Capítulo 19: Meu amor, meu amor ♪

7K 610 49
                                    

As coisas estão indo de vento em pouca, como diz o ditado. Os dias se passaram e já fazem três semanas que Adam está no Brasil. Para minha tristeza, só tenho mais um mês e uma semana para ficar com ele, depois disso ainda não tem nada muito certo do que vai acontecer. Nós ainda estamos em oração e nesse período tenho sentido muito paz em meu coração. Sei que Deus vai prover uma maneira de ficarmos juntos se assim for da vontade Dele. Minha mãe sempre conversa comigo e diz que eu tenho que ter calma, que Deus não vai me responder rápido só porque eu quero, e que tudo é no tempo Dele. Sei que ela tem razão, mas não posso negar o fato de estar ansiosa e que as vezes bate um pouco de medo, mas nada que vá atapalhar esse momento de oração.

Adam e eu sempre conversamos por celular, Whatsapp, Facebook ou com o que mais for necessário. Já estamos cogitando o fato de ter que usar Skype ou FaceTime pra quando ele voltar para o Canadá ou no caso de termos que ficar muitos dias longe um do outro. Admito que não gosto nem um pouco dessa idéia. Não me vejo em um relacionamento via internet, mesmo que talvez seja necessário. Porém, vou tentar evitar ao máximo essa possíbilidade. Adam sempre me diz para manter a mente aberta para possíveis acontecimentos fora dos nossos planos, mas a verdade é que só o fato de pensar em ficar longe dele me dói.

Queria que pelo menos uma vez na vida as coisas fossem fáceis para mim.

E por falar em fácil, eu andei pensando nas músicas da competição. Na minha primeira apresentação vou cantar sozinha, então pensei em cantar algo para Adam. Músicas para expressar o que sinto é o que não falta. Já pensei em várias e agora só falta me decidir. Por outro lado, ainda não consegui pensar em uma música legal pra cantar com Adam, acho que meu estado de nevorsismo não me permite pensar em muitas coisas quando minha mente já está pensando como será cantar ao lado de Adam. Pois é, a vergonha vai brincar de ser eu.

Prevejos bochechas coradas.

— Pensou em alguma música? – Adam perguntou.

— Pra gente cantar juntos não – respondi.

— hum... Eu pensei em uma, mas não sei se você vai gostar.

— Então me fala e a gente descobre juntos – ri.

Ele pega o violão e começa a cantar:

— O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Deu muito mais do que podia imaginar.

Fiquei chocada quando Adam começou a cantar essa música, 1- a música é do Leonardo Gonçalves, e até aí tudo bem se não fosse o fato de ninguém conseguir cantar as músicas do Leonardo tão bem ou quase tão bem quanto ele. Uma coisa é certa, os agudos do Leonardo Gonçalves é algo quase impossível, só o Leonardo consegue cantar as músicas do Leonardo. 2- essa é uma das músicas mais linda-maravilhosa-perfeita que já ouvi. É tão perfeita que se torna quase impossível cantar sem chorar. Se Adam queria me impressionar, sem sombras de dúvidas ele conseguiu.

— Não gostou? – ele perguntou assim que percebe minha cara de espanto.

— Essa música é linda, Adam, mas você tem certeza que quer cantar essa? – franzi a testa.

— Porque não teria?

— Bom, além dela ser bem puxadinha, a letra dela é bem comprometedora – ri.

— Até que essa é tranquilo pra eu cantar – ele diz, enquanto se apróxima. — Mas não vejo nada de errado na letra, ainda mais se eu for cantar pra você. Até porque não seria nenhuma mentira, já que eu fico realmente me perguntando todos os dias em quem Deus estava pensando quando criou você. E quer saber, eu também estou começando a achar que foi em mim – ele ri.

Simplesmente AconteceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora