A Garota do Lenço Amarelo - S...

By TabithaLuizi

3.7K 309 52

Obra protegida por lei /Todos os direitos reservados. Seu povo vivia em guerra á milênios. Sua família era di... More

Flash back- Hadassa 1
O lenço - Julio 2
Nada é o que parece - Hadassa 3
São Paulo - Julio 4
Eu quero ele? - Hadassa 5
O primeiro encontro - Julio 6
Aviso!!!
"O Dia" - Hadassa 7
"Indescritível Felicidade" - Julio 8
Irresistível Felicidade - Hadassa 9
Kahalesi 10
"Lua de Mel" - Julio 11
Recadinhoooo!
Eu quero eu vou atrás - Hadassa 12
Vida de casada - Hadassa 14

Completamente Minha - Julio 13

198 19 1
By TabithaLuizi


"Eu sem você sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor".

-Vinícius de Moraes


Eram duas da tarde. Pedimos o café da manhã as onze no quarto. Estávamos famintos. Enfim saciados de amor. Por enquanto. Ela havia me surpreendido até a alma, logo que cheguei, voou pra cima de mim, aqueles olhos me passaram todo o desejo e segurança que eu estava procurando. Eu a amei finalmente. Adorei aquele corpo lindo. Que agora era todo meu. Ela era linda, e descobri que era insaciável. Depois de alguns minutos ela pediu por mais. Agora ela estava dormindo com a cabeça em meu peito e eu acariciava seus cabelos espalhados pelo meu peito e barriga. Seus cabelos lindamente longos sempre me fascinou. Em poucos minutos ela se mexeu e virou seu rosto pra cima e me olhou ainda preguiçosamente. Como disse, linda.

-Oi... dormi muito?

-Apenas uma hora. - Eu respondi sorrindo. Eu ainda estava sob efeito Hadassa e aquele amor espetacular que compartilhamos. Só de pensar em como nos amamos já fiquei excitado novamente.

-E você?

-Não dormi... ainda estou aqui... apaixonado e louco de desejo, você me surpreendeu muito Sra. Vieira.

-Você é meu, pra que esperar mais? Estamos casados, e ficaremos assim por muito tempo. - Ela me disse apoiando os braços delicadamente na minha barriga com o rosto de frente para o meu. - Quando você "fugiu". - Ela disse fazendo aspas com os dedos e riu. Linda, sempre linda. - Eu fiquei com medo de que você não me quisesse mais, desistisse de nós, e assim nunca envelheceríamos juntos e nem veríamos os nossos netos correndo pela casa. É isso o que eu mais quero Julio, ficar com você até o fim.

Eu simplesmente fiquei louco de amor por aquela declaração. É o que eu sempre quis desde que a conheci, também. E orava para que isso realmente acontecesse.

-Hadassa... minha bonequinha. Até o fim. Eu te amarei hoje e sempre.

Ela sorriu extremamente alegre e logo seus olhos tomaram aquela cor de mel esverdeada, e se tornou de um brilho lindo. Ela também estava pronta pra me ter novamente. E assim eu a beijei com um desejo louco. E nos amamos com toda a loucura de um casal em lua de mel. Se eu pudesse a manteria aqui na cama por uns três dias mais. Amar Hadassa era indescritível. Seu cheiro, sua pele aaaah eu me perdia completamente nela, o nosso momento de entrega e paixão, e seu corpo ardente de desejo era o meu lugar favorito no mundo todo. Eu era o cara mais feliz do mundo naquele momento. E sentia que seria assim sempre.

**************************************************************************************************

Quatro horas da tarde, resolvemos ir passear de barco. Hadassa ficou muito entusiasmada, me contou sobre as últimas férias que passou com os irmãos em Chipre, antes do bombardeio em Beit Hanoun. Barcos sempre lhe traziam lembranças boas em família, todos reunidos. Chegamos ao cais. E uma lancha média nos esperava. Nós entramos, e eu ajudei Hadassa, a se acomodar. Depois o nosso guia e piloto, nos deixou a par de tudo e ele me passou as coordenadas, e o tempo estimativo de volta. E se despediu, nos deixando sozinhos.

-Espere só um minuto. O piloto foi embora? - Hadassa perguntou meio confusa.

-Sim. Está tudo sob controle, bonequinha.

-Como assim? Você pilota?

-Sim, e sou bom no que faço. - Disse confiante até demais.

-Metido! - Ela acusou e depois riu safada, veio na minha direção e sussurrou no meu ouvido. - Nunca fiz amor com um "marinheiro"... as minhas primeiras vezes estão sendo maravilhosas. - Ela disse e colocou suas mãos na minha barriga e a arranhou de leve. Eu fiquei excitado na hora. Aquela mulher era sexy e intensa demais. Adorava esse lado sedutor dela.

-Hadassa... não brinque com fogo, corremos o risco de nem zarparmos aqui hoje, coloco você nas costas e voltamos para o quarto na mesma hora. - Eu disse com ar safado e excitado olhando intensamente nos seus olhos de gata assanhada.

-Seria ótimo, lindo. Mas... tenho outros planos, já que descobri que meu marido sexy, gostoso, advogado, agente da interpol, é também marinheiro. Então, vou viver uma fantasia há muito tempo sonhada. Farei amor com meu marido marinheiro em alto mar, existe coisa melhor que isso?

Eu ri da dissertação descritiva dela. Linda sexy, e insaciável. Minha vida nunca mais seria a mesma se um dia ela me deixasse. Ela era minha vida agora.

-Não, não existe coisa melhor do que amar você minha bonequinha. Eu te amo Hadassa. - Eu disse olhando bem fundo em seus olhos. 

Nos beijamos apaixonados. Ficamos ofegantes. E depois, nos aprontamos para zarpar. Em vinte minutos estávamos indo para o mar a dentro. Hadassa estava com o rosto iluminado pelo sol, e ela usava um chapéu lindo. Ela começou a tirar fotos, pela costa. Ainda estávamos perto. Passamos por vilarejos a beira mar. O sorriso dela era evidente. Ela tirou fotos minhas pilotando e me mandava beijos a todo momento.

-Está gostando do passeio? - Perguntei ansioso pela resposta dela.

-Muito... Sr. Vieira. É muito lindo aqui, amor.

-Missão cumprida. E essa vale muito á pena. Vê-la sorrindo, é o que eu mais quero Sra. Vieira.

-Julio, me ame incondicionalmente, e seja sempre sincero comigo. Nos daremos muito bem, serei sua pra sempre.

-Simples assim? - Eu a provoco.

-Simples assim, meu amor. - Ela se aproximou e me abraçou de lado. Ela é sempre tão quente, tão minha. E eu...sou todo dela.

Passeamos mais alguns minutos e quando chegamos mais perto da segunda praia. Já conseguíamos assistir o sol se despedindo de mas um dia. E então parei e ficamos assim por uns dez minutos assistindo aquele espetáculo de pôr do sol. Foi especial, Hadassa se aconchegou em meus braços mais uma vez. E sentamos nos banco de couro da lancha. Assim, que nos despedimos do sol, eu busquei um champagne a fim de brindarmos.

-Que sejamos felizes na nossa caminhada juntos meu amor. - Eu disse olhando-a com carinho.

-Que nosso amor cresça cada vez mais, meu lindo.

Brindamos com os nossos sorrisos apaixonados e loucos um pelo outro. Eu sabia que minhas inseguranças quanto ao seu passado haviam ficado, realmente para trás. Seu lugar era em meus braços. E eu continuaria a protegendo até o fim. Ela era minha.

-Está com fome?

-Não... ainda não ... Julio. - Ela me respondeu, e olhou para baixo. Senti seu corpo tenso. Ela estava pensando, e as vezes poderia ser em algo triste, sua infância e adolescência foi difícil. Fugitivos de guerra tem suas vidas mudadas de uma hora pra outra.

-Ei,  que foi bonequinha? Porque ficou assim tensa?

-Nada... bobagem. - Ela tentou me tranquilizar e decidiu por um sorriso no rosto por mim.

-Nada que venha dessa cabecinha linda, pra mim não é bobagem, diga. - Insisti.

Ela me olhou, pensou, baixou os olhos, depois respirou fundo e tomou coragem.

-Eu também tenho as minhas inseguranças, Julio. - Declarou, e me olhou firme dessa vez. - Você teve uma vida diferente da minha, você é organizado, e tem seu dinheiro, que ás vezes esse luxo todo me deixa, meio perdida. Eu... eu ainda não sei... por que você me escolheu?

-Não somente te escolhi Hadassa, eu caí de paixão por você, no momento em que te vi na sede da ONU em Istambul, a imagem de você cuidando daquele menino refugiado, enquanto sua mãe fazia entrevista. O jeito como se preocupa com as pessoas, isso me afetou de cara. Ah, aquele lenço voando de seus cabelos com o vento vindo na minha direção. E logo depois, você veio em minha direção, tão encabulada com jeito de menina. Aquele lenço amarelo, bendito seja aquele lenço. - Eu disse indo e coloquei minha mão em seu rosto. E sorri ainda mais para minha mulher.  - Foi assim que nos conhecemos. E eu amo tudo o que houve depois daquele dia. Você entrou direto no meu coração, não vou mentir, sou sincero, até o fim.

Ela me olhou firme e com olhos brilhantes por três longos minutos. Ela ficou emocionada, e ofegante, eu também não estava muito longe disso. E em seguida, não nos detivemos. Eu capturei a sua boca e a beijei intensamente, a beijei com fogo, com o desejo em forma de lava quente. E assim fomos para o quarto, no fundo do barco. E eu a amei com paixão alucinada. Eu a tinha em minhas mãos para amar e a fazer feliz, e era isso que eu faria, a amaria incondicionalmente, e loucamente cheio de desejo. Ela era tudo o que eu sempre quis. E Deus foi muito bom comigo. Hadassa, era o meu  único e verdadeiro amor. Eu nunca havia amado alguém assim tão intensamente, como a amava. Quantas pessoas, passaram pela vida e não tiveram essa oportunidade? Quantas? Eu me sentia extremamente abençoado. Eu tinha Hadassa ao meu lado. E ela me desejava assim como eu também a desejava. E então nos amamos com todo o ardor dos apaixonados.



Continue Reading

You'll Also Like

2.3M 125K 51
Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada se não for você. Melhores amigos desde a infância, sempre fizeram tudo juntos, sempre compartilha...
1.8M 135K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
59.5K 5K 110
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
138K 8.4K 43
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...