Simplesmente Acontece

By camila-teixeira

290K 25.4K 4.1K

Aquele deveria ser apenas mais um período de férias comum, como todos os anos. Isabella se progamara para pas... More

Prólogo
Capítulo 01: Enfim, férias!
Capítulo bônus - Canadá?
Capítulo 02: Agora é guerra!
Capítulo 03: Maldito filme de terror.
Capítulo 04: Que mancada!
Capítulo 05: A música que há em nós.
Capítulo bônus - Trégua! (por Adam e Bella)
Capítulo 06: Sem riscos de amar.
Capítulo 07: Noite do terror.
Capítulo 08: Não me olhe assim.
Capítulo bônus - O que há de errado? (por Adam)
Capítulo 09: Tem certeza? NÃO!
Capítulo bônus - Tudo complicado! (por Mia)
Capítulo 10: Aquele bendito sorriso.
Capítulo 11: Ligados pela música.
Capítulo bônus - O que diz seu coração (por Adam)
Capítulo 12: Momento papo sério!
Capítulo 13: Surfando na onda do amor.
Capítulo 14: Ciúmes de você!
Capítulo 15: Droga de música romântica.
Capítulo 16: O amor sempre vence.
Capítulo bônus - Quando é amor (por Adam)
Capítulo 17: Não vou te deixar.
Capítulo 18: Se for da vontade de Deus.
Capítulo 20: Por trás da canção.
Capítulo bônus - Que seja feita a vontade de Deus (por Arthur)
Capítulo 21: Meu pesadelo real.
Capítulo 22: Lidando com a dor.
Capítulo 23: o amor não há de ir embora.
Capítulo bônus - Sem você meu mundo para (por Adam)
Capítulo 24: Com amor, Adam
Capítulo 25: Te amaria outra vez
Epílogo: Deus, você e eu
Outros livros da autora ❤

Capítulo 19: Meu amor, meu amor ♪

7K 611 50
By camila-teixeira

As coisas estão indo de vento em pouca, como diz o ditado. Os dias se passaram e já fazem três semanas que Adam está no Brasil. Para minha tristeza, só tenho mais um mês e uma semana para ficar com ele, depois disso ainda não tem nada muito certo do que vai acontecer. Nós ainda estamos em oração e nesse período tenho sentido muito paz em meu coração. Sei que Deus vai prover uma maneira de ficarmos juntos se assim for da vontade Dele. Minha mãe sempre conversa comigo e diz que eu tenho que ter calma, que Deus não vai me responder rápido só porque eu quero, e que tudo é no tempo Dele. Sei que ela tem razão, mas não posso negar o fato de estar ansiosa e que as vezes bate um pouco de medo, mas nada que vá atapalhar esse momento de oração.

Adam e eu sempre conversamos por celular, Whatsapp, Facebook ou com o que mais for necessário. Já estamos cogitando o fato de ter que usar Skype ou FaceTime pra quando ele voltar para o Canadá ou no caso de termos que ficar muitos dias longe um do outro. Admito que não gosto nem um pouco dessa idéia. Não me vejo em um relacionamento via internet, mesmo que talvez seja necessário. Porém, vou tentar evitar ao máximo essa possíbilidade. Adam sempre me diz para manter a mente aberta para possíveis acontecimentos fora dos nossos planos, mas a verdade é que só o fato de pensar em ficar longe dele me dói.

Queria que pelo menos uma vez na vida as coisas fossem fáceis para mim.

E por falar em fácil, eu andei pensando nas músicas da competição. Na minha primeira apresentação vou cantar sozinha, então pensei em cantar algo para Adam. Músicas para expressar o que sinto é o que não falta. Já pensei em várias e agora só falta me decidir. Por outro lado, ainda não consegui pensar em uma música legal pra cantar com Adam, acho que meu estado de nevorsismo não me permite pensar em muitas coisas quando minha mente já está pensando como será cantar ao lado de Adam. Pois é, a vergonha vai brincar de ser eu.

Prevejos bochechas coradas.

— Pensou em alguma música? – Adam perguntou.

— Pra gente cantar juntos não – respondi.

— hum... Eu pensei em uma, mas não sei se você vai gostar.

— Então me fala e a gente descobre juntos – ri.

Ele pega o violão e começa a cantar:

— O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Deu muito mais do que podia imaginar.

Fiquei chocada quando Adam começou a cantar essa música, 1- a música é do Leonardo Gonçalves, e até aí tudo bem se não fosse o fato de ninguém conseguir cantar as músicas do Leonardo tão bem ou quase tão bem quanto ele. Uma coisa é certa, os agudos do Leonardo Gonçalves é algo quase impossível, só o Leonardo consegue cantar as músicas do Leonardo. 2- essa é uma das músicas mais linda-maravilhosa-perfeita que já ouvi. É tão perfeita que se torna quase impossível cantar sem chorar. Se Adam queria me impressionar, sem sombras de dúvidas ele conseguiu.

— Não gostou? – ele perguntou assim que percebe minha cara de espanto.

— Essa música é linda, Adam, mas você tem certeza que quer cantar essa? – franzi a testa.

— Porque não teria?

— Bom, além dela ser bem puxadinha, a letra dela é bem comprometedora – ri.

— Até que essa é tranquilo pra eu cantar – ele diz, enquanto se apróxima. — Mas não vejo nada de errado na letra, ainda mais se eu for cantar pra você. Até porque não seria nenhuma mentira, já que eu fico realmente me perguntando todos os dias em quem Deus estava pensando quando criou você. E quer saber, eu também estou começando a achar que foi em mim – ele ri.

