Hate That I Like You ⑅Bbangsa...

By XleticiasX

11.2K 1.5K 1.9K

• LONG FIC • BULLYING • Hanni e Minji tinham apenas uma coisa em comum, o ódio de gostar uma da outra. TW: bu... More

1- Minji era diferente
2- Hanni era sadomasoquista
3- Como ela conseguia ser tão cínica?
4- Como ela conseguia ser tão lesada?
5- Ela quer e ela terá
6- Eu quero e eu terei
7- Você confia em mim?
8- Você já beijou antes?
9- No fundo ainda gosto de você
10- Eu também ainda gosto de você
11- Como ela se sentiu?
12- Acho que ela se sentiu abandonada
13- Eu me senti diferente
14- E se eu fizer coisas mais íntimas com você?
15- E se eu fizer isso com você?
16- Você apenas me usou?
17- Eu não te usei
18- Acho que você nunca poderá mudar
19- Posso não ter mudado totalmente, mas mudei
20- Deu para reagir agora?
21- Foi bom ver ela mais firme e reagindo
22- Te disse que iria reagir não importa quem
23- É hoje que ela me mata
25- Falarei o que sinto quando estiver segura
26- Eu também gosto de você
27- Eu seria dela e ela seria minha
28- Eu odeio gostar muito de você

24- Eu gosto de você

407 58 67
By XleticiasX

PEDRADA
Boa leitura de novoo

_______

Hanni

Após ela concordar em ir comigo, um sorriso ficou no meu rosto.

— Você não vai se arrepender. - Falo e começo a apontar a lanterna do meu celular na direção que teríamos que ir. Minji pega o seu celular e também acende a lanterna dele, depois vem para o meu lado para irmos.

Começamos a caminhar em silêncio, mas não durou muito, Minji o interrompeu dizendo:

— Você me contou sobre aqui uma vez… - Ela me olha de canto de olho rapidamente. - Eu lembro de algo especificamente muito bem. - Encaro seu rosto, mas ela não volta a me olhar, apenas continua encarando o chão. - Lembro de como seus olhos ficaram brilhantes quando me falou sobre os vagalumes… Foi muito fofo. - Arregalo meus olhos por ela lembrar disso. Acho que teve apenas uma única vez que mencionei isso a ela, foi quando éramos crianças, já fazia tanto tempo... Estava realmente surpresa.

— Aqui é realmente muito lindo, ver os vagalumes é mágico. - Falo e também olho para o chão. - Eu queria que você visse enquanto eu digo o que tenho para dizer. Quero algo especial.

— Por que? - Sinto seus olhos em mim, mas não a encaro para conferir.

— Eu sinceramente não sei… - Realmente não sabia outra resposta a não ser que queria algo especial. - Talvez com um lugar bonito você ache que não deva descartar e só aceite…

— Aceitar o que? - Essa pergunta eu decido ignorar.

Olho em volta, aqui estava bem escuro, a única coisa que nos iluminava além do celular era a lua cheia, estava linda e parecia estar bem perto da gente. Minji olha para o céu também. Solto um suspiro e sinto o cheiro do lugar, era um cheiro  gostoso de mato misturado com terra molhada. Eu adorava esse cheiro.

Sinto pisar em algumas pedras maiores, a minha primeira reação a isso, é olhar e logo dizer preocupada para Minji:

— Olha para frente se não você pode cair. - Eu estava preocupada. Minji deixa de olhar para a lua para me olhar. Aponto com a lanterna para a nossa volta. - Aqui tem muitas pedras e árvores, se não prestar atenção pode esbarrar em algum tronco ou tropeçar e cair.

— Hanni Pham preocupada comigo?! - Ela abre um sorriso. Não sabia dizer se era irônico ou não. - O que está acontecendo?

— Eu estou preocupada com as árvores. - Falei só para ela não se achar. Minji me olha e nega com cabeça rindo um pouco, mas logo vai parando.

— Eu odeio a relação que a gente tem. - Ela diz baixinho enquanto olhava para o chão. Fico triste por ouvir isso.

— Por que?

— Uma hora nós estamos mal uma com a outra, aí depois estamos bem… - Ela suspira. - “Bem” não é a melhor palavra para descrever, nós nunca estamos realmente bem uma com a outra, mas você me entendeu. Em um momento estamos mal e em outros parece que o “mal” simplesmente evapora e nos deixa confortável. - Assinto com a cabeça para concordar com ela, era verdade, o que me dava esperanças.

— Se nós pudéssemos ficar bem para sempre, o que você acharia?

— Esse foi o meu sonho por muito tempo. - Minji sussurra. - Mas não valeu a pena o cultivar. Aprendi a aceitar o que você faz comigo, Hanni, e que não vai mudar.

— Mas eu… - Ela não me deixa terminar:

— Não irá mais me queimar? - Ela revira os olhos. - Você já me disse isso antes, você nunca mantém a sua palavra.

— Agora é diferente. - Falo num fio de voz. - Me dei conta de algumas coisas. Eu percebi que… - Vi um vagalume um pouco a frente e senti meu coração disparar. Eu ia começar a preparar o terreno para contar o que sentia, mas ver um vagalume fez tudo ficar mais próximo ainda. Droga. Como eu conto?!

— Ei, olha ali! - Minji arregala os olhos e aponta para mais alguns vagalumes. Ela abre um sorriso e começa a andar na direção deles enquanto eu fico parada sentindo meu coração querendo sair do meu peito.

Eu vou voltar correndo para trás. É isso. Sem chances de eu me abrir. Nah, tudo bem guardar isso apenas para mim, não vai machucar. É só ela descobrir sozinha que tá tudo cert…

— Hanni! - Minji me chama, assim interrompendo meus pensamentos acelerados, igual tudo no meu corpo. Olho para ela alguns metros a frente e a vejo encantada com o que via. Eu não conseguia ver direito ainda porque era uma pequena subidinha, então não tinha a mesma vista que a sua. - Eu… Nossa. Sério. É incrível. Acho que eu nunca vi tantos vagalumes. Eu pensava que estavam até extintos. - Ela vira seu rosto para mim. A luz estava super fraca, mas ela nunca pareceu tão iluminada quanto agora, os vagalumes, as lanternas, a lua, tudo parecia fraco comparado a luz que emanava dela.

Porra. Isso que era estar apaixonada? Eu só via Minji e só queria ver ela. Parecia também que meu corpo só queria ela. Eu sentia meu coração e as borboletas em minha barriga querendo me guiar até ela. Tudo em mim queria Minji.

Começo a obedecer meu corpo e dou um passo de cada vez até a garota que ocupava todos os meus pensamentos. Eu sentia que iria explodir. Era tantas coisas ao mesmo tempo que eu não estava sabendo lidar. Chego ao lado de Minji e ao invés de olhar para os vagalumes, olho para cada detalhe em seu rosto. Ela era tão linda. A olhando agora via que mais cedo ou mais tarde este seria o meu destino. Me apaixonar por ela.

— Obrigada por me mostr… - Ela para de falar quando me olha. - O que foi? Você está com uma cara estranhamente fofa. - Não aguento e dou risada. Foi uma forma ótima de deixar algumas coisas saírem. Eu estava me sentindo pequena demais para as coisas grandes demais guardadas dentro de mim. Quando meu riso ficou fraco, voltei a encarar Minji, ela me olhava com ternura. Engulo em seco. Eu queria mais desse olhar.

— Minji, eu… - Paro de falar quando noto minha voz fraca. Coço a garganta e respiro fundo para tomar coragem, depois começo - Eu estou sentindo meu coração acelerado, minha barriga parece que tem borboletas voando e eu só consigo olhar para você. - Ela franze as suas sobrancelhas. Ela estava um pouco confusa. - Você sabe do que é esses sintomas? - Ela hesita em responder, mas logo nega com a cabeça. Chego para bem perto dela, bem perto mesmo, nossas barrigas até se encostam. - Eu…

— Não. - Minji me para antes que eu conseguisse colocar para fora. - Não diga o que eu acho que você vai dizer.

— Você já sabe o que é? - Pergunto e chego com meu rosto para perto do seu.

— Não diga se for apenas para brincar comigo, Hanni, não diga se não for verdade. - Ela nega com a cabeça. Seguro em seu queixo e olho em seus olhos. Ali havia confusão, incertezas e receios. - Nós… Não… Sabe…?

— O que? - Chego com meu rosto para mais perto ainda do seu, preciso levantar um pouco meus pés para isso. - O que nós não podemos? Já fizemos tanto… - Deixo no ar. Ela sabe que eu estava falando sobre quando a toquei. - Minji, eu gosto de você, eu… Mais do que gosto. - Ela fecha os olhos. - Eu sei que fiz algumas merdas e eu infelizmente provavelmente vou continuar fazendo por um tempo, não é por querer, mas eu prometo melhorar. Eu prometo aprender a me controlar mais. - Minji volta a abrir os olhos e a me encarar. Infelizmente vejo incertezas escorrendo por eles. - Eu prometo, Minji.

— Hanni… - Eu estava com medo do que ela diria, não sabia se seria bom ou se seria ruim, então a abracei antes que saísse mais palavras de sua boca.

Fiquei a abraçando por longos segundos, ou talvez tenha sido minutos. Pareceu um período tão longo, mas ao mesmo tempo tão curto… Durante o abraço eu podia jurar que cheguei a sentir seu coração batendo no meu de tão acelerado que os dois estavam, com o tempo eles foram se acalmando e não deu mais para sentir. Quando eu vi que estava mais relaxada, me afastei um pouco e olhei para os olhos de Minji.

— Você não vai me beijar? - Perguntei hesitante. Se ela me beijasse eu saberia que ela também gosta de mim, ela não precisava falar nada, apenas me beijar já bastaria. Minji não me responde. Chego com minha boca para bem perto da sua. Eu queria facilitar o máximo que podia o seu caminho. - Não vai?

Nossas bocas estavam bem próximas, tão próximas que quando eu falei, cheguei a esbarrar na dela.

— Não. - Minji responde num fio de voz. Não foi tão audível, mas foi mais que o suficiente para fazer o mundo parar e uma parte de mim se quebrar, já uma outra parte, não deixaria por isso mesmo.

— Por que? - Minji não me responde. Dou longos segundos para ela, mas não vem nada. - Então eu vou te beijar. - Falei e engoli em seco, depois olhei para sua boca. Eu não iria fazer isso, mas queria que ela tomasse alguma atitude, seja para me afastar ou para qualquer outra coisa, já que me beijar ela não iria.

— Eu não irei retribuir. - Ela diz séria. Respiro bem fundo e me afasto lentamente dela, depois passo a língua pelos meus lábios, estavam secos, já meus olhos começavam a ficar inundados.

Nego com a cabeça. Eu não iria deixá-la me ver chorando. Por hoje ela já viu demais.

— Tudo bem, Minji. - Olho para o chão, depois dou as costas para ela e começo a andar, quando vejo já estou correndo com Minji chamando pelo meu nome logo atrás de mim, mas não me importo.

Precisava ficar sozinha.

_______

Gente esses capítulos aqui foi AAAAA PEDRADA
Mereço comentários, o que vocês acharam?

Continue Reading

You'll Also Like

180K 7.3K 20
DISCONTINUED "I've never feel this way...When we all survive let's all make a fire again and tell stories that we've always want to tell eachother." ...
104K 6.8K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1.4M 81.1K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1.9K 108 8
‹ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ 🩺 › Kim minji,ou melhor Dra.minji,ela é a doutora mais gata da medicina UFG HOSPITAL e todas as meninas querem ela. Hanni é uma menina...