é melhor ir se preparando porque o tombo tour chega para todos...

☆ Confiram minha nova história, já está nas minhas obras!
♡ Tem oneshot novo em Zerrie's Oneshots, confiram e façam pedidos (;

Não deixem de comentar me dizendo o que acharam e até o próximo.

Continue Reading

You'll Also Like

150K 5.2K 103
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

153K 482 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
35.7K 1.8K 8
Versão completa do livro em breve na Amazon 🏆 Vencedor do Prêmio Wattys 2021 🏆 A busca pela perfeição e o aumento da população mundial a níveis crí...
597K 31K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...