Adam passa os dedos entre os fios do meu cabelo, percorrendo toda extensão dele. Sua outra mão se detem em meu rosto e seu dedo começar acariar minha bochecha suavemente.

— Como eu queria te beijar agora – ele diz, enquanto aquele sorriso estampa o seu rosto.

— Você sabe que não podemos, né?! – digo para ele, mas é como se tivesse falado para mim também, já que minha vontade também é de beija-lo.

— Eu sei – ele responde ainda com aquele soriso nos lábios. — Não vamos perder o foco – continua, em seguida dá um beija na minha testa.

Dei graças a Deus quando Adam se afastou, pois já estava prestes a cometer a loucura de agarra-lo e acabar perdendo o nosso foco de oração. Certamente meu pai ficaria chateado também.

— Se você quiser podemos cantar outra música – disse ele, pegando novamente o violão. — Qual foi a música que você escolheu cantar sozinha?

— Ainda não sei, mas quando tiver certeza eu não vou te falar, vai ser uma surpresa – falei rindo.

— Ah, é? Então não vou te falar a minha também!

— Deixa de ser birrento – brinquei.

— E você deixa de ser misteriosa.

— É sério, eu não vou contar, mas pode ter certeza que vai ser pra você – falei, vendo aqueles lindos olhos me observar.

Adam deu um sorriso de bobo apaixonado que me arrancou suspiros.

— Então vai ser duas declarações em uma noite, porque eu também vou cantar pra você, Bella – falou, e aqueles olhos ainda me encaravam com ternura.

— Já estou mega ansiosa – ri e ele riu também.

— Mas você não disse se concorda em cantarmos aquela música.

— hum... Deixa eu pensar – brinquei de novo. — Eu concordo sim! – falei, depois de um tempo.

— Vamos ensaiar agora? – ele pergunta.

— Vamos!

Adam pega o violão e começa a dedilhar.

— Eu sempre achei difícil entender
como duas vidas podem se tornar apenas uma, mas quando eu te encontrei eu te amei. E um milagre aconteceu, e então eu entendi
que Deus tem sempre um plano para nós. É preciso paciência e ouvir Sua voz.

Ele começou a cantar e seus olhos fixaram em mim.

— O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que eu sonhei. Deu muito mais do que eu podia imaginar.

Tá certo que Adam não é nenhum Leonardo Gonçalves, mas ele estava cantando muito bem. Tão bem que me deixou igual uma boba o observando.

— Prometo que ao seu lado eu vou estar, nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar. E onde quer que a vida te levar o meu coração vai junto. Para sempre vou te amar – cantei, ainda o observando.

— E Deus já tem um plano para nós. É preciso paciência e ouvir sua voz. O que será que o meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Deu muito mais do que eu podia imaginar – cantamos juntos.

Nossos olhares se cruzavam.

— Nós dois agora somos um e bate um só coração. Juntos sempre viveremos, para sempre amaremos. E assim eu posso perceber, não sou nada sem você. Você é inspiração. Move o meu coração – continuamos cantando juntos.

Rimos um para o outro e seguimos cantando juntos.

— O que será que o meu Deus pensava
Quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele eu orei?

— Me abençoou – ele cantou sozinho.

— Deus me abençoou – continuei.

— Me deu você – ele me fita nessa hora.

— Meu amor, meu amor – cantei. Um sorriso escapou dos meus lábios nessa parte.

— Deu muito mais do que eu podia imaginar – e cantamos juntos a última parte.

Essa é a primeira vez que Adam e eu cantamos juntos, mas pareceu que já cantamos juntos há anos. Esse foi apenas um ensaio, nós apenas aquecemos as nossas vozes, e a voz de Adam casou perfeitamente com a minha. Se tem uma coisa que os jurados não vão reclamar, é sobre a nossa química. Nossos olhares e sorrisos não negam o quanto estamos apaixonados. Nós não apenas cantamos, nós nos declaramos. Na verdade a música foi apenas um pretexto para dizermos um ou outro o que realmente sentimos.

E o que realmente estou sentido é amor!









Continua....
Ainn, amores, esses últimos capítulos estão sendo os mais difíceis pra mim.
Nunca foi tão difícil me despedir de um personagem :°(

Só faltam mais alguns dias e a única coisa que posso dizer é: ainda tem muitas emoções pela frente hahah
Pois é, mesmo só tendo mais 5 capítulos para acabar.

Fiquem calmas pq eu tô planejando uns bônus por aí *-*

Não postei ontem pq o meu wattpad bugou! Pensei que tinha acontecido só comigo, mas fiquei sabendo que de outras pessoas tbm ficou assim. Enfim...

Nos vemos amanhã ♥

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 83.1K 31
Alicia West trabalha como secretaria em uma das maiores empresas de tecnologia de Massachusetts, a Salvatore's Corp. Uma mulher de beleza avassalador...
1M 53.1K 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é m...
15.5K 818 28
*_Any Gabrielly tinha 5 anos quando seus pais morreram e ela foi acolhida por um abrigo e viveu lá até seus 7 anos de idade...dois dias depois do seu...
476K 25.1K 146
Fanfic baseada no jogo Is It love? Julieta é uma garota que começou a sua carreira de jornalista, para conseguir chamar a atenção e começar a escrev...