Nada é o que parece - Hadassa 3

191 25 2
                                    

Ai, minha cabeça vai explodir em mil pedaços! Eu faço um esforço enorme para conseguir abrir os olhos. Me sento, o chão é frio e molhado. Está tão escuro, mas eu ouço o barulho do mar. Provavelmente estamos em alguma parte do Cais. Comecei a apurar os ouvidos e também minha visão, mesmo naquela imensa escuridão. Aos poucos fui me inteirando do ambiente e a cena do sequestro veio á minha mente. Eu e Julio, estávamos nos beijando, e eu me entreguei naquele instante, ficamos tão envolvidos. E de repente Ahmed apareceu e nos afastou, eles lutaram, mas Ahmed, levou a melhor. No furgão, eu me lembro de ter conseguido machucar um dos homens de Ahmed com um chute na barriga. Mas depois, fui imobilizada. E ao gritar levei uma pancada atrás da cabeça e não vi mais nada. Eu não sabia, que horas eram, e muito menos quanto tempo fiquei desacordada. Eu só sabia que Ahmed estava numa outra sala. Pois sua voz era forte, irritante e autoritária direcionada aos seus homens. Mas uma voz em especial me chamou a atenção. Era a voz de Hálim! Meu Hálim estava aqui, e provavelmente veio me resgatar! Uma chama de esperança e alegria acendeu dentro de mim.

-É uma ordem expressa! Você fez um juramento! - Ahmed gritou.

-Eu sei. E você também sabe á que preço. - Hálim respondeu, e sua voz não estava irritada, e superior do jeito que ele enfrentava Ahmed como antes.

-Agora, entre lá e faça o que o clã pede. Essa é a sua missão. - Ordenou Ahmed ainda autoritário.

-Ela nunca foi uma missão! E você sabe disso! - Retrucou Hálim num tom mais irritado.

E eu estremeci. Aquela discussão estava estranha. Não havia lógica alguma. Ouvi passos e uma porta se abriu. E uma faixa de luz entrou e pude ver que já tinha amanhecido. Vi Hálim vindo em minha direção. E então ele acendeu uma luz muito fraca, mas o suficiente para eu ver seu rosto novamente. Meu coração deu um pulo digno de uma ginasta. Aquele era o meu noivo. O homem da minha vida. E agora, ele me libertaria, e seguiríamos com a nossa vida bem longe dos Kahalesi.

-Olá, habibiti*.

-Oh! Hálim... você veio me buscar, eu sabia, eu sabia que você ainda pensava em mim, em nós. - Eu disse entusiasmada e ofegante, e sorri para o meu amor.

-Eu sei querida, mas as coisas elas...elas estão diferentes agora...

-Diferentes? Diferentes?! Do que você está falando?

-Não é mais seguro, você e sua família ficar aqui na Turquia. Ahmed tem aliados aqui. E eu não posso mais proteger vocês. Eu... eu queria que tudo tivesse sido do jeito que planejamos, mas não foi possível. Não era o nosso destino. - Ele se abaixou e ficou no mesmo nível em que eu estava e acariciou meu rosto. Suas mãos estavam extremamente frias, assim como o seu olhar que de emocionado foi revestido de uma frieza desconhecida para mim. - Desculpe, Had, mas não podemos ficar mais juntos.

-O que aconteceu com você? Por que você, não me ligou, não me disse que estava vivo e bem. O que Ahmed está tramando dessa vez? Me tire daqui meu amor, vamos embora juntos! - Eu gritei sem paciência tentando trazer a voz da razão de volta para ele.

-Had, não... não faça isso. Eu tenho uma solução, aceite o desejo do meu primo. Se você se casar com ele. Vai poder ter uma vida tranquila. Sua família terá o perdão e tudo voltará a ser como antes. Não irão mais considerá-los como filhos da traição contra a Palestina. Tudo será esquecido. Obteremos finalmente a paz.

-Não! Hálim, você está se dando conta do que realmente está me dizendo? Paz? Não existe paz verdadeira em nossa terra!

-Existe sim. Somos fortes! Soberanos! E lá Ahmed poderá te dar proteção. Todos o crimes de sua família serão apagados. Você pode escolher agora. É uma oferta irrecusável! - Ele me olhou como se realmente aquilo fosse a solução para todos os nossos problemas.

A Garota do Lenço Amarelo - Série Garotas do Brasil - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora