Eu quero ele? - Hadassa 5

154 19 0
                                    

Tudo bem. Eu estava sentada jantando com o meu novo chefe e mais um de seus assistentes. Nossa mesa dava uma visão muito boa e estratégica para a mesa onde Julio estava animado em um papo com um de seus clientes e sua namorada. Porque ele não me disse que tinha uma namorada? Eles se reencontraram depois que ele voltou da Turquia comigo? Ela é linda, uma morena de tirar o fôlego!Mas então porque ele continuava com suas investidas, e seus olhares sedutores quando estávamos juntos. Eu pensei que ele realmente estivesse interessado. Eu sei, eu tenho estado focada nos meus objetivos, minha adaptação á São Paulo junto com a minha família. Eu meio que andei o evitando. Porque não estava pronta para começar nada novo. Mas de uma coisa eu tinha certeza, quando a gente se beijava, e na maioria das vezes era ele que me roubava beijos quentes e inesperados. Oh...como eu ansiava por aquilo, quase todos os dias. Eu sabia, que tínhamos uma química perfeita. Mas ele era meu amigo, meu protetor. Eu não queria dar falsas esperanças. Queria me sentir preparada para receber o carinho e a atenção que ele sempre demonstrou por mim. E aquela mulher que estava com ele. Que nervoso. Ela não parava de tocá-lo e sorrir para ele. E o que mais me deixava louca era que ele também sorria de volta. "E qual o problema? Só estavam conversando! E ele não te deve nada. Você nunca quis conversar com ele de verdade sobre o relacionamento de vocês, boba."- briguei com minha própria petulância em pensamento. Mas o que estava havendo? Eu estava com ciúme? Eu o queria? Porque aquilo estava me incomodando tanto?

-Hadassa, precisarei das prévias amanhã, e de preferência em hebraico. Preciso que as conversas monitoradas sejam em nesse idioma para o relatório final. - Meu chefe disse me tirando de meus "devaneios quase sangrentos de ciúmes"

-Tudo bem. Eu traduzirei, quantas cópias você precisará?

-Vinte. Todos os representantes estarão presentes.

-Certo. Estará tudo pronto para a reunião, sr. Machado, fique tranquilo. -Eu assegurei e em seguida ele iniciou uma conversa com o Michel, seu outro assistente de campo.

Então, terminei de anotar meus tópicos para a reunião e guardei na agenda do meu celular no programa One Note da Microsoft era genial! E depois olhei para a mesa novamente. E vi a morena chiclete abraçar o cliente de Julio. Pensei que ela talvez fosse embora. No entanto ela ficou, isso significava que realmente eram próximos. Eu pedi licença e fui até o banheiro. Infelizmente era perto da mesa dos"pombinhos" ARGH! Passei por eles e os ignorei completamente. Depois de uns minutos eu fui até a sacada do restaurante a vista era linda. A sacada ampla, revestida de uma madeira sofisticada. Tão luxuoso! Eu fiquei ali por alguns minutos observando as luzes de São Paulo. Então senti uma mão firme na minha cintura e com força alguém me girou para frente.

-Você está saindo com o Michel?

-O que? Do que você está falando Julio? - Eu perguntei com a voz um pouco ríspida.

-Não aceita o meu convite para jantar comigo e meus clientes, mas o convite dele você aceita?

-E você que teve sempre uma namorada e nunca me contou, porque? Vai lá com ela, deve estar impaciente te esperando. - Bufei e o olhei firme irritada.

-Você está com ciúmes? - Ele me pregunta me encarando profundamente e vejo diversão em seus olhos. Eu estava ferrada!

-Olha quem fala! Eu e o Michel? De onde você tirou isso? Você é o único homem que eu já beijei na vida depois de Hálim! Não coleciono, homens do jeito que você coleciona mulheres e...

Eu não pude terminar. Ele já tinha me atacado com a sua boca deliciosa. E novamente nos beijamos. Ele não foi gentil. Ele estava cheio de desejo. Sua boca invadia a minha com uma voracidade, espetacular. E eu sempre me entregava naqueles nossos momentos inesperados. Eu não ia negar, adorava quando ele me surpreendia assim. Ele parou o beijo, e ambos estávamos ofegantes. Meu coração acelerado ao máximo. Ele me segurou com suas mãos o meu rosto, olhou profundamente nos meus olhos e lá mais uma vez pude constatar, ele realmente gostava de mim. Era tanta verdade, que eu encontrava neles que fiquei emocionada.

-Hadassa... eu não tenho ninguém. Aquela mulher, estava louca para me ter essa noite com ela. Mas eu não fico com nenhuma mulher desde que eu cheguei em Istambul. Só você povoa meus pensamentos, todos os dias. -Ele me contou com muita seriedade. - Desde o dia em que nos conhecemos na sede, bendito seja aquele lenço amarelo, que voou dos seus cabelos, e veio em minha direção. E o nosso primeiro beijo na festa? E depois no baile anual. Há quatro meses espero um sinal seu, por menor que seja. Para que eu pudesse dizer o que eu sinto por você de verdade. Mas você me evita.

-Eu... eu - Tento interrompê-lo.

-Você me afasta, mas quando nós nos beijamos assim, você derrete em meus braços. Não dá mais para negar que também me quer. Acabou de ter ciúmes de uma desconhecida!

-Não é ciúmes, é questão de moralidade, achei que poderia ser sua namorada. Não viu os sorrisinhos bobos e cheio de segundas intenções que ela dava para você?

Ele me olhou e riu, estava adorando, todo aquele nervosismo e a "ceninha" que eu estava fazendo.

-Se eu soubesse que isso te deixaria assim, ao me ver com outra. Já teria feito algo a respeito. Estou aqui te esperando á tanto tempo. Sabe quantas vezes eu quis pegar você de jeito e te amar loucamente?! Eu sonho com você. Eu te quero tanto Hadassa!

Ele estava se declarando para mim. Minha respiração estava acelerada. Aqueles olhos falavam a verdade. Eu também sentia coisas loucas ao lado dele. Ele mexia comigo e com meus sentimentos. Mas éramos de culturas tão diferentes. Ele com certeza queria coisas que eu ainda não estava disposta a dar. Mas aqueles olhos me encantavam tanto. Ele era tão lindo! Será que tinha chegado a hora de eu deixar minha estória com Hálim para trás e virar a página? Eu tinha medo. Mas sabia que era necessário!

- Venha. Quero te levar num lugar.

-Onde Julio?

-Surpresa, Srta. Curiosa. - Ele riu e me deu um beijo na bochecha.

-Mas tenho que me despedir do meu...

-Eles já foram. Passaram pela minha mesa e pediram para que eu a procurasse e dissesse que estavam indo embora. - Ele me contou pegando minhas mãos e foi me guiando até a saída.

-E a morena oferecida? - perguntei fazendo claramente uma cara de nojo. Ele riu e me olhou animado.

-Foi embora. Eu disse a ela que eu tinha uma namorada. E que ela era muito apaixonada e brava.

-Sei, me usando... - eu disse o acompanhando até o carro.

Ele parou e me encostou no carro. Olhou para mim não sabendo o que dizer em resposta. Então facilitei tudo.

-Quanto à ela ser brava e apaixonada. Você pode estar um pouco, certo. - Fui sincera. - Julio eu confesso, você me deixa louca. Eu sinto vontades e coisas que nunca senti com Hálim. Eu quero você.

Ele me olhou com fogo nos olhos. Foi extremamente perfeito. E em meio segundo sua boca se apossou da minha e nos beijamos mais uma vez. No começo foi duro, carnal, mas depois ele suavizou me provando com paciência e carinho.

-Hadassa - Ele parou o nosso beijo e me chamou.

Eu adorava o som do meu nome saindo de sua boca. Era rouco e sexy.

-Estou apaixonado por você. Não duvide disso. E eu a farei muito feliz, quero que Hálim seja apenas uma vaga lembrança. Você ainda vai me amar de um jeito louco, assim como eu te amo. Eu serei tudo o que você precisa, ama e deseja. Pode apostar nisso.

Eu me emocionei e lágrimas saíram de meus olhos. Ele as secou com beijos fofos pelo me rosto.

-Eu quero. Eu espero que sim, Julio.

E então entramos no carro e me beijou no pescoço e me lambeu. Senti arrepios deliciosos pelo corpo. E fomos em direção a sua surpresa.

A Garota do Lenço Amarelo - Série Garotas do Brasil - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora