Capítulo bônus - Sem você meu mundo para (por Adam)

5.2K 550 61
                                    

Acordei cansado e completamente desanimado. Fazia tempo que eu não me sentia assim. Lembro-me que as últimas vezes que me senti assim foi depois que deixei Bella. Mas um mês e meio de passou depois disso e, sinceramente, ainda parece que foi ontem.

Eu me sinto um covarde toda vez que penso no que fiz. Mas aí eu lembro que sou um homem limitado, e que cometer burrices é algo normal da minha espécie. O ser humano vive fazendo coisas da qual se arrepende amargamente de ter feito, e eu estou nesse meio. Ainda tento entender o que houve entre nós, em um momento estávamos felizes, orando pelo nosso relacionamento, e quando me vi já estava longe da mulher que alegrava os meus dias. Por semanas eu tentei encontrar o culpado disso e o primeiro da lista sempre era eu. Mas hoje vejo que nois erramos. Erros tão graves que nos levaram a tomar medidas drásticas. Tive que ser forte e lutar contra o meu amor. Sabia que se eu fosse dar uma explicação para Bella eu não seria forte o suficiente para dizer adeus. Eu não suportaria olhar naqueles grandes olhos azuis e dizer que estava partindo, que eu a deixaria. Não sei se foi a escolha certa, mas eu sou um simples humano fraco e estou propenso a errar. E talvez esse seja o meu maior erro.

Tenho tentando voltar a minha rotina e mentir para mim mesmo que estou bem, mas os meus esforços são inúteis. Eu não posso ser feliz aqui sabendo que o motivo da minha felicidade está à quilometros de distância. Eu não posso fingir que estou bem porque meu coração me avisa todos os dias o quanto está ferido, precisando de cuidados. E eu não posso cura-lo porque o único remédio que fará efeito eu deixei para trás. O nome dele é Isabella. 

— Vamos passar mais uma vez então – Bruno falou. — Pode ser, Adam?

Eu assenti e voltei para pegar o microfone. A minha banda foi convidada para fazer uma apresentação em uma festa de uma igreja perto da minha casa. O tema da festa é Black&White, a galera está super animada, mas eu estou indisposto desde manhã, porém, fui quase obrigado a cantar e a tentar me divertir.

— Vamos passar só mais uma vez porque eu não quero ficar cantando essa música – falei, enquanto ajeitava o microfone no pedestal.

— Essa música também te lembra ela? – ouvi Fernando perguntar. Eu abaixei a cabeça e assenti. — Po, cara, se você não quiser cantar tudo bem.

— Não, tudo bem, a gente já fechou o repertório. Além do mais, vamos ter que cantar uma música romântica mesmo – falei, tentando parecer bem.

— Isso é – Fernando concordou. — Mas a gente pode mudar a música. Sei lá, colocar uma que não te lembre tanto ela.

Esse é o problema, todas as músicas me lembram a Bella. Como eu não me lembraria? A música era o nosso meio infalível de comunicação. Por ela nós revelamos os nossos sentimentos, tudo aquilo que não conseguíamos falar. A música era a nossa aliada, mas agora sinto que ela é minha inimiga. Sinto que ela me tortura todas as vezes que começo dedilhar o meu violão, ou quando começo a cantar.

— Não, Fernando – me virei para olha-lo na bateria. — Vamos continuar com esse repertório mesmo, sem mudar nenhuma música.

— Tudo bem então.

— Podemos começar? – Bruno perguntou.

Todos assentiram e então começamos.

— Faz um tempo que eu quero te dizer, tudo aquilo que eu sinto vou tentando entender. Eu não sei se o tempo pode apagar as lembranças que eu trago, as histórias pra contar.

Como eu já previa, as lembranças dos meus momentos com Bella me atingiram como um nardo. Os nossos momentos de risos, olhares apaixonados e até mesmos as nossas brigas. Aquelas brigas que me deixavam cada vez mais apaixonado por aquela loirinha mandona.

— Sem você meu mundo para e não sei o que fazer. Eu preciso de um caminho que me leve até você. Sem você meu mundo para e eu não sei o que fazer. Eu preciso de um caminho que me leve até você.

Sempre que canto essa estrofe, parece que é meu coração cantando. É a estrofe que mais descreve o que sinto.

— Pra te dizer: amo você, a nossa história não foi em vão. Vou esperar, devo acreditar que o nosso amor não vai se acabar.

E isso que eu acreditei durante esse mês. E é nisso que eu ainda acredito. Sei que nosso amor não vai acabar, e mesmo longe da Bella, sinto que ela ainda me ama.

Pelo menos é nisso que tenho acreditado.

— Sem você meu mundo para e eu não sei o que fazer.

Foi um alívio quando terminamos a música. Me senti livre nesse momento. Livre das torturas que a música me faz ao me lembrar da Bella. Mas sei que isso não vai ter fim até que eu faça algo para acabar de vez com essa dor. Eu sei que preciso parar de ser fraco e lutar pelo meu amor.

Vou deixar a fraqueza de lado e fa...

— Adam??? – Bruno me chama, me tirando dos meus pensamentos.

— Oi!

— Vamos, cara, já estamos saindo.

Olhei para os lados e vi que eles já estavam pegando os instrumentos para ir pra festa.

— Valeu, Bruno. Vamos lá então.










Continua...

Adam também está sofrendo, gente :'(

Vou postar mais um ainda hoje, hein *-*

Simplesmente AconteceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora