A Garota do Lenço Amarelo - S...

By TabithaLuizi

3.7K 309 52

Obra protegida por lei /Todos os direitos reservados. Seu povo vivia em guerra á milênios. Sua família era di... More

Flash back- Hadassa 1
O lenço - Julio 2
Nada é o que parece - Hadassa 3
São Paulo - Julio 4
Eu quero ele? - Hadassa 5
O primeiro encontro - Julio 6
Aviso!!!
"O Dia" - Hadassa 7
"Indescritível Felicidade" - Julio 8
Kahalesi 10
"Lua de Mel" - Julio 11
Recadinhoooo!
Eu quero eu vou atrás - Hadassa 12
Completamente Minha - Julio 13
Vida de casada - Hadassa 14

Irresistível Felicidade - Hadassa 9

126 19 4
By TabithaLuizi

Ao descer as escadas, eu já soube, que caminhar até o altar seria um misto de felicidade, promessa e emoção. Hoje logo que acordei, me senti estranha. Primeiro porque sonhei tantas vezes com o meu casamento, no estilo hebraico, e com Hálim. Foram longos três anos, planejando absolutamente tudo. Filhos, casa, cidade e país novo, onde os Kahalesi não nos encontraria. E tentando sobreviver á uma bela montanha russa que era a nossa vida, cultural e familiar. E aqui estou eu, meio assustada, meio nostálgica, mas totalmente apaixonada por outro homem. Á caminho do altar para dividir minha vida com Julio Vieira. Ah... a vida. Ela é totalmente inesperada. Fazemos tantos planos projetos, sonhamos com tudo nos mínimos detalhes, para depois escolhermos ou não seguir em frente. Novos sonhos, novos projetos, nova vida. Yehi Ratzon!! Como diz minha mãe. Assim Seja! E foi. Acordei. E recebi as violetas que tanto amo, e uma bandeja linda de café da manhã. Minha mãe trouxe e disse que Julio havia mandado entregar. Ele era meu. Todinho meu. O chalé é simplesmente esplêndido ao amanhecer. O sol no pico das montanhas. Nem parece que estamos á poucos quilômetros de São Paulo. A tão cinzenta, terra da garôa. Minha vó veio cedo tomar café da manhã comigo, e fez a prece da benção antes do casamento. Minha sogra estava conosco e participou emocionada. Quando comecei a me preparar. Ela colocou um jazz clássico que iluminou ainda mais o ambiente. Sou apaixonada por jazz. Logicamente depois da bossa nova que amo de paixão. A suavidade e sonoridade me deixava simplesmente animada e em paz. Deu para entender a contradição mais doce aqui? Pois é. O meu dia. O meu grande dia havia chegado. E Julio, aquele danado. Meu adolescente eufórico, meu herói por todos esses meses. Ele aprontou, sim. Sumiu de fininho. E foi chegando com uma surpresa daquelas. Horas antes da nossa cerimônia. E eu quase me acabei de chorar, e detonar a minha maquiagem. Porque minhas melhores amigas da infância e recém adulta. Sim, elas vieram. De surpresa. Linda e Pâmela. Elas estavam aqui comigo. Nos abraçamos por longos minutos. E todas nós chorávamos de emoção.

-Vocês são o melhor presente de casamento do mundo meninas! Não teria o mesmo peso, a mesma sensação sem vocês aqui comigo. - Eu disse e as abracei novamente.

-Julio. Tudo culpa dele. - Linda me disse sorridente em meio a lágrimas.

Afinal a última vez que nos vimos, tínhamos 11 anos de idade. Voltamos a manter contato por causa do meu encontro com Pâmela em Istambul há meses atrás. Sincronia perfeita. Uma benção.

-Hadassa, amiga segura esse homem. Ele é louco por você. E fará Hálim ser uma vaga lembrança do passado. - Constatou Pâmela. - Não tenha medo. Não tenha dúvida, vocês serão muito felizes.

Ela sorriu tão segura e confiante. Que eu só pude retribuir. É claro que eu também me sentia do mesmo modo. Julio foi a resposta para todas as minhas orações.

-Agora. Deixe-me olhar mais para você! - Linda disse, me observando atentamente. - Hadassa, amiga você está uma princesa. Princesa Hadassa. - Eu sorri tímida. - Julio vai desmaiar naquele altar!

-Mérito da minha futura e linda sogra - Eu contei e olhei diretamente para ela. Ela me devolveu o mesmo olhar carinhoso de sempre.

Eu continuo descendo as escadas com meu pai ao meu lado. Ele parece estar tão nervoso quanto eu. Feliz, mas nervoso. Ele beija minhas mãos com carinho e muita afeição. Me olha nos olhos e diz:

-Vamos nessa!

Eu gargalhei. Meu pai falando como um adolescente. Ele havia passado muito tempo com o danadinho do assistente dele na marcenaria, um garoto de quinze anos, um jovem aprendiz do tio de Julio. Marcio era uma comédia. E Jennifer, a nossa promoter do evento, abriu a porta para o jardim detrás do chalé e logo vi os convidados e também o meus amigos e o novo amigo, Marcio. Ele sorriu para mim e diz baixinho.

-Had, você é a noiva mais linda que eu já vi.

-Bobinho. Fofinho. - E eu beijei a bochecha dele. E ele ficou vermelho. Adolescentes. Tão fofos.

Jennifer ajeitou a calda do meu vestido que é enorme e linda demais. Toda bordada em renda e mini cristais brilhantes pareciam mini vidrinhos. Eram cristais Swarovski. Lindos mesmo. Eu respirei fundo. Todas nós mulheres sonhamos com esse dia. Não venha me dizer, que a mulher do século 21, não se importa com isso. Ou nunca almejou algo parecido. Mentira! Pelo menos uma vez na vida já paramos para pensar no nosso grande dia. Todos queremos alguém para amar. E a minha vez havia chegado. Olho para frente e ao contornar a fonte lateral do jardim. Eu vejo Julio. Sorridente. Aquele sorriso aberto. Sexy. E mesmo de longe sinto a força da nossa atração. O meu corpo parece que vai automaticamente junto ao dele. Eu e meu pai passamos pelo corredor que estava coberto por um tapete branco e pétalas de rosas amarelas, minhas favoritas estavam espalhadas pelo chão. Meu coração bateu forte a cada passo que dou em direção ao meu Julio. Meu Julio. Lindo! Másculo! E com aquele sorriso de menino travesso. Eu estava completamente apaixonado por ele. Bastaram apenas cinco meses para que tudo fizesse sentido novamente. Meu Julio, meu herói, meu amigo. Deus havia sido muito bom comigo. Eu consigo olhar para os mais íntimos ao andar naquele corredor de pétalas. Vejo minha mãe e minha vó emocionadas. E meu avô como sempre sorridente. Mas foi o máximo que consegui. Porque ao olhar meu noivo mais de perto. Nada mais obteve minha atenção. Só tenho olhos para ele. Sua beleza e aquele seu sorriso que me fazia amolecer aos seus pés. Ele é o sonho se materializando na minha frente. E foi assim... com planos inimagináveis do soberano. Que sempre esteve comigo e minha família. Me aproximei com meu pai. Ele me beijou na bochecha. Abraçou Julio. E o ouvi dizer baixinho para ele.

-Continue sendo o seu herói sexy. Que vocês irão se dar muito bem. - Papai piscou para mim e sorriu para Julio. E ele riu. Esse meu pai era uma comédia.

Julio aproximou de mim. Demos as mãos, e em seguida fizemos o que prometemos um ao outro. Eu coloquei minha mão em seu peito do lado esquerdo, e ele fez o mesmo comigo. Prometemos fazer aquele gesto para sentir nossos corações e verificar o quanto batiam descompassados ela emoção, "rimos de nossa piadinha interna" e ele então me recebeu com um beijo carinhoso na testa. Foi lindo demais. Me derretia só de olhar em seus olhos. E então olhamos para o pastor que estava nos observando também emocionado. E assim ele começou a celebrar a nossa União.

"Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente".

Eclesiastes 3:14

A festa. O que dizer, do momento em que eu e meu marido dançamos Willie Dixon. "Babe" derramou-se para mim. Uma das minhas preferidas. E eu só me espantava cada vez mais com a desenvoltura e o cuidado com o que eu gosto, Julio pensava em tudo mesmo. Cinco meses... e mesmo assim nada passava despercebido para ele. Julio era a minha dádiva. Eu dancei uma clássica com o eu pai. E ficamos abraçadinhos. Ele estava todo quieto. Mas no final da nossa dança ele me beijou carinhosamente e disse.

-Filha eu sinto que vocês serão muito felizes.

-Eu também papai.

-Agora, vá ficar um pouco com os seus convidados e seus amigos que vieram de longe pare te ver. - Ele pediu e saiu atrás da minha mãe com toda a certeza.

Eu passei pela mesa dos padrinhos. E Julio me alcançou. Demos aos mãos e fomos conversar com os nossos amigos. Johnny estava numa conversa sobre bebês. E disse que quer ter três filhas. E o legal seria ter a oportunidade de escolher o sexo com 100% de certeza.

-Trigêmeas! Beautiful! Imagina que emoção! - Ele exclamou muito contente.

-Obrigado, mas não! Três meninas? Que dor de cabeça! Mulher sofre muito. É cólica é inchaço... um menino e uma menina amor. Tá bom demais. - Respondeu Linda e depois deu um beijo carinhoso nos lábios dele.

Que Homem! Lindo de babar! Aliás minha sogra tem razão. Aqui é uma agência de modelos masculino fazendo algum tipo de photoshoot em casamento?! Eu ri só de lembrar das palavras dela.

-Chega mais casal!! - Exclamou Rick abraçado envolto na cintura de Pâmela, eles tinham realmente pouco tempo juntos, por causa da missões dela. Então tinham mais que aproveitar mesmo!

-Devem estar exaustos! Não se sentaram nenhum minuto! - Lembrou Deborah, prima de Julio.

Ela era uma deusa egípcia. Morena. Linda. Com um corpão maravilhoso. E o Guedes amigo de infância e de trabalho de Julio não tirava os olhos dela nenhum minuto. Parecia que nunca tinha visto uma mulher como aquela. Não sei se é porque é o meu casamento, mas hoje estava reparando em coisas que antes eu nem ao menos dava importância. Feliz demais. Julio me olhou com aqueles olhinhos apaixonados e me beijou.

-E onde os pombinhos irão passar a Lua de mel? - Perguntou Linda com aquela cara de quem sabe o que é bom e ainda está vivendo um sonho. E eu esperava o meu também se concretizar.

-Comandatuba, Bahia. - Respondemos em uníssono.

-Sincronizado. Já - Riu Guedes.

-Hummm que delícia. Aquele lugar é muito bonito. O hotel Transamérica é um dos melhores em que já estive. - Lembrou Pâmela.

-E por falar nisso. - Minha sogra chegou perto de nós. - Hora da despedida. Vocês precisam se trocarem, e fugir logo daqui amores. Senão perdem o voo em congonhas.

-Tudo bem mamãe. Vamos agora , não é bonequinha?

Depois de eu me trocar e colocar um vestido azul claro confortável e sapatilhas. Nos despedimos emocionados dos nossos amigos. As meninas ficaram cochichando no meu ouvido sobre deixar rolar, e ficar tranquila na primeira noite. E que era para "brincarmos bastante" um com o outro! Tudo bem, eu sabia o brincar delas. Eu as beijei, abracei e ri. Nos despedimos dos nossos familiares. E voltamos para São Paulo. Ao som de Willie Dixon. Aquele homem veementemente estava querendo me seduzir. E eu estava adorando.

Cinco horas depois. Nós chegamos ao hotel Transamérica na ilha de comandatuba. Eram onze horas da noite. Eu fiquei abismada com o lugar á noite e imaginei como seria de dia. Julio e eu nos beijamos com um fogo logo que entramos no quarto.

-Está com sede?

-Não

-Fome?

-Não

-Cansada?

-Sim.

-Vem cá, vamos deitar um pouco na nossa cama.

-Temporária. - Eu disse me aninhando a ele. - Quero logo ver a nossa. Você esteve tão misterioso sobre tudo.

-Surpresa minha bonequinha. Espero que você goste. E muito.

-E vou.

Nos beijamos mais uma vez. E eu levantei a sua camiseta e com as mãos fiquei acariciando aquela barriga gostosa e linda.

-Hadassa... se você for mais para baixo. Não iremos descansar. - Ele disse e deu uma pequena gargalhada.

Eu ri também. Me desculpei e coloquei minhas mãos em seu peito. Estávamos muito cansados. E acabamos dormindo. Quando eu acordei em seus braços. Eu percebi já era quatro da manhã. Me levantei tomei um suco. Ele veio por trás e me abraçou. E depois de minutos já estávamos nus no banheiro dentro da banheira. A água estava uma delícia. Mas o que mais me deixou louca foi vê-lo sem roupa nenhuma. Que homem! Ele me devorou com os olhos. E então nossas carícias começaram naquela banheira. Perfeito, tão excitante. Nossos beijos foram maravilhosos. Eu o quero demais. Era o começo de uma vida juntos. Era o começo de tudo. E eu estava completamente feliz ao seu lado.

Continue Reading

You'll Also Like

680K 20.3K 35
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
41.7K 4.5K 27
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
2.9M 259K 169
Somos aliança, céu e fé.
1.1M 124K 166
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...