Vida de casada - Hadassa 14

139 8 11
                                    

"Se eu pudesse escolher, ficaria com você para sempre"

- T.J Thompson

- Julio!! Eu acho que você quer me deixar diabética, e um pouco gordinha também, só pode. - Retruquei fazendo um biquinho, ao menos tentando parecer dramática.

- Você me disse, várias vezes desde que nos conhecemos que, um café da manhã sem bolinhos, não é um café da manhã. Tá aí, seu desejo é uma ordem, bonequinha. - Ele me disse todo meloso, e antes de sentar em frente á mim, se abaixou e melecou a ponta do meu nariz com o marshmallow da cobertura de um bolinho.

- AAAAH... então é guerra! - Exclamei. - Teremos guerra, senhor meu marido.

- Olha só o que vai fazer, depois não adianta chorar, heim? - Ele provocou e arregalou os olhos, me dando toda a atenção.

Eu fui mais rápida e tirei o prato de bolinhos de cima da mesa, antes que ele pegasse. Ele ficou parado me encarando por alguns segundos, e depois colocou as mãos em frente ao seu rosto, protegendo o seu "território facial". Eu coloquei o prato de bolinhos, em cima do balcão. E em seguida fui até ele e sentei em seu colo.

- Desistiu? Pensei que começaria uma guerra com bolinhos voando por toda a minha cara. - Disse com um leve sorriso de satisfação.

- Eu só quero... é... - Parei para morder o bolinho de frutas vermelhas, e continuei, o provocando passando a língua no marshmallow ao redor. Eu sabia que ele adoraria aquilo. - Só quero agora é beijar o meu marido, tão lindo e atencioso, não posso?

- Oh sim, claro. Adoraria provar esse gosto de frutas vermelhas dos seus lábios, minha esposa deliciosa.

Adorava quando ele expressava o que queria, assim tão abertamente. Estávamos na nossa pequena bolha particular, há quatro meses. E cada dia ficava ainda melhor. Eu o amava tanto. Ele me puxou para um beijo profundo, de tirar o fôlego. Nossas bocas, ansiavam uma pela outra. Sua língua, brincava na minha tão doce, e o gosto de frutas vermelhas com o hálito dele de menta fresca, me deixava alucinada. Aquele homem, era lindo, cheiroso, delicioso, e já havia feito tanto por mim desde que nos conhecemos. Julio, meu marido era o meu porto seguro, em meio há tantas tempestades em que a vida me apresentava. Julio era tudo o que eu sempre quis. As suas mãos desceram para brincar em minhas pernas, e ele alcançou a fenda do meu roupão de banho. E então, eu fui mais rápida, e o peguei de surpresa. Com a mão esquerda em que estava o meu bolinho recém mordido, e levei até o nariz dele, em seguida esfreguei com vontade.

- Nunca baixe a guarda, agente Vieira. Sempre alerta!

Eu pulei do seu colo, assim que vi que ele iria reagir á minha travessura. Foi instantâneo, ele veio correndo atrás de mim.

- Aaaaah agora é que você vai ver a guerra anunciada! Volte aqui, sua agente dupla.

- Agente dupla? - Eu indaguei, correndo para a sala do nosso apartamento. - Huuum, eu estou adorando a ideia.

- Isso, corre enquanto é tempo! - Ele me disse, tentando pular o sofá cor de café, no meio da sala. - Sabe que fazemos, com agentes duplos na interpol?

- Não, não sei... - Desdenhei e comecei a partir para o corredor, mais próximo. Ele deu um pulo e quase me pegou pelo braço, eu dei um gritinho assutado e continuei fugindo. Já estava quase chegando ao nosso quarto quando ele, alcançou o meu cotovelo direito.

- Assim que as pegamos, no caso se elas forem sexies como você . - Ele me disse me encurralando na parede e me olhou intensamente. Percebi seu desejo intenso, aquelas faíscas que pareciam sair de seus olhos, talvez ele poderia ver nos meus também. A nossa atração era instantânea. - Nós torturamos, até elas cederem, e se curvarem aos nossos desejos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Garota do Lenço Amarelo - Série Garotas do Brasil - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora