Completamente Minha - Julio 13

198 19 1
                                    


"Eu sem você sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor".

-Vinícius de Moraes


Eram duas da tarde. Pedimos o café da manhã as onze no quarto. Estávamos famintos. Enfim saciados de amor. Por enquanto. Ela havia me surpreendido até a alma, logo que cheguei, voou pra cima de mim, aqueles olhos me passaram todo o desejo e segurança que eu estava procurando. Eu a amei finalmente. Adorei aquele corpo lindo. Que agora era todo meu. Ela era linda, e descobri que era insaciável. Depois de alguns minutos ela pediu por mais. Agora ela estava dormindo com a cabeça em meu peito e eu acariciava seus cabelos espalhados pelo meu peito e barriga. Seus cabelos lindamente longos sempre me fascinou. Em poucos minutos ela se mexeu e virou seu rosto pra cima e me olhou ainda preguiçosamente. Como disse, linda.

-Oi... dormi muito?

-Apenas uma hora. - Eu respondi sorrindo. Eu ainda estava sob efeito Hadassa e aquele amor espetacular que compartilhamos. Só de pensar em como nos amamos já fiquei excitado novamente.

-E você?

-Não dormi... ainda estou aqui... apaixonado e louco de desejo, você me surpreendeu muito Sra. Vieira.

-Você é meu, pra que esperar mais? Estamos casados, e ficaremos assim por muito tempo. - Ela me disse apoiando os braços delicadamente na minha barriga com o rosto de frente para o meu. - Quando você "fugiu". - Ela disse fazendo aspas com os dedos e riu. Linda, sempre linda. - Eu fiquei com medo de que você não me quisesse mais, desistisse de nós, e assim nunca envelheceríamos juntos e nem veríamos os nossos netos correndo pela casa. É isso o que eu mais quero Julio, ficar com você até o fim.

Eu simplesmente fiquei louco de amor por aquela declaração. É o que eu sempre quis desde que a conheci, também. E orava para que isso realmente acontecesse.

-Hadassa... minha bonequinha. Até o fim. Eu te amarei hoje e sempre.

Ela sorriu extremamente alegre e logo seus olhos tomaram aquela cor de mel esverdeada, e se tornou de um brilho lindo. Ela também estava pronta pra me ter novamente. E assim eu a beijei com um desejo louco. E nos amamos com toda a loucura de um casal em lua de mel. Se eu pudesse a manteria aqui na cama por uns três dias mais. Amar Hadassa era indescritível. Seu cheiro, sua pele aaaah eu me perdia completamente nela, o nosso momento de entrega e paixão, e seu corpo ardente de desejo era o meu lugar favorito no mundo todo. Eu era o cara mais feliz do mundo naquele momento. E sentia que seria assim sempre.

**************************************************************************************************

Quatro horas da tarde, resolvemos ir passear de barco. Hadassa ficou muito entusiasmada, me contou sobre as últimas férias que passou com os irmãos em Chipre, antes do bombardeio em Beit Hanoun. Barcos sempre lhe traziam lembranças boas em família, todos reunidos. Chegamos ao cais. E uma lancha média nos esperava. Nós entramos, e eu ajudei Hadassa, a se acomodar. Depois o nosso guia e piloto, nos deixou a par de tudo e ele me passou as coordenadas, e o tempo estimativo de volta. E se despediu, nos deixando sozinhos.

-Espere só um minuto. O piloto foi embora? - Hadassa perguntou meio confusa.

-Sim. Está tudo sob controle, bonequinha.

-Como assim? Você pilota?

-Sim, e sou bom no que faço. - Disse confiante até demais.

-Metido! - Ela acusou e depois riu safada, veio na minha direção e sussurrou no meu ouvido. - Nunca fiz amor com um "marinheiro"... as minhas primeiras vezes estão sendo maravilhosas. - Ela disse e colocou suas mãos na minha barriga e a arranhou de leve. Eu fiquei excitado na hora. Aquela mulher era sexy e intensa demais. Adorava esse lado sedutor dela.

A Garota do Lenço Amarelo - Série Garotas do Brasil - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora