Genetically Modified

By Dusray

31.3K 3K 862

Ano 2034. Nesta data, alguns cientistas dos Estados Unidos, cansados de tantas desigualdades no mundo, se reu... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Perguntas

Capítulo 15

1.2K 136 9
By Dusray

Notas: OLÁ PESSOAS LINDAS!! Então, antes de mais nada eu espero que vocês tenha tido um maravilhoso natal!!
Bom, eu sei que demorei pacas, mas é que eu estava com um bloqueio criativo muito forte, de verdade, e nesses últimos dias eu consegui passar por isso. Enfim, não vou enrolar muito, aqui está o capítulo XD
Ah, gente, eu tenho uma nova one shot larry no meu perfil chamada love affair, então, se quiserem dar uma olhada lá seria bom :)
Okay, é isso, beijoos :3
-xx-

POV Niall

Hoje é o dia mais triste de toda minha vida. A poucos minutos atrás, doutor Payne apareceu aqui na sala e deu a notícia. Minha mãe não tinha conseguido, ela estava morta. E, sendo assim, agora eu sou apenas um ômega largado no mundo, um garoto sem família alguma que será excluído pela sociedade e visto com maus olhos por não ter o amor de ninguém.

Me perdoe mamãe, eu sei que sempre pediu para que eu não chorasse quando você morresse, já que é comum termos de lidar com a morte, porém é simplesmente inevitável. Eu não me sinto forte o suficiente sem teu amor, e por mais que seja egoísta e vergonhoso da minha parte, eu preferiria que outra pessoa morresse no seu lugar. Me desculpe.

No momento, eu tenho Cara Delevine sentada ao meu lado direito, segurando minhas mãos com força, como se para me passar confiança ou algo do tipo. No lado esquerdo estava Harry Tomlinson, fazendo carinho no meu braço enquanto um dos seus próprios estava em volta do meu pescoço, me puxando para perto dele e exalando um calor bom para mim.

Eu confesso que me sentia mais seguro com ele do que com a outra beta, mas jamais diria isso em voz alta, já estraguei o suficiente seu relacionamento com Louis, não irei me intrometer mais no assunto. Por falar nele, Louis também está na sala, sentado ao lado do Harry, assim como Josh, que está ao lado de Cara. Louis olhava de um jeito estranho para o outro alfa mais novo, porém tinha coisas demais na minha cabeça para que eu me importasse com isso.

Zayn também estava na sala, num sofá separado de nós, apenas observando a cena. Tinha alguma coisa o incomodando e eu não faço ideia do que pode ser, farei uma nota mental de conversar com ele mais tarde.

Eu limpava as lágrimas com pressa e levantei a cabeça rapidamente quando o doutor Payne apareceu, chamando meu nome.

- Niall, você não tem mais nenhum familiar?- Ele perguntou preocupado e eu neguei com a cabeça.- Bom, a gente sabe que aquele corpo é de Maura Horan, mas precisamos de alguém para reconhece-lo.

- O que você quer dizer com isso?- Pergunto, mesmo já sabendo a resposta. Eu não estou preparado para isso.

- Bem...- Sua frase foi interrompida pelo alfa o lado de Harry.

- Não, Liam.- Louis disse.- Maura era minha vizinha, eu posso fazer isso por Niall.

- Louis, você sabe as regras, precisa ser alguém da família.- O outro médico argumentou, claramente não gostando dessa ideia também.

- Tudo bem.- Concordo fungando e me levantando.- Onde é?

- Siga-me.

E eu o fiz, caminhando pelos corredores iluminados do hospital em direção a onde minha mãe, sem vida, se encontrava. Até pararmos em uma sala com portas brancas.

- Ela está na mesa, seja forte, ok?!- Pediu carinhoso e eu assenti. Minhas mãos suavam e as lágrimas se acumulavam em meus olhos.

Eu então dei meu primeiro passo dentro do quarto e a vi. Não tinha como ser forte naquele momento, por mais que eu tentasse. Por isso não consegui segurar a vontade de correr até ela, e assim o fiz. Me despedindo de minha mãe, guardando sua imagem pelo que podia ser a última vez, e me desculpando por não ter sido suficiente em sua vida.

POV Harry

- Ai que demora.- O alfa mais novo ali presente reclamou. Josh, se não me engano.

Estávamos todos na sala de espera esperando que Niall voltasse. Não se fazia tanto tempo assim que o ômega tinha ido, esse garoto está certamente exagerando.

- Josh!- A loira o repreendeu.- O respeite, deve ser difícil perder a última parente viva.

- Pelo amor de Deus, você acha que esse mimadinho sabe de alguma coisa sobre perder alguém?- Zayn perguntou olhando com nojo para o pequeno alfa.

- Quer brincar com fogo, Malik?- Desafiou, saindo do lado da beta e se caminhando em direção ao ômega.

- Hey, hey, hey!- Louis interferiu.- Estamos na sala de espera, acalmem-se jovens.

- Louis está certo.- Digo chamando a atenção de todos.- Vocês podem ir para casa. Eu, Louis e Zayn ficamos aqui, sem problemas. 

- Nós temos que ficar aqui.- Cara diz.- Eu vou levar Niall para morar comigo, jamais poderia deixa-lo sozinho em um momento desses.

- O que?! Cara você não tinha me dito nada sobre isso.- O alfa reclama.

- Você tem algum problema com o Niall, Josh?- Pergunto me aproximando dele e encarando fixamente seus olhos.

- Óbvio que não.- Respondeu firme.- Eu o amo, ele é muito precioso em minha vida. 

- Então por que não quer que ele vá morar comigo?- Sua namorada o pergunta e eles começam um pequeno debate.

Aproveito a oportunidade e puxo Louis para um canto, segurando em seu pulso fino. Ele parece surpreso com minha atitude, porém, antes que pudesse dizer qualquer coisa, o explico a situação.

- Niall irá morar conosco.- Digo e sua testa franze.- Tem algo acontecendo entre ele e aquele garoto alfa, suas pupilas dilataram quando disse que ama Niall e ele coçou o nariz. Dois sinais de que estava mentindo.

- Bem, eu também concordo que Josh não tenha grandes sentimentos por Niall, até tenho dúvidas de que foi ele o responsável por todos aqueles ferimentos no garoto, se lembra?- Perguntou e eu assenti em concordância.- O que você sugere que façamos?

- Vamos leva-lo para morar conosco.- Respondo convicto.- Daremos a desculpa de que ele ficará melhor próximo a casa da mãe e que o afastamento repentino será pior.

- Conosco?- Louis pergunta com um pequeno sorriso.- Isso quer dizer que você está me dando uma chance?

- Sim- Sussurro.- Mas não por você, e sim pelo bem estar dele.

- Tudo bem.- Concorda feliz e nós voltamos para Cara e Josh, que ainda discutiam.

- Cara, não precisa se preocupar. Eu e Louis podemos ficar com Niall, será até melhor para ele, afinal, assim poderá se despedir aos poucos da casa da mãe.- Digo com um sorriso sincero e ela respira fundo.

- Tudo bem, mas qualquer coisa você pode contar comigo.- Garantiu.- Não ligue para o bobão do Josh.

Antes que eu a respondesse, Liam e Niall aparecem novamente na sala de espera. O ômega soluçava, tinha seus olhos e nariz vermelhos e suas bochechas molhadas das lágrimas.

Fui até sua direção e o puxei para meus braços, o reconfortando o máximo que conseguia e não o deixando molhar minha blusa com seu choro de partir o coração.

-xx-

- Ele pegou no sono?- Louis perguntou-me.

Já estávamos em casa. Eu tinha explicado ao Liam de que voltaria a morar com Louis e traríamos Niall conosco. Zayn não gostou da ideia por dois motivos. Em primeiro, disse que eu era idiota demais para voltar com Louis, mesmo eu tendo explicado que nunca realmente havíamos nos separados e, segundo, ele não queria ficar sozinho com um alfa por eles serem insuportáveis.

Mas eu sei que no fundo, Zayn gosta de Liam e é muito grato por tudo que o alfa faz por ele.

- Sim, enquanto chorava no meu colo.- Suspirei cansado.

- Harry, podemos conversar por um minuto?

- Nós já conversamos, Louis.- Retruquei me virando para afastar-me dele, porém o alfa foi mais rápido e me segurou.

- Por favor.- Pediu.- Vamos melhorar as coisas, me de uma chance para recomeçar. 

- Pra que, Louis? Pra depois me magoar de novo? Não, obrigado.- Reclamei sentindo meus olhos marejarem.

- Babe, eu prometo que não vou te fazer sofrer de novo.- Garantiu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- Eu te amo tanto, Hazz, por favor, me perdoa. 

- Eu posso confiar em você, Louis?- Pergunto receoso e ele assente.- Então me conte, naquele dia que você saiu com seus colegas de trabalho e você voltou todo suspeito. O que aconteceu?

- Eu não me lembro...- O interrompi.

- Tudo bem, não é só isso. No dia em que fui para o hospital, me encontrei com aquele seu antigo amigo, Colton Haynes, ele parecia saber algo de você e queria me contar. O que seria isso, Louis?

- Você viu o Colton? Quando...- O interrompi novamente.

- Eu quero tanto confiar em você novamente, Louis!- Confesso, meus olhos ardiam com as lágrimas.- Por favor, me diga o que esconde de mim e eu vou poder fazer isso.

- Harry, é uma longa história.- Suspirou derrotado, contudo, não deu tempo dele começar a conta-la pois seu telefone tocou, indicando uma ligação.- Um minuto, amor.

O alfa ficou um tempo no telefone, mas foi tão rápido que a chamada deve ter durado menos de cinco minutos. Ele parecia preocupado quando guardou o aparelho no bolso.

- O que aconteceu?- Pergunto confuso.

- Fique aqui, Harry.- Pediu se encaminhando para a saída da casa comigo o seguindo.- Parece que alguma coisa aconteceu na casa de Liam, e tem a ver com Zayn. Quando voltar eu explico.

E com isso, Louis saiu, me deixando completamente confuso, preocupado e com assuntos pendentes.

Continue Reading

You'll Also Like

143K 13.9K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
115K 626 26
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1M 64.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.