Poison II - I can't change (L...

By hallfaharry

32.2K 2K 1.8K

Nove meses se passaram desde a viagem de Harry para à França. O coração de Louis estava em pedaços quando Har... More

II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI

I

3.7K 176 192
By hallfaharry

17 de dezembro.

Era fim de outono, as árvores já não possuíam mais folhas verdes, algumas folhas secas estavam espalhadas pelo chão da cidade. O céu estava limpo, o sol se escondia atrás de algumas nuvens brancas. O vento fraco batia no meu rosto, bagunçando meus cabelos recém penteados.

Meu cabelo tinha crescido um pouco, talvez 4cm ou 5cm. Essa era a última semana de outono, minha estação favorita do ano. Eu gostava de ouvir o canto dos pássaros da janela do meu quarto, era um som realmente agradável.

Hoje fazia exatos 9 meses desde a partida do Harry. Quando ele se foi, eu esperei todos os dias que ele voltasse, eu realmente esperei. Até mesmo uma ligação dele me confortaria naquele momento. Eu chorei durante semanas, chorei como se não houvesse amanhã. Mas o tempo foi passando e a ausência do Harry não me afetava tanto quanto antes, aos poucos fui deixando de lado a sua existência. Abby foi a única pessoa que esteve lá para mim, ela foi a única que me dava forças para seguir em frente.

Hoje era aniversário de 20 anos da Abby. Eu acordei cedo e fui para o shopping durante a manhã comprar o seu presente. A cada dez minutos Abby me mandava uma mensagem perguntando o que ela deveria comprar para sua festa ou então qual roupa deveria vestir esta noite. Margarett, sua mãe, estava de viagem a algumas semanas e Abby estava com a casa só para ela. Ela havia planejado a semana toda sua festa de aniversário e convidou quase toda a escola para ir até sua casa hoje à noite.

Mandei uma mensagem para a Abby avisando que eu estava a caminho da sua casa. Faltava algumas horas para a sua festa começar, mas ela havia pedido para eu chegar mais cedo para poder ajudar com os preparativos. Vesti meu moletom e terminei de amarrar meus tênis. Peguei a caixa de presente da Abby que estava em cima da cama e desci para esperar o táxi.

Parei em frente a sua casa e toquei a campainha, em seguida ouvi um grito dizendo que a porta estava aberta e que eu podia entrar. Abby estava na cozinha, terminando de arrumar os quitutes no prato para servir hoje à noite. Depositei um beijo em sua bochecha quando ela terminava de por o último salgado no prato.

Seu cabelo estava mais curto, mas ainda assim possuía seus belos cachos nas pontas. Sua maçãs do rosto estavam sempre bem coradas e ela sempre estava com um sorriso no rosto.

- Feliz aniversário - estendi a caixinha vermelha em sua direção.

- Obrigada, Lou - ela beijou a minha bochecha.

Abby rasgou o papel de embrulho e abriu a caixinha. Ela segurou a pulseira dourada em sua mão e sorriu largo para mim.

- Ela é linda, Lou - Abby me abraçou - coloque em mim - ela me entregou a pulseira e estendeu seu braço em minha direção.

Coloquei a pulseira no punho da Abby e ela sacudiu o braço, vendo a pulseira balançar.

- Combinou com o seu vestido - apontei para o vestido preto que ela estava usando.

- Obrigada. Eu preciso terminar de por as bebidas na mesa e arrumar os copos. Você pode ligar a música para mim? - eu concordei e sai da cozinha, deixando Abby terminar os preparativos.

Abby tinha colocado um globo de luzes neon pendurado no teto e alguns balões brancos espalhados pelo chão da sala. Liguei o rádio e uma música eletrônica começou a tocar. Aumentei mais o volume do rádio e liguei o globo neon. Luzes verdes, azuis e vermelhas iluminavam toda a sala de estar. Tudo estava perfeito para o aniversário da Abby.

Eu voltei para a cozinha e Abby estava enchendo um copo com algum licor vermelho. A campainha tocou algumas vezes, ela bebeu um gole e passou o copo para mim.

- Parece que os convidados chegaram - Abby sorriu e bateu palminhas em frente ao seu rosto.

Ela saiu para atender a porta e eu bebi alguns goles do copo da Abby. Havia no mínimo umas vinte pessoas na cozinha enchendo seus copos com whisky e vodka. Abby estava em um canto conversando com uma garota ruiva cheia de sardas. Algumas daquelas pessoas eram da nossa escola, até o Dylan estava sentado no sofá bebendo com algumas garotas.

Eu abri uma das garrafas de tequila e servi em um copo vermelho para uma garota de olhos azuis. Mais pessoas estavam chegando para a festa. Abby estava ocupada conversando com algumas delas, então eu fui para o fundo da casa onde algumas pessoas se jogavam dentro da piscina. Sentei em uma das cadeiras no quintal e fiquei observando aquelas pessoas rindo dentro da piscina.

- Quer entrar na piscina comigo? - uma garota se aproximou e sentou ao meu lado.

- Eu não sei nadar - expliquei.

- Tudo bem então, eu vou dar um mergulho, nos vemos depois - a garota colocou o copo em cima da mesa e tirou seus saltos antes de pular dentro da piscina.

Dei mais alguns goles na minha bebida antes de voltar para dentro. Talvez Abby precise de alguma ajuda minha.

- Achei você - encontrei com a Abby em um dos corredores da casa.

- Eu estava lá nos fundos - comentei.

- Preciso que você me ajude a servir as bebidas. Aliás, o que o Dylan está fazendo aqui? - ela perguntou enquanto caminhávamos até a cozinha.

- Alguém deve ter comentado com ele sobre a festa - dei de ombros.

Abby serviu um copo de vodka para ela e um whisky com gelo para mim. Nós fomos até a sala onde algumas pessoas estavam brincando de pong-beer, outras estavam sentadas em um circulo girando uma garrafa vazia de vodka. Abby sentou no circulo e bateu com a mão no chão para que eu sentasse ao seu lado. Eu revirei os olhos e acabei me sentando entre ela e a garota ruiva.

- Vocês sabem a regra, certo? - o garoto que segurava a garrafa perguntou. Todos no circulo concordaram.

- Eu não sei - cochichei no ouvido da Abby.

- Uma pessoa vai girar a garrafa e quando ela parar vai apontar para a pessoa que você deverá beijar - ela cochichou de volta.

O garoto girou a garrafa e parou em direção a ruiva ao meu lado. Ele foi em direção a ela e a beijou. Agora era a vez da garota ruiva girar a garrafa. Depois de três voltas a garrafa parou na direção da Abby. Ela sorriu e selou os lábios com a garota ruiva. Abby girou a garrafa e parou na frente de um garoto loiro de olhos verdes que tinha um sorriso bonito. Ele se aproximou e beijou a Abby. Eu bebi um gole do meu whisky enquanto ele girava a garrafa. A garrafa havia parado em minha direção, olhei para o garoto e bebi um último gole antes de beijá-lo. Harry era a única pessoa que eu tinha beijado desde que ele se foi. Cheguei mais perto do garoto dos olhos verdes e o beijei. Foi um beijo rápido, mas mais demorado que das outras pessoas. Eu voltei para o meu lugar e senti Abby me cutucar.

- Parece que alguém gostou de você - eu sorri para ela e girei a garrafa.

A garrafa girou uma última vez e parou em direção ao mesmo garoto de olhos verdes, que sorriu para mim quando a garrafa apontou para ele. Ele chegou mais perto de mim e segurou minha nuca, iniciando um beijo. Sua língua tinha gosto de vodka, que se misturava com o gosto de whisky da minha boca. Era um beijo muito bom. Coloquei minha mão na cintura do garoto que aprofundou mais o beijo.

- Sua vez de girar a garrafa, Ethan - o garoto que havia beijado a ruiva falou cortando o nosso clima.

O garoto sorriu durante o beijo e me deu um selinho antes de partir o beijo. Voltei a me sentar ao lado da Abby. Eu podia sentir minha pele esquentar, minhas bochechas estavam ficando vermelhas.

- Por que você está sorrindo, Abby? - perguntei. Ela estava sorrindo enquanto bebia seu copo de vodka.

- Eu disse que alguém havia gostado de você - ela falou e eu sorri junto, revirando os olhos em seguida.

A campainha tocou e a Abby levantou para abrir a porta. Eu fiz o mesmo e levantei do circulo de pessoas que giravam a garrafa. Fui até a cozinha pegar um copo de água. Peguei um dos copos que estava em cima da bancada e coloquei em baixo da torneira, enchendo com um pouco de água. Bebi um gole e me virei, dando de cara com o garoto de olhos verdes que eu havia beijado.

- Você é alguma coisa da Abby? - o garoto se aproximou de mim. Seus olhos eram verdes iguais aos do Harry.

- Nós somos amigos - bebi outro gole de água para disfarçar a tensão entre nós.

- Eu me chamo Ethan e você? - o garoto se apoiou no balcão ao meu lado e bebeu do seu copo de vodka.

- Louis, prazer em conhecer - estendi a mão para o garoto que ignorou meu aperto de mãos.

- O prazer é todo meu - ele me puxou pela cintura e selou nos lábios.

Eu larguei o meu copo atrás do seu corpo e coloquei minhas mãos ao redor no seu pescoço. Seu beijo era quente. Ele pressionou nossos corpos contra o balcão da cozinha e beijou-me com mais vontade.

- Louis? Louis? - ouvi alguém me chamar de longe em meio a música alta.

Ethan partiu o beijo e olhou por cima dos meus ombros, sorrindo em seguida. Eu olhei confuso para ele e olhei para trás, vendo Abby parada atrás de mim.

- Podemos continuar depois - ele selou nos lábios novamente e saiu da cozinha.

Peguei meu copo d'água e bebi alguns goles. Abby estava parada em minha frente com as mãos na cintura.

- Eu deixo você sozinho por alguns minutos e os lobos caem matando? - Abby gargalhava alto - Parece que ele realmente gostou de você.

- Acho que sim. Mas o que é tão importante para você interromper? - eu meio que sorri.

- Preciso que você vá até algum posto de gasolina e compre mais bebidas, estamos ficando sem - ela tirou o dinheiro de dentro da sua bolsa e me entregou.

- Como você espera que eu vá até lá? - guardei o dinheiro no meu bolso.

- Dirigindo - ela estendeu a chave do carro de sua mãe para mim - não demore - ela beijou meu rosto e limpou com seu polegar a marca de batom que ela deixou.

Peguei a chave da mão dela e caminhei em direção ao carro. Alguns adolescentes estavam bebendo do lado de fora da casa e fumando. Eu entrei no carro e liguei o aquecedor, estava um pouco frio do lado de fora. Coloquei o cinto e arrumei os espelhos, dei ré no carro e fui em direção ao posto de gasolina mais próximo. Não era fácil encontrar um posto de gasolina aberto às 4 horas da madrugada. Eu tive que dirigir até o centro da cidade para poder comprar bebidas.

Comprei algumas garrafas de vodka, whisky e algumas tequilas. Coloquei as garrafas no banco de trás do carro e dirigi de volta até a casa da Abby. Eu estava um pouco tonto, o whisky estava começando a fazer efeito. Estacionei o carro na garagem e peguei as garrafas do banco de trás e levei para dentro de casa.

Coloquei algumas garrafas no congelador e outras em cima da bancada para que as pessoas pudessem beber. Abby estava no meio da sala dançando com algumas garotas. O barulho da música estava me deixando com dores de cabeça. Eu fui para os fundos da casa, onde algumas pessoas estavam sentadas bebendo e conversando. Tirei meus tênis e sentei na borda da piscina, fechei meus olhos e massageei as minhas têmporas.

- Você está bem? - Ethan sentou ao meu lado.

- Estou, é apenas dor de cabeça, logo passa - abri meus olhos e dei um sorriso amarelo para ele.

- Vamos entrar na piscina - Ethan tirou sua camisa e entrou dentro da piscina.

- Eu passo - falei.

- Qual é Louis, vai dizer que não sabe nadar agora - Ethan provocou.

- Na verdade sim, eu não sei nadar - falei. Ethan me olhou espantado.

- Venha, eu seguro você - Ethan insistiu.

Eu hesitei um pouco, mas Ethan acabou me convencendo. Eu tirei meu moletom e minha camiseta e coloquei ao lado da piscina. Tranquei minha respiração e pulei para dentro da piscina. Eu estava de baixo da água, o desespero já começava a bater quando senti Ethan me segurar pela cintura e me puxar para cima.

- Você pode se apoiar na borda da piscina, se isso fizer você se sentir melhor.

Eu fiz o que Ethan me disse e me apoiei na borda piscina, respirando fundo até recuperar o meu fôlego. A água estava fria, eu estava congelando dentro da piscina, mas a sensação de estar dentro da água era boa.

- E então Louis, quantos anos você tem? - Ethan perguntou ao se apoiar na beirada da piscina ao meu lado.

- Faço 19 em alguns dias e você? - perguntei

- Fiz 22 mês passado - ele limpou a água dos seus olhos e me encarou, seus olhos verdes estavam vermelhos por causa do cloro da piscina.

- Hey Ethan, estamos indo embora, você quer uma carona? - dois garotos aparecem perto da piscina com duas garrafas de cerveja na mão.

- Encontro vocês no carro em alguns minutos - Ethan falou e os garotos saíram.

Ethan pegou impulso e saiu da piscina. Passou a mão em sua cabeça, retirando a água de seu cabelo. Ele estendeu sua mão em minha direção e me ajudou a sair da piscina. Abracei meu corpo tentando me aquecer do frio que fazia. Ethan sorriu e entregou minha camisa junto com meu moletom e vestiu sua camisa.

- Eu vejo você por ai, Louis - ele beijou o canto dos meus lábios e saiu.

Eu vesti o meu moletom e olhei ao redor do piscina, a maioria das pessoas estavam desmaiadas, dormindo sobre o gramado abraçando seus copos vermelhos. Voltei para dentro de casa, algumas garotas conversavam no corredor e a música estava mais baixa. Procurei a Abby pela casa, ela não estava na sala e nem na cozinha, eu subi as escadas e procurei nos quartos, a Abby não estava em lugar nenhum. Bati na porta do banheiro e ouvi alguém murmurar.

- Abby, está ai dentro? - bati mais uma vez na porta.

- Louis? - ela destrancou a fechadura e eu abri a porta.

A Abby estava bêbada. Sua maquiagem estava borrada e seu cabelo bagunçado. Eu entrei dentro do banheiro e fechei a porta atrás de nós. Abby estava vomitando. Ela estava sentada no chão em frente a privada, se apoiando no chão. Eu me agachei ao seu lado e segurei seu cabelo, peguei um pedaço de papel e limpei sua boca.

- Vamos, Abby. Eu vou te levar para o quarto - passei a mão ao redor de sua cintura e ajudei ela a se levantar. Abri a porta e carreguei ela até o seu quarto.

- Mas e os meus convidados? - Abby tentou dizer.

- A maioria deles estão desmaiados no chão da sala - eu deitei ela na cama e tirei seus sapatos.

- Fica aqui comigo, por favor, Lou - Abby segurou meu braço quando eu tentei sair do quarto. Eu concordei e sentei ao seu lado da cama. Cobri o corpo dela com uma coberta e em seguida ela adormeceu.

Eu tirei meus sapatos e me acomodei ao seu lado. Amanhã quando acordar teremos muita bagunça para limpar. Fiquei deitado ao lado da Abby, fazendo cafuné em sua cabeça e observando ela dormir. Abby havia se tornado a pessoa mais especial na minha vida. Eu tinha sorte em ter ela como minha melhor amiga. Não demorou muito até eu pegar no sono.

***

Florzinhas, eu realmente espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Eu estou super animada pra continuar a escrever a segunda temporada, espero que vocês continuem acompanhando.

Sobre o trailer de Poison: eu já comecei a fazer, mas como vocês sabem o processo de edição é demorado. Quando eu terminar de editar prometo postar.

Quero saber se vocês gostaram do começo da temporada e como vocês acham que o Harry vai encontrar com Louis.

Continue Reading

You'll Also Like

102K 4.9K 17
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.2M 56K 64
Gabriela é a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, já com seus 17 anos...
314K 9.1K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
931K 52.1K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